ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com

Ir para baixo 
+15
Carlos_Rio
Siqueira
fontes
SanchoVJR
Lincoln
MARCIO HOOD
aedes aegypth
Gaia
RafaelMorgan
NightWalker
Mamute-sc
eschimidt
fabio carneloci
CALIL
Veloso
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 12:01 am

Pessoal, boa noite!

Espero que me ajudem a divulgar esta mensagem o máximo possível para todos os que conhecerem inclusive em outros foruns, associações etc...

Resumindo, comprei uma besta barnett revolution avi neste site em 22/09/2010, e após este tempo todo querendo receber meu produto ou meu dinheiro de volta, recebo, por fim, um e-mail que não desrespeitou só a mim como a todos nós brasileiros. Um absurdo!
O proprietário da loja, um tal de Mark, me manda uma resposta dizendo que não ia tomar providência nenhuma e que UM BRASILEIRO NÃO PODERIA FAZER NADA CONTRA ELE.

Agradeço a compreensão e espero que me ajudem a divulgar essa notícia o máximo possível para que outras pessoas não caiam no "conto do vigário".

Att.

Eduardo Vasconcelos
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:12 am

Eu já comprei muito dessa loja e nunca tive problemas.

ENTRETANTO.....no fórum Archery Talk (o maior fórum sobre arco e flecha do mundo) o pessoal mete o pau nessa loja, eles têm problemas direto com ela. Mas muitos mesmo, vejo sempre alguem reclamando lá (e também vejo nos tópicos pessoas como eu que não tiveram problemas).

Portanto eu recomendo seguirem a dica do amigo Veloso e evitarem mesmo. Não confundam com Bowhunters SUPLY STORE que é outra loja, essa sim TODO MUNDO fala bem dela. Também ja comprei nessa.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:45 am

se eu fose vc amigo veloso , eu me cadastrava na archerytalk e demais forums gringos e queimava bonito essa loja , mais queimava com gosto Twisted Evil Twisted Evil , a ponto desse otario desse proprietario não vender mais nada . vai la mete a boca nesse corn* .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:00 am

fabio carneloci escreveu:
...eu me cadastrava na archerytalk e demais forums gringos e queimava bonito essa loja , mais queimava com gosto...

Também faria...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:49 am

eu idem, aliás vou escrever para esse vendedor e dizer que no Brasil existe sim arqueiria, e além de tudo existe consuimidor que merece respeito e que pode sim fazer alguma coisa contra ele lá nos EUA

vendedor mal caráter, merece ser banido memso
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:55 am

entrei em contato com a loja e deixei essa mensagem :

then this store is that bastard, fucked and wants to default on Brazil, I am Brazilian and I will do everything in my alcansar to burn your store and have many friends and contacts in the U.S. archers there will know that the lack of respect to those of you customers and clients, regardless of whether Brazilian or not, this is a lack of character and professional goals can have know for certain that no one else bought in their shop here because all of our forum in Brazil we are moving to burn your store. ok mark


eu sou um cara justo , e justo ate dimais por isso que não sou policial porque se não eu consertesa seria espuso no primeiro mes .... pois bem isso me deixa louko da vida esse tipo de atitude proveitosa , para eu onestidade é tudo para se ter um comercio e qualquer outra coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

minha contribuição
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:32 pm

Essa loja já é extremamente queimada no Archery Talk.

Pra terem ideia do Archery Talk nesse exato momento:
1439 usuarios online. 836 membros and 603 visitantes

É um forum enorme, extremamente movimentado, que praticamente define conduta no mercado americano. Para terem ideia o Kevin Strother frequenta lá e ate aceita algumas ideias dos usuarios para fazer seus arcos. A pre venda (ele saiu da Strother Archery e agora tem sua propria fabrica) ele fez lá. Foram 1500 arcos e acho que estao quase todos vendidos.

Topicos sobre essa loja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:29 pm

Seguem abaixo parte dos e-mails, lembrando que uma amiga que mora em Miami que está tentando conseguir o reembolso para mim (pela facilidade com a lingua e também de fazer ligações)


Ola Eduardo,


voce nao vai acreditar o que o proprio dono me enviou. Leia os emails comecando de baixo para cima onde comecei a escrever "Julie and Mark".


A Julie e' a responsavel para dar o reembolso, ela so trabalha nas segundas e o Mark e' o dono. O ultimo email foi o dono quem enviou.


Ele acha que por ser um cliente brasileiro, nao tem nada com que um advogado dai entre contra ele em qualquer que seja o motivo. Pela frieza do email que ele me enviou, parece que ele nao se importa nenhum pouco que o dinheiro nao foi enviado, e acho que ele nao vai enviar. ABSURDO!


Leia o que escrevi e le a resposta dele.


Me deixe saber o quer fazer.


Atn,


Thiara Senra - Marketing Manager
CELEBRATION COFFEE CORPORATION
7362 Futures Dr. Suite 5
Orlando, FL 32819
Phone: 321-415-1479
Fax: 206-202-4691
Cell Phone: 407-283-2203
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



-------- Original Message --------
Subject: Re: RE: Enquiry from Bowhunters International, Bowhunters
Supply Store, Archery Supplies, Archery Equipment, Bowhunting Supplies]
From: "customer service"
Date: Thu, November 04, 2010 4:51 pm
To:


What is a layer.


And what could a brazilian lawyer do??


----- Original Message -----
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sent: Thursday, November 04, 2010 1:33 PM
Subject: [FWD: RE: Enquiry from Bowhunters International, Bowhunters Supply Store, Archery Supplies, Archery Equipment, Bowhunting Supplies]


Julie and Mark,


If I do not see my refund next Monday, I will sue you guys. You are committing a crime of larceny and I have all the proofs. This is an absurd that I haven't yet received any confirmation, the product, or my money back.


If I do not see my money in my account on Monday, I will have my layer contacting your company.


Regards,
Ir para o topo Ir para baixo
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:32 pm

Em tempo, lembrando apenas que este e-mail feito por parte da minha amiga meio que "apelando" com o pessoal da loja foi enviado mais de um mês depois de inumeras tentativas de reaver o dinheiro. Quando já estavamos perdendo as esperanças.

Grato.

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:48 pm

É um saco essas dores de cabeças. Vemos diversas pessoas comprando de fora e aí pega e acontece com a gente. Terrível isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 2:51 pm

E o pior é que nunca tive uma experiência negativa dessas e não sei o que fazer. Já paguei o cartão e não sei como reaver meu dinheiro e muito menos receber o produto.
Se alguém puder me ajudar com alguma idéia serei eternamente grato.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:44 pm

acho que o que rola seria advogado mesmo. e como vc tem tudo pra comprovar e tem os emails é causa ganha, esse tal de Mark conta que voce irá preferir nao fazer nada do que ter trabalho de processá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
NightWalker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2010

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:31 pm

Eles provavelmente estão certos sobre um advogado brasiliero não poder fazer nada, mas...

Porque você não ameaça contratar um advogado nos EUA, um advogado de lá certamente pode fazer isso, melhor ainda, se você tem contatos lá peça para a pessoa ver se consegue falar com um advogado mesmo e pedir pra que ele entre em contato com a loja, acho que só isso já deve por um belo medo neles, ainda mais porque lá processo é o que eles mais temem.

Não custa nada tentar, ao menos pra ver a reação do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 4:42 pm

não sei o preço final da negociação, mas será que o advogado não vai dar um prejuízo maior?
Afinal ele custará algo.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:08 pm

sim mas é por isso que sempre é pedido indenização com valores altos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:31 pm

CALIL escreveu:
sim mas é por isso que sempre é pedido indenização com valores altos.
certo, mas, não é o caso, se o processador(?) perder?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:36 pm

se quem esta processando perde vai se ferrar pq tem que pagar o advogado da parte contraria ne?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:38 pm

CALIL escreveu:
se quem esta processando perde vai se ferrar pq tem que pagar o advogado da parte contraria ne?
Aqui no Brasil é assim, lá não sei como funciona a justiça. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:40 pm

tambem nao sei nao rss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:43 pm

Ja comprei algumas coisas dessa loja mas pelo Ebay, nunca tive problemas, diretamente nunca comprei nada, oq der errado pelo Ebay eles arcam, tem o dever de cobrar e banir maus comerciantes, com certeza aki no Brasil quem perde a causa paga os honorarios.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:58 pm

Calma lá gente...Vamo ser sensatos.

Primeiro, gostaria de pedir para quem for enviar algum e-mail de indignação à loja, que o envie com um Inglês correto e com muita educação, para não queimar o filme dos Brasileiros. Nada de google translator gente, por favor!

"then this store is that bastard, fucked and wants to default on Brazil, I am Brazilian and I will do everything in my alcansar to burn your store and have many friends and contacts in the U.S. archers there will know that the lack of respect to those of you customers and clients, regardless of whether Brazilian or not, this is a lack of character and professional goals can have know for certain that no one else bought in their shop here because all of our forum in Brazil we are moving to burn your store. ok mark"

Sei que as intenções são boas, mas por favor! Isso só piora as coisas!

"...we are moving to burn your store" Isso parece mais uma ameaça e vai piorar a situação do nosso amigo, pois esse tipo de ameaça pode servir como prova.

Por favor, não vamos piorar a situação dele.

Bom, contratar um advogado lá está fora de questão. Vai ficar muito mais caro do que o equipamento perdido.

Você pode fazer três coisas:

1- Pedir para alguém que conheça bem a lingua Inglesa redigir uma carta imparcial relatando todo o acontecimento desde o princípio e postar nos pricipais forums americanos.

2- Entrar em contato com a bandeira do cartão, abrindo um processo administrativo para reaver seu dinheiro. Em alguns casos, se houver reclamações semelhantes em relação a mesma loja, eles podem sim devolver seu dinheiro.

3- Pedir para algum amigo de lá entrar em contato pelo telefone ou pessoalmente, para obter explicações.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 6:12 pm

Isso td q o Rafa relatou posso pedir ao meu socio q faça, ele moraq lah ha muitos anos e pode nos dar uma força, ele é participante aki do fórum agora, vou passar esse topico a ele pra ver se pode ajudar nosso amigo, assim qn falar com ele passo a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:11 pm

RafaelMorgan escreveu:
Calma lá gente...Vamo ser sensatos.

Primeiro, gostaria de pedir para quem for enviar algum e-mail de indignação à loja, que o envie com um Inglês correto e com muita educação, para não queimar o filme dos Brasileiros. Nada de google translator gente, por favor!

"then this store is that bastard, fucked and wants to default on Brazil, I am Brazilian and I will do everything in my alcansar to burn your store and have many friends and contacts in the U.S. archers there will know that the lack of respect to those of you customers and clients, regardless of whether Brazilian or not, this is a lack of character and professional goals can have know for certain that no one else bought in their shop here because all of our forum in Brazil we are moving to burn your store. ok mark"

Sei que as intenções são boas, mas por favor! Isso só piora as coisas!

"...we are moving to burn your store" Isso parece mais uma ameaça e vai piorar a situação do nosso amigo, pois esse tipo de ameaça pode servir como prova.

Por favor, não vamos piorar a situação dele.

Bom, contratar um advogado lá está fora de questão. Vai ficar muito mais caro do que o equipamento perdido.

Você pode fazer três coisas:

1- Pedir para alguém que conheça bem a lingua Inglesa redigir uma carta imparcial relatando todo o acontecimento desde o princípio e postar nos pricipais forums americanos.

2- Entrar em contato com a bandeira do cartão, abrindo um processo administrativo para reaver seu dinheiro. Em alguns casos, se houver reclamações semelhantes em relação a mesma loja, eles podem sim devolver seu dinheiro.

3- Pedir para algum amigo de lá entrar em contato pelo telefone ou pessoalmente, para obter explicações.




ué e to errado !
e não sou obrigado saber ingles fluente para falar com um porr* daquele . agora tenho que falar fluentimente o ingles para conversar com um gringo ? do mesmo modo que eles não sabe portugues eu não posso saber ingles , sei que isso é estupido da minha parte mais .... nem todos tem tempo e dinheiro para aprender a lingua e assim eu me viro como posso , pelo google tradutor mesmo .
e ainda fiz muito de mandar em ingles , eu ia mandar em portugues só para o cara ter o trabalho de tradizir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:17 pm

A questão não é essa. Você pode prejudicar nosso colega, pois tudo que disse pode ser interpretado como uma ameaça. Isso é levado a sério nos EUA. Ainda mais nesses tempos de "terrorismo".

Um e-mail desses, com estrangeiros dizendo que vão "queimar a sua loja", pode ser encaminhado até para o FBI.

Quer ajudar? Então não faça mais isso.

Agora vamos voltar à questão principal para tentar ajudar nosso companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Conteúdo patrocinado





NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NÃO COMPREM NADA NA LOJA http://www.bowhunterssuperstore.com/
» Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete
» Arco e Flecha em Brasília, pratica nas ruas.
» Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
» Dúvida sobre como regular as roldanas do meu arco, modelo Apprentice2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: