ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?

Ir para baixo 
+7
LoganBR
andrepimenta
Mancusi
digsvk
ottomano
sampaioas
Chackall
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:14 pm

Galera, já estou conversando com alguns vendedores do fórum, cotando preços e tentando definir meu arco.

Nesse sábado vou a minha segunda aula com o Ronaldo e ele disse que já vai tirar minhas medidas para confirmar se eu fiz os cálculos corretos, e assim possa providenciar um arco ideal.

Calculei as seguintes medidas: Draw Length de 30.5"... tenho 1,90m... 1,93m de envergadura... Canhoto (apesar de ser Destro)...

Estou tendo uma grande dificuldade de achar um arco desse tipo na net... principalmente para iniciantes...
Já revirei os Classificados e não achei nada...
Quando acho um que tenha as medidas, ele é RH.... outra hora acho um LH que vai só até 30"... outra hora acho um perfeito, mas o cara não envia para o BR...

Ai eu encontrei esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que me dizem??? Consigo atirar com esse arco após umas 10 horas de aula??? Esse tipo de arco pode ser usado a curtas distâncias, tipo 10~20m em Target??? O Kit dele é razoavelmente bom levando em consideração o preço??? Enfim... é uma boa compra???

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:20 pm

eu comprei esse mesmo arco, com esse mesmo kit e desse mesmo vendedor. eu recomendo, pois depois disso já comprei muita coisa dele e veio ok, além de declarar daquele jeito...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


a precisão dele é boa, dá uma olhada no meu canal e confere lá esse e outros vídeos meus atirando com ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

compra sem medo! o arco é bom, o preço excelente e esse kitzinho tá saindo de graça, pois tá saindo arco+kit pelo preço só do arco no site da bear.
abraço
andre sampaio


Última edição por sampaioas em Ter Mar 26, 2013 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:23 pm

Se eu não estiver enganado o Sandro Pezente tem um Encounter LH pra vender.
Tenho um e estou muito satisfeito com ele. Mas, como esse é meu primeiro arco, não posso fazer comparações.
Antes de comprar pesquisei bastante, aqui e em outros lugares, e é quase consenso de que se trata de um ótimo arco para iniciantes. Nunca fiz aulas e estou começando a conseguir bons tiros com ele - 24 metros.
Veja aí:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:26 am

Blza pura sampaioas e ottomano!!! Vlw pelas respostas!!!

Vou só trocar uma ideia com meu instrutor Sábado e ver o que ele me fala. Só pra não comprar coisa errada, ou que vai ficar encostada por falta de habilidade.

Vlw ai!
Ir para o topo Ir para baixo
digsvk

digsvk


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:41 am

É um ótimo arco, bem estável e preciso
É meu primeiro arco também, mas ja atirei com outros.
Um iniciante faz com o encounter o mesmo que faria com um arco de US$ 5000,00

Só não esquece dos acessórios que tem que ter pra poder usar um arco composto.
Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/digsvk
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:49 am

Essa semana vou comprar um desse ou um Legion pra mim desse mesmo vendedor!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:28 am

sampaioas escreveu:
eu comprei esse mesmo arco, com esse mesmo kit e desse mesmo vendedor. eu recomendo, pois depois disso já comprei muita coisa dele e veio ok, além de declarar daquele jeito...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


a precisão dele é boa, dá uma olhada no meu canal e confere lá esse e outros vídeos meus atirando com ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

compra sem medo! o arco é bom, o preço excelente e esse kitzinho tá saindo de graça, pois tá saindo arco+kit pelo preço só do arco no site da bear.
abraço
andre sampaio

Daqule jeito diminuindo? se puder, fala ae quanto ele pois na caixa e quanto foi o imposto.
Se não quiser postar aqui, manda por mp
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:38 am

mandei pm, irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:41 am

sampaioas escreveu:
mandei pm, irmão.
tbm quero saber, semana que vem vou fazer o pedido, se puder manda uma mp ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:10 pm

Fiz o pedido do Encounter dia 24 a noite...

No dia 25 a tarde o vendedor já enviou o rastreio...

Acredito que lá pelo dia 2 de Abril ele chegue aqui... e ai sabe-se lá quando vai chegar aqui em casa...

Chegando eu atualizo o post com valores, taxas e etc...

Vlw a ajuda de todos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:42 pm

Rapaz.... ta todo mundo pegando o encounter...
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:40 pm

Bom, Bonito, Barato... e Bear!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:21 pm

andrepimenta escreveu:
Rapaz.... ta todo mundo pegando o encounter...

sampaioas escreveu:
Bom, Bonito, Barato... e Bear!!!!

Pois é... de acordo com os cálculos que fiz... acho que o kit vai sair por um total de R$ 1.240,00.

Isso se a RF taxar em cima do valor que o amigo lá declarou...

Duro é que paguei R$ 60,00 de IOF e eu não sei porque, mesmo o Kit + Frete sendo $ 450,00, o que daria R$ 900,00... na hora de efetivar a compra no Pay-Pal ele foi pra R$ 937,00... deve ser alguma taxa que o Pay-Pal cobra... não entendi essa diferença de R$ 37,00..

Mas ainda assim acho que ficou barato... apesar de ser difícil comparar... não achei nenhum lugar vendendo o Encounter no BR pra ver a diferença de preço... apenas um cara no ML vendendo por R$ 1.800,00.

Vou atualizando o tópico com os dados do rastreio e todas informações até ele chegar aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:01 pm

Essa diferença deve ser os quebrados do dolar...
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:12 pm

Pessoal, o rastreio do meu arco atualizou hoje para o seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O próximo passo pode ser o exército? Ou nesse passo já não vai mais para o exército? Apenas tributação?

Pelo que vi no tópico do sampaioas, eles encaminham para o exército antes da emissão da nota de tributação... é isso mesmo?

Vlw ai!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:48 pm

exatamente. eles recebem o produto, se acharem parecido com um lançador de mísseis termonucleares, enviam para avaliação e após ser liberado é que emitem o dízimo da Dilma. essa sequência ocorre para não ser emitida uma cobrança de imposto no caso de um objeto restrito que vai ser posteriormente destruído. não faria sentido. o que não é o seu caso, obviamente.

OBS: que ansiedade do caralh0, hein??? rsrsrsrs
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:50 pm

Não é para mandar arco e flecha para o EB em hipótese alguma, isso é palhaçada de alguns fiscais ignorantes que não conhecem o próprio serviço e tomam o tempo dos militares que já tem bastante o que fazer, com assunto errado.

Mas aqui é o Brasil, onde o cara passa em um concurso sem se importar no que vai trabalhar, apenas com a estabilidade e salário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:26 pm

sampaioas escreveu:
exatamente. eles recebem o produto, se acharem parecido com um lançador de mísseis termonucleares, enviam para avaliação e após ser liberado é que emitem o dízimo da Dilma. essa sequência ocorre para não ser emitida uma cobrança de imposto no caso de um objeto restrito que vai ser posteriormente destruído. não faria sentido. o que não é o seu caso, obviamente.

OBS: que ansiedade do caralh0, hein??? rsrsrsrs
abraço
andre sampaio

Rapaz, eu chego do trabalho, ligo o PC e o primeiro site que entro é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bounce

Todo dia dou uma olhada... mesmo sabendo que não vai mudar nada... Kkkkkkkkk...

Mas valeu ai... pelo menos eliminaram uma etapa... agora é contar com a boa vontade da RF agilizar a liberação para os Correios...

LoganBR escreveu:
Não é para mandar arco e flecha para o EB em hipótese alguma, isso é palhaçada de alguns fiscais ignorantes que não conhecem o próprio serviço e tomam o tempo dos militares que já tem bastante o que fazer, com assunto errado.

Mas aqui é o Brasil, onde o cara passa em um concurso sem se importar no que vai trabalhar, apenas com a estabilidade e salário.

Pois é... tipo... eu trabalho em Banco, e lá temos instruções normativas para praticamente tudo...
Se você for espirrar, tem que olhar nas instruções para espirrar direito...
Mas parece que nem todo lugar é assim...
Até na internet é possível ver a relação de itens controlados pelo exército, será que o sistema da RF é tão atrasado em alguns locais que eles não tem uma relação tão besta?!?!
Enfim... temos que aturar né... o jeito é contar com a sorte de pegar um fiscal mais esclarecido e que não faça cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:35 pm

Também tenho um, comprei esse ano, nem tenho tempo de treinar direito mais ele é tão insano que tu vai diminuindo os alvos, diminuindo...diminuindo...diminuindo... quando vc der por si, vc tá colocando flecha dentro de anel de chaveiro e achando pouco!

abraços e parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 4:51 pm

Acabei de pedir o meu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:05 pm

Desde a primeira vez que botei os olhos nesse arco me apaixonei por ele. Parabéns pela compra.
Leve, compacto e um canhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: desfecho   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:25 pm

ei amigo como foi o desfecho ?
demorou quantos dias para chegar contando o atraso ?

alguem pode me esclarecer uma duvida .... para nao ser taxado em hipotese alguma o valor da compra mais frete tem que ser inferior a 50 dolares ou so o valor da mercadoria tem que ser inferior a 50 ?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:44 pm

Cara esse arco é incrível, comprei também com o kit RTH. Nunca tinha atirado com um arco na vida (só avia visto um recurvo na decathon), apanhei um pouco dele para regular a mira (ainda apanho um pouco pois só atiro nas ferias, agora que vou começar a treinar regulamente), mas a precisão dele é incrível, sem palavras. Umas fotos do que consegui fazer com essa maquina, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:57 pm

Junker escreveu:
ei amigo como foi o desfecho ?
demorou quantos dias para chegar contando o atraso ?

alguem pode me esclarecer uma duvida .... para nao ser taxado em hipotese alguma o valor da compra mais frete tem que ser inferior a 50 dolares ou so o valor da mercadoria tem que ser inferior a 50 ?

Foi espetacular, o vendedor postou no dia seguinte com as alterações que solicitei, chegou em 10 dias arco impecável, uma verdadeira maquina, fiquei super satisfeito tudo que se compra fora pode ser taxado ate a menos de 50 dolares e sim o frete também é taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:02 pm

Junker escreveu:
ei amigo como foi o desfecho ?
demorou quantos dias para chegar contando o atraso ?

alguem pode me esclarecer uma duvida .... para nao ser taxado em hipotese alguma o valor da compra mais frete tem que ser inferior a 50 dolares ou so o valor da mercadoria tem que ser inferior a 50 ?

Para não ser taxado de jeito nenhum você pode apelar para benzimento, galho de arruda, promessa e coisas do gênero pois não existe receita para isso é pura sorte ou falta dela.

Quanto ao valor, para ser isento, apenas remessas com origem de pessoa física para pessoa física onde o valor total, mercadoria + frete não ultrapasse U$50,00, mas mesmo assim esta sujeito a ser taxado, porém neste caso pode recorrer e ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?   Arco Composto Bear Encounter, o que me falam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto Bear Encounter
» Galera o a Arco Composto Bear e bom ???
» Arco composto Bear Cruzer RTH
» VENDO ARCO COMPOSTO BEAR ANARCHY - 2014
» QUERO ARCO COMPOSTO BEAR PRA CAÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: