ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Empty
MensagemAssunto: ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA   ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 11:07 pm

Galera, sempre procurei saber como fazer um alvo 3d caseiro para sair da mesmisse de atirar em caixas de papelão.

Aqui no Brasil só a RD Arqueria vende alvos 3d que eu saiba, e mesmo assim alvos 3d não são baratos.

Então, resolvi fazer um.

Não tem muito um passo a passo por que foi na raça mesmo, sem base pra nada, sem parametros, sem nada hauhauhauha

Até que ficou legal.

Fui em uma fábrica de eva aqui em Uberlândia e o cara me consegui uns pedaços para fazer teste e depois vermos algo mais elaborado.

as patas foram feitas com 2 placas de eva de 3cm coladas, de uns 5cm por 20 cada, peguei o estilete e fui moldando. da pra ver na foto o pedaço de eva que usei nas patas em cima da mesa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já o corpo e a cabeça, peguei um cobertor daqueles "sapeca-nigrim" e enrolei (aquilo é muito forte, putaquipariu) e fui dando o formato com placas de Eva daquelas de academia mesmo.

Enfim para a Orelha e as presas, peguei pedaços que tinha cortado com o estilete e colei.

Ficou parecendo o Frankeinstein então meti fita em tudo pra ficar uniforme e ficar marrom né, parecer mais "natural".

Achei bem legal o resultado e aguenta bem, já atirei com um diamond infinty edge de 50lbs nele e meu Oneida Kestrel de 55 e está perfeito. Aguenta bem o tranco.

Fica a dica, pra quem tem vontade, tente, teste, acaba saindo melhor do que voce pensa hauhauha

ele ao lado do sf optimo da minha namorada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele logo ao ficar pronto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora quem sabe me aventuro fazendo outros animais??


Última edição por pdraumster em Sex Fev 13, 2015 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Lima




Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/12/2014

ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA   ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 11:42 pm

Faz um sapo barbudo.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart


Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 33
Localização : Petrolina- PE

ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA   ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Icon_minitimeSex maio 29, 2015 7:53 pm

Achei massa mano! E eu aqui imprimindo desenho dos bichinhos pra pregar no alvo hehehehe
Assim que tiver um tempo vou fazer uma gambiarra imitando sua ideia !!
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA   ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 3:45 pm

Ótima iniciativa cara.. estou pensando no futuro tbm fazer um com cobertor enrolado e no meio estopa, pra melhorar a absorção..
Novamente parabéns pela iniciativa e pelo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA   ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALVO 3D CASEIRO - JAVALI "aka" PUMBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Alvo 3d Caseiro
» Alvo Caseiro
» Alvo caseiro
» Qual o melhor alvo caseiro ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: