ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo caseiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edudiasbar




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2012

Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:28 am

Ola a todos sou novo aki,comprei uma besta essa semana de 180lb kantas por 300R$ do meu tio e animei Very Happy;
Bom o primeiro obstaculo foi o alvo,estava usando um monte de terra mais a flecha bateu nele e vario ate o muro de traz(que por sinal foi a unica flecha q veio com ele ;sem conta a lasca que arranco o muro de uma distancia de uns 30m)entao decidi fazer uma alvo.
Ainda estou fazendo mais assim que for progredindo eu vo postando as fotos.Minha ideia e fazer uma alvo menor e um maior um encima do outro pra simular um "tronco e uma cabeça".

Eara a primeira camada eu vou usar cordas enrroladas
Esse e o alvo maior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este e o menor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os pes eu vou usar os pes de uma dessas mesinhas pra pc .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para a segunda camada eu vou usar akele EVA usado em tatames(meu pai e professor de jiu-jitsu,entao nao tenho a minima ideia de onde se consegue isso vou retirar um pedaco do tatame dele).Porem como o pessoal aki de casa ta viajando so amanha pra mim pegar isso,a corda vai ser colada nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E a terceira camada to pensando em fazer uma "almofada" de capim prensado, e pra finalizar um compensado q vai ser parafusado aos pes.

Como disse hj nao tem como termina mais assim que for evoluindo vou postando fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vittor Santos

Vittor Santos


Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Resende-RJ

Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:56 pm

Isso aí meu amigo,

É um belíssimo equipamento para um iniciante, cuidado com esse monstro de 180 libras.
E ficou muito legal seu projeto de alvo, vai sair muuuito mais barato que comprar um, e ainda bem que você já tem o tatame de EVA, pois um novo desse , aqui no RJ tá saindo uns 180 reais (100cmx100cm)

Importante: não cometa mais o erro de deixar uma seta desviar assim, cara, isso é extremamente perigoso, escolha muito bem o local da prática do tiro, pois em caso de acidente, mancha não é o seu nome, mancha o de todos arqueiros e atiradores de balestras do Brasil, e acredito que falo isso em nome de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:09 pm

Vittor Santos escreveu:
Isso aí meu amigo,

É um belíssimo equipamento para um iniciante, cuidado com esse monstro de 180 libras.
E ficou muito legal seu projeto de alvo, vai sair muuuito mais barato que comprar um, e ainda bem que você já tem o tatame de EVA, pois um novo desse , aqui no RJ tá saindo uns 180 reais (100cmx100cm)

Importante: não cometa mais o erro de deixar uma seta desviar assim, cara, isso é extremamente perigoso, escolha muito bem o local da prática do tiro, pois em caso de acidente, mancha não é o seu nome, mancha o de todos arqueiros e atiradores de balestras do Brasil, e acredito que falo isso em nome de todos.

isso com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
edudiasbar




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2012

Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 1:42 pm

aki onde moro e praticamente deserto isso aconteceu em um terreno em frente minha casa...atraz tem uma chacara...mais evito sim nem mexi mais dpois disso vo espera termina Very Happy
quanto ao EVA eu axei na net R$75,00 a placa axo q 1x1, nem axei caro nao
Ir para o topo Ir para baixo
Vittor Santos

Vittor Santos


Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Resende-RJ

Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:43 pm

Po, legal, à pronta entrega, eu vi no máximo a 120, se vc axou esse preço, eu vou pesquisar comprar por encomenda, talvez o que eu tenha visto seja um mais espesso, vai saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo caseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro   Alvo caseiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo caseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Alvo 3d Caseiro
» Alvo Caseiro
» ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA
» alvo 3d caseiro,,,fotos e video!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: