ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedo novo - INNO AXT

Ir para baixo 
+6
Gyouen
Bayker
Mamute-sc
v.b.-s.j.r.preto
Mário Sérgio
Roberto de Souza
10 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:18 pm

Acabou de chegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora é montar a tralha e configurar o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:41 pm

Belo brinquedo Elder.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 6:23 pm

Núss! Que máquina!!
 cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 6:28 pm

EVC escreveu:
Acabou de chegar.

Aceito doações  Razz 

Parabéns pela máquina.  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:07 pm

Por enquanto, regulando o arco. Mas tenho de dizer que estou um pouco decepcionado com algumas coisas. Eu esperava que o acabamento fosse melhor, o riser não está perfeitamente polido. Percebem-se algumas marcas de lixa fina sob a anodização e esta não tem algumas falhas nas roscas de button e parafusos de ajuste de potência. O nível de acabamento é similar ao do Sebastien Flute, só que este custa muito menos. Esse negócio de a WinWin fabricar coisas na China é um problema. Sad

O mais grave foi que os parafusos de ajuste de potência estavam muito justos, um deles extremamente duro, tanto que eu tive de usar lubrificante para desengripá-lo. Espero não ter danificado muito a rosca do riser. Sad Provavelmente é o último riser da WinWin que eu compro, pelo menos nessa faixa de preço. Pena.

De qualquer modo vou terminar de regular e montar os acessórios e depois posto uma foto. Espero que atire bem, para compensar os problemas iniciais. O chato é que esses problemas acabam tirando um pouco do prazer do brinquedo novo.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:11 pm

que pena EVC, mas tenho certeza que logo vai começar a marcar muitos pontos e irá se esquecer um pouco desses problemas

muito sorte com o novo brinquedo
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:38 pm

Mamute-sc escreveu:
que pena EVC, mas tenho certeza que logo vai começar a marcar muitos pontos e irá se esquecer um pouco desses problemas

muito sorte com o novo brinquedo

Mamute, obrigado. Não sei se vou marcar tantos pontos assim mas pelo menos espero que ele funcione bem e por muito tempo. Abaixo a configuração final (por enquanto sem v-bar).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 10:32 pm

CARACA EVC!! Muito top o arco!!!! Um riser W&W ainda é um sonho pra mim.
Apesar dos defeitinhos, tenho certeza que é um ótimo riser!

P.S. Se não quiser mais, eu aceito! Se tu quiser fazer meu sonho de eu ter um riser w&w virar realidade, manda MP, que eu retorno com meu endereço sem problemas! hahaha


LINDO ARCOOOOO '------'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 9:56 pm

Bom hoje atirei com o brinquedo. Meio ressabiado por causa do problema com o parafuso mas o arco se comportou bem. Está com umas 40lbs mas parece mais leve (i.e. menos forte) que o outro com lâminas Border, que está com umas 37lbs. Essas INNO EX Power são muito boas. Vou fazer mais algumas sessões de treino com ele e, se tudo continuar bem, vou desencanar e curtir a criança.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 9:36 am

Muito bonito!

Será que são todos assim, ou deu azar? Não era pra ser... eu estava com um SF Premium e estava tudo ok, até o acabamento bem legal.

Não é caso de garantia não?

Comprou aonde EVC?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: arco   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 10:18 am

Belo equipamento.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 7:10 pm

Gyouen escreveu:
Muito bonito!

Será que são todos assim, ou deu azar? Não era pra ser... eu estava com um SF Premium e estava tudo ok, até o acabamento bem legal.

Não é caso de garantia não?

Comprou aonde EVC?


Gyouen, o meu SF (Forged +)  tem acabamento similar. Não é perfeito. Mas é um riser intermediário, aliás, com uma excelente relação custo/benefício então pequenos defeitos no acabamento são aceitáveis em minha opinião. Em um riser top como o AXT, nada menos que perfeição é aceitável, em minha opinião. Dificilmente seria aceito como argumento para troca em garantia e, francamente, eu nem cogitaria trocar (os defeitos são visualmente sutis).

O mais grave foi o problema do parafuso. Infelizmente só me dei conta quando era tarde demais. Foi muito difícil tirá-lo e saiu com alumínio nos filetes. Houve algum dano aos filetes do furo no riser. Aparentemente não o suficiente para comprometer o riser. Eu poderia retornar o riser (supondo que o vendedor aceitasse) mas o custo e aborrecimento envolvidos e o risco de o vendedor julgar que não é coberto pela garantia ou que foi dano por mau uso, uma vez que tenha tido chance de examinar o riser, me fazem relutar em enviar o riser. Ainda não descartei a hipótese e estou pensando em contactar o vendedor para conversar a respeito.

Vou atirar mais algumas vezes para ver se ocorre alguma anomalia. Se nada ocorrer, acho que vou deixar quieto. Uma alternativa que me ocorreu hoje caso o dano na rosca aumente é reparar o riser com um helicoil ((link).

O vendedor é a VBS Archery. São muito prestativos e não tenho do que me queixar até o momento.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 7:20 pm

EVC escreveu:
Gyouen escreveu:
Muito bonito!

Será que são todos assim, ou deu azar? Não era pra ser... eu estava com um SF Premium e estava tudo ok, até o acabamento bem legal.

Não é caso de garantia não?

Comprou aonde EVC?


Gyouen, o meu SF (Forged +)  tem acabamento similar. Não é perfeito. Mas é um riser intermediário, aliás, com uma excelente relação custo/benefício então pequenos defeitos no acabamento são aceitáveis em minha opinião. Em um riser top como o AXT, nada menos que perfeição é aceitável, em minha opinião. Dificilmente seria aceito como argumento para troca em garantia e, francamente, eu nem cogitaria trocar (os defeitos são visualmente sutis).

O mais grave foi o problema do parafuso. Infelizmente só me dei conta quando era tarde demais. Foi muito difícil tirá-lo e saiu com alumínio nos filetes. Houve algum dano aos filetes do furo no riser. Aparentemente não o suficiente para comprometer o riser. Eu poderia retornar o riser (supondo que o vendedor aceitasse) mas o custo e aborrecimento envolvidos e o risco de o vendedor julgar que não é coberto pela garantia ou que foi dano por mau uso, uma vez que tenha tido chance de examinar o riser, me fazem relutar em enviar o riser. Ainda não descartei a hipótese e estou pensando em contactar o vendedor para conversar a respeito.

Vou atirar mais algumas vezes para ver se ocorre alguma anomalia. Se nada ocorrer, acho que vou deixar quieto. Uma alternativa que me ocorreu hoje caso o dano na rosca aumente é reparar o riser com um helicoil ((link).

O vendedor é a VBS Archery. São muito prestativos e não tenho do que me queixar até o momento.

Abs.


Entendi.... O negócio e ir atirando e acompanhar o comportamento da rosca a cada treino.

Bom..... Pessoal da vbs é bem atencioso mesmo... Também comprei lá essa semana, comprei um inno cxt, espero que venha perfeito. Ainda não despacharam....

Assim como vc disse, não se espera nada mais do que a perfeição nessa categoria e nessa faixa de preço.

Assim que o meu pedido chegar vou postar as fotos aqui também! Estou ansioso, não paro de ver o email esperando o código de rastreio, rsrs... Sei que isso faz "demorar" mais, mas a ansiedade é maior! hehe

Desejo boa sorte e que não seja nada demais!

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 7:29 pm

outra coisa,

muito bacana esse HELICOIL, não conhecia, bom saber que existe isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 4:57 pm

EVC, lindíssimo arco. Eu já estou me tornando fã da Win & Win por ver o desempenho dos atletas coreanos utilizando o equipamento deles, mas a beleza desse riser é realmente de saltar aos olhos.
Ponto positivo pro design mas negativo pro acabamento, realmente se há algo que nos faz a gente atirar mau é a desconfiança com a segurança pois não conseguimos confiar no equipamento o suficiente pra abstrair e nos concentrarmos no que realmente interessa na hora do disparo. Torço pra que essa desconfiança acabe se dissipando rapidamente depois de você começara a fazer ótimos agrupamentos e os pequenos defeitos mostrarem que não evoluem.
De mais a mais, equipamento muito bonito.
Ah! já ia quase me esquecendo. Que fantástico esse HELICOIL, eu só projetista e técnico em mecânica industrial e dou aulas de mecânica industrial no SENAI e nunca havia visto esse negócio ai, realmente é algo que vou buscar maiores informações pra passar pros meus alunos de ferramental. Grata surpresa me trouxe ao visitar essa postagem.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 5:12 pm

Bom, já que ressuscitaram o tópico...

Faz duas semanas que estou atirando com o arco e o riser está se comportando impecavelmente. É um arco muito gostoso de atirar. As lâminas são bem macias. Com as flechas carbon express nano pro xtreme que comprei especialmente para essas lâminas tenho obtido tiros bem limpos. Agora é só aprender a atirar direito.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Set 05, 2014 8:28 am

EVC, seu riser veio manual??? o meu não veio..... =/

normal isso???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Set 05, 2014 6:14 pm

Gyouen escreveu:
EVC, seu riser veio manual??? o meu não veio..... =/

normal isso???

Não veio. Mais um ponto negativo para a WinWin. O pior é que não se acha o manual no site deles.

Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSex Set 05, 2014 7:20 pm

EVC escreveu:
Gyouen escreveu:
EVC, seu riser veio manual??? o meu não veio..... =/

normal isso???

Não veio. Mais um ponto negativo para a WinWin. O pior é que não se acha o manual no site deles.


Cara, pode ser que os caras da VBS por algum motivo tiram da caixa, sei lá... Porque vem sim... Andei vendo fotos no Google imagens e vem manual..

Uma amiga qur comprou na vbs veio... Mas faz tempo já.

Muito estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 12:46 am

Gyouen escreveu:
EVC escreveu:
Gyouen escreveu:
EVC, seu riser veio manual??? o meu não veio..... =/

normal isso???

Não veio. Mais um ponto negativo para a WinWin. O pior é que não se acha o manual no site deles.


Cara, pode ser que os caras da VBS por algum motivo tiram da caixa, sei lá... Porque vem sim... Andei vendo fotos no Google imagens e vem manual..

Uma amiga qur comprou na vbs veio... Mas faz tempo já.

Muito estranho...

         - Tambem comprei na VBS e não veio manual do SF Ultimate Carbon.
         Mandei email e disseram que não tinha.
         Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 3:01 am

Eu recebi o riser Forged com um pacote anexo. No pacote estava o rest magnético, button, chaves allen. Não veio manual. Na verdade eu nem sabia que existia um manual desse riser até ler esse tópico, foi quando eu entrei no confuso site SF e encontrei o arquivo pdf. Finalmente aprendi como fazer a regulagem lateral das lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 6:43 am

tem uma imagem aqui, se não me engano do AXT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Conteúdo patrocinado





Brinquedo novo - INNO AXT Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo - INNO AXT   Brinquedo novo - INNO AXT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedo novo - INNO AXT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brinquedo novo! W&W INNO =D
» Meu brinquedo novo....
» Brinquedo novo, Finalmente
» brinquedo novo
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: