ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu brinquedo novo....

Ir para baixo 
+3
Lincoln
Carlinhos
rubensrw
7 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:56 am

o Jorge Stock rendeu nao so boas amizades e acumulo de conhecimento, mas tambem alguma troca de equipamentos...

Ja ha algum tempo venho "paquerando" uns longbows, meu foco era o Falco Legend, que tive a oportunidade de testar la o do Ramon e achei maravilhoso, exatamente o que eu queria, mas a pareceu uma oportunidade imperdivel, de irmao para irmao num Bodnick Dakota 64" 45#@28. Ja tinha dado alguns tiros com ele em Tremembe, no PaintBall do Fernando, e dessa vez atirei a metade do sabado com ele.. hehehe.. nao teve jeito.. arrematei o "brinquedo" e atirei o restante do dia e da noite...
Creio que vou me arriscar com ele no 3º Animal Round da Field Brasil domingo que vem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:11 pm

Realmente muito bonito o arco, desde que vi ele no catalogo da rdarqueria, decidi que seria meu próximo arco, enquanto não compro (lê-se: não junto dinheiro pra comprar), continuo praticando com aquele que me trouxe pro esporte, o Velox Curumim =p

Parabéns pela aquisição =)

Ps: Posta um vídeo dele em ação? =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:15 pm

Atirar com longbow é uma delicia. Bem vindo ao clube, Rubens.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:26 pm

Carlinhos escreveu:
Realmente muito bonito o arco, desde que vi ele no catalogo da rdarqueria, decidi que seria meu próximo arco, enquanto não compro (lê-se: não junto dinheiro pra comprar), continuo praticando com aquele que me trouxe pro esporte, o Velox Curumim =p

Parabéns pela aquisição =)

Ps: Posta um vídeo dele em ação? =x

Carlinhos...
Sem desmerecer os BearPaw Bodnik e a RD, sugiro que de uma olhada nos arcos da Falco, que o Fabio Carnelocci representa... o Force mas trabalhado e rebuscado e o Legend, mais classico... tem tambem o Spirit, mas esse nao tive a oportunidade de testar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:33 pm

Aproveitem pra pedir seu Falco agora no final do ano. É inverno na Europa, a demanda é menor, então eles entregam mais rápido e dão mais atenção aos pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:03 pm

rubensrw escreveu:
Carlinhos escreveu:
Realmente muito bonito o arco, desde que vi ele no catalogo da rdarqueria, decidi que seria meu próximo arco, enquanto não compro (lê-se: não junto dinheiro pra comprar), continuo praticando com aquele que me trouxe pro esporte, o Velox Curumim =p

Parabéns pela aquisição =)

Ps: Posta um vídeo dele em ação? =x

Carlinhos...
Sem desmerecer os BearPaw Bodnik e a RD, sugiro que de uma olhada nos arcos da Falco, que o Fabio Carnelocci representa... o Force mas trabalhado e rebuscado e o Legend, mais classico... tem tambem o Spirit, mas esse nao tive a oportunidade de testar...

Grato pela dica... me agradou o Dakota e a linha da Bodnick em geral pelo fato de eu poder ir até a RD (é relativamente perto, moro em SC), creio que seria de grande valia ir até Campo Largo, tanto pra conhecer o espaço como pra ter o contato/atirar com os arcos, mas vou procurar ler mais sobre a Falco e quem sabe eu mude de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:25 pm

Carlinhos escreveu:

Grato pela dica... me agradou o Dakota e a linha da Bodnick em geral pelo fato de eu poder ir até a RD (é relativamente perto, moro em SC), creio que seria de grande valia ir até Campo Largo, tanto pra conhecer o espaço como pra ter o contato/atirar com os arcos, mas vou procurar ler mais sobre a Falco e quem sabe eu mude de ideia.

Ir a RD Arqueria para quem tem afinidade com arco e flecha é quase como uma crianca ir ao parque de diversoes.. hehhee... recomendo FORTEMENTE.
Conversar com o Raul, o Eduardo, o Rodolfo e o Hugo, ter contato com toda a gama de equipamentos tradicionais, ver, pegar, e atirar com os arcos BearPaw, ouvir as dicas é uma experiencia impar....

Eu mesmo fiz isso, e nem moro assim tao perto... risos.. moro em SP.


Última edição por rubensrw em Ter Out 16, 2012 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:00 pm

Rubão, parabéns meu velho!

Eu vi este arco em mãos e realmente é lindíssimo e me pareceu muito bom pra se atirar. Eu que sou composteiro, babei nele! I love you

Ótima aquisição!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:03 pm

Guibunger escreveu:
Rubão, parabéns meu velho!

Eu vi este arco em mãos e realmente é lindíssimo e me pareceu muito bom pra se atirar. Eu que sou composteiro, babei nele! I love you

Ótima aquisição!

Abraços!

Gui

Sabado vai ter test drive... hehehe... quero so ver tua careta puxando as 45# dele.... hahhahaha

A -_- é que agora minhas flechas de aluminio vao ter que ficar encostadas...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:56 pm

Parabéns pela aquisição Rubens.
Esse arco eu conheço bem. Afinal, ele era meu. Posso garantir que vc comprou um ótimo arco e não irá se arrepender.
Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:02 pm

rubensrw escreveu:
Carlinhos escreveu:
Realmente muito bonito o arco, desde que vi ele no catalogo da rdarqueria, decidi que seria meu próximo arco, enquanto não compro (lê-se: não junto dinheiro pra comprar), continuo praticando com aquele que me trouxe pro esporte, o Velox Curumim =p

Parabéns pela aquisição =)

Ps: Posta um vídeo dele em ação? =x

Carlinhos...
Sem desmerecer os BearPaw Bodnik e a RD, sugiro que de uma olhada nos arcos da Falco, que o Fabio Carnelocci representa... o Force mas trabalhado e rebuscado e o Legend, mais classico... tem tambem o Spirit, mas esse nao tive a oportunidade de testar...
O Spirit é um longbow do c*****. Uma beleza de atirar, rápido, silencioso e macio.
E quanto aos arcos Bodnik, são de uma qualidade excelente. Esse vai te garantir boas brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:49 pm

BELO ARCO RUBENS!
E vc teve sorte de eu não te dinheiro na hora para comprar ele...se não já era kkkkkkk.
Gostei do desenho dele muito lindo, e pelos poucos tiros que dei , ele é um ótimo arco.

Pelo que notei vc gosto tanto dele que chego a dormir abraçado com ele...depois dessa duvido que vc saia do vicio dos longbow, aquele seu papo lá de comprar um recurvo depois, aposto que não vai rolar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:47 pm

Rubão, quer trocar pau a pau no meu novo arco?

Segue a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitimeDom Out 21, 2012 8:43 pm

Belo arco, Rubens! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu brinquedo novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu brinquedo novo....   Meu brinquedo novo.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu brinquedo novo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» PSE Rally Fotos e treinamentos.
» Brinquedo novo - INNO AXT
» Brinquedo novo, Finalmente
» NOVO BRINQUEDO - MATHEWS MONSTER 7.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: