ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importar Flechas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thargon

thargon


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35
Localização : Passos MG

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:07 pm

Boa Noite!
Queria a ajuda de vocês! Comecei hoje na arqueria tenho um bufalo da velox mas as flechas ja estão todas tortas
e preciso comprar mais muitos de vcs aconselham importar vcs sabem a quanto mais ou menos chega as flechas
e qual vcs me aconselham e lembrando tenho um bufalo de velox.
Desde ja agradeço!!!! fiquem com DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:09 pm

Tem flecha de todo preço. Dá uma procurada nas principais lojas e no eBay. Vai encontrar centenas de opções.
Ir para o topo Ir para baixo
thargon

thargon


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35
Localização : Passos MG

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:26 pm

queria saber qual o spine e como saber o tamanho da flecha mede pelo tamanho da puxada?
e importar sai mais caro que comprar aqui?
obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:57 pm

O tamanho da flecha você sabe porque tem algumas que já estão em uso e tortas, basta medi-las. Importar vai depender se paga imposto ou não. Se cair na tributação acaba saindo quase a mesma coisa que comprar por aqui de quem importa no atacado. Se não pegar tributação ou se for cobrado um valor bom poderá ficar mais barata. Mas quantas flechas você vai comprar. Uma dúzia, uma centena? Se for uma grande quantidade tudo bem se preocupar com o preço. Em uma quantidade menor as vezes a diferença morre no frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:03 am

dá uma lida nesses 2 tópicos que vão te ajudar a escolher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se você tiver como cortá-las em sua casa, eu recomendaria montar em casa mesmo, pois aí você consegue os ajustes finais, fazendo o ajuste fino com

teste do papel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e esse ajuste que o Lincoln descreve bem nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:37 am

thargon escreveu:
queria saber qual o spine e como saber o tamanho da flecha mede pelo tamanho da puxada?
e importar sai mais caro que comprar aqui?
obrigado!!!!
Às vezes, importar flechas de qualidade é mais barato do que comprar de um revendedor aqui. O que não vale a pena é comprar flechas nacionais. Pela qualidade das mesmas, vale muito mais a pena importar e pagar caro em flechas boas.


Última edição por Gabriel Hideki em Seg Out 15, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:09 pm

Cara estou como o mesmo dilema, minhas flechas velox todas tortas e sem escolha barata e de media qualidade para comprar aki no Brasil. Por isso estou comprando essas *** Premium 100 no ebay.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estão saindo US $32.50 + 12.00 de frete e como não ultrapassam os 50 dolares não tem imposto. Não vem com pontas mais elas custão 3.90 duzia. Estou questionando o vendedor somente o tamanho das pontas que deve comprar e se ele manda tudo junto no mesmo pacote para então fechar a compra.
Para vc que tem um arco de 50 lb seria ideal a linha 200 que tem spine 400. me corrijam se estiver errado.

Abç!
Good Luck!
Ir para o topo Ir para baixo
thargon

thargon


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35
Localização : Passos MG

Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:16 pm

Muito Obrigado ae gente !!!!
Ainda estou olhanda algumas flechas irei pesquisa sobre essas
linha 200 que tem spine 400!
obrigado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importar Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Flechas   Importar Flechas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importar Flechas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como importar flechas
» Importar flechas ebay
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» Como Importar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: