ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprando flecha para recurvo.

Ir para baixo 
+5
darkiller00
lubisomem01
rubensrw
Mário Sérgio
Jayme30
9 participantes
AutorMensagem
Jayme30

Jayme30


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:05 pm

Boa noite pessoal,esse e meu segundo post aqui no forum gostaria de uma ajuda.

Depois de quase comprar um arco composto decide começar no esporte por um recuvo,estou aqui no site da 3rivers comprei um Samick sage de 62 e 50 libras(sei que e pesado mas so tinha nesse peso no momento).Porem mesmo depois de ler 500 milll vezes os topicos sobre flechas ainda n entendi nada.Estou com dificuldade aqui na escolha das flechas alguem poderia me ajudar porfavor.

minha puxada e de 28,5.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:39 pm

Jayme30 escreveu:
Boa noite pessoal,esse e meu segundo post aqui no forum gostaria de uma ajuda.

Depois de quase comprar um arco composto decide começar no esporte por um recuvo,estou aqui no site da 3rivers comprei um Samick sage de 62 e 50 libras(sei que e pesado mas so tinha nesse peso no momento).Porem mesmo depois de ler 500 milll vezes os topicos sobre flechas ainda n entendi nada.Estou com dificuldade aqui na escolha das flechas alguem poderia me ajudar porfavor.

minha puxada e de 28,5.

obrigado

Flecha boa pra vc é de 29" e SPINE 400, pode ser um pouquinho mais ou menos , tipo 440 a 390, quanto menor o n° mais pesada e lenta a flecha.

PS: Vc imagina que 50# é algo pesado, mas só vai saber o quanto quando ele chagar. 50# num recurvo pra começar? affraid
É pesado não, é muito pesado!
Se alonga bem antes de atirar, ok? E depois tb, e começa com poucos tiros e vai aumentando paulatinamente, e se tiver dor vai mais devagar...
E se quiser vender as laminas de 50# me avisa que eu compro. Eu tenho um par de 25# se quiser trocar, tb dá....
ABS
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:56 pm

se depois de tudo o que o Mario postou, achar que nao vai dar e resolver se desfazer do SEGE fala comigo antes... hehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:29 pm

heheheh!!
Que nada, vc sabe que não me apego muito às coisa, não vou anunciar, mas se tiver boa oferte eu vendo!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:21 pm

Ow Mario.. ce num entendeu... falei de ELE achar o SEGE de 50# pesado demais e quiser se desfazer... hehhee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:50 pm

Comé que é??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Jayme30

Jayme30


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 7:33 pm

bom noite pessoal, agradeço a ajuda de vcs ,realmente tenho sofrido muito com o arco,mas faço bastante alongamento antes de atirar.

tenho atirado com um pequeno grupo aqui em Salvador pessoal bastante paciente em ensinar e ate então estava usando as flechas deles que são de aluminio.

Agora vem a duvida, minha esposa teve a brilhante ideia de me dar flechas de natal e comprou flechas winwin spine .500 com 33 polegadas e 26gr. eu posso usar essas flechas ou e melher vender e comprar outras lembrando que meu arco e de 50 libras e minha puxada de 28.5

obrigado pessoal e feliz Natal a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 9:34 pm

ja testou as flechas ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 9:50 pm

Vcs recomendaram uma flecha de 29" e d 400 para o kra, pra mim q teeho.um velox senoio 30libras e tenho uma puxada de aproximadamente 27" qual o tamanho e o spine q vcs recomendariam?
Outra pergunta: pra todas as flechss q eu comprar independente da marca ou do materialelas devem ter o mesmo spine q vcs recomendaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Jayme30

Jayme30


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:15 pm

não testei ainda , por puro medo!! depois que vi uns posts ai,de gente com flecha enfiada na mão fiquei ate com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:41 am

Jayme30 escreveu:
bom noite pessoal, agradeço a ajuda de vcs ,realmente tenho sofrido muito com o arco,mas faço bastante alongamento antes de atirar.

tenho atirado com um pequeno grupo aqui em Salvador pessoal bastante paciente em ensinar e ate então estava usando as flechas deles que são de aluminio.

Agora vem a duvida, minha esposa teve a brilhante ideia de me dar flechas de natal e comprou flechas winwin spine .500 com 33 polegadas e 26gr. eu posso usar essas flechas ou e melher vender e comprar outras lembrando que meu arco e de 50 libras e minha puxada de 28.5

obrigado pessoal e feliz Natal a todos.

Eu venderia, o tamanho delas voce consegue ajustar, mas o spine esta um pouco baixo, eu uso spine .500 no meu de 35 libras pra voce ter uma ideia, acho que o .500 seria para no maximo umas 40 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:23 am

Aproveitando o tópico do colega, as flechas vêm sempre com os inserts ou é necessário comprá-los também?
A Easton Jazz por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:28 am

souzafms escreveu:
Aproveitando o tópico do colega, as flechas vêm sempre com os inserts ou é necessário comprá-los também?
A Easton Jazz por exemplo.

As Easton costumam vir pelo que eu sei, mas varia de marca pra marca e de modelo pra modelo, as lojas costumam informar nos anuncios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:11 am

souzafms escreveu:
Aproveitando o tópico do colega, as flechas vêm sempre com os inserts ou é necessário comprá-los também?
A Easton Jazz por exemplo.

Se por "insert" você quer dizer o embuchamento (bushing) dos nocks, sim, as que têm (Eclipse e Platinum Plus) vêm instalados. A Jazz tem uma traseira cônica assim como outras de alumínio exceto as acima.

Se por "insert" você se refere à peça onde a ponta é rosqueada, então a resposta é não, você precisa comprar e instalar. As pontas padrão para as flechas de alumínio são as NIBB e as Bullet, que simplesmente são coladas no tubo (não precisam de insert).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:06 am

Então, com esse set consigo montar 6 flechas completas:

6 Easton XX75 Jazz Shaft 1916
12 Easton UNI Bushing 1916 (minimo 12 na lancaster)
12 Easton G Nock .088" Black
12 Easton One Piece Bullet Point 1916 82gr
18 Vanes ou Penas (pretendo colocar 3")

Pelo que entendi para esse conjunto não necessito insert.
São as primeiras flechas que vou montar, por isso as perguntas, pra não ter que fazer uma segunda importação com peças faltantes.

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:18 am

souzafms escreveu:
Pelo que entendi para esse conjunto não necessito insert.

Não precisa. Se não conseguir as Bullet, vai de NIBB mesmo.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:27 am

EVC escreveu:
souzafms escreveu:
Pelo que entendi para esse conjunto não necessito insert.

Não precisa. Se não conseguir as Bullet, vai de NIBB mesmo.

Abs.

Agradecido EVC.

Comparar preços agora.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:50 pm

Você já chegou a ver o preço da alternativess.com? em todas as minhas pesquisas, la está sempre bem mais barato e o frete mais em conta..
as minhas eu comprei por la.. e caso queira tem como colocar pontas da cartel "Cartel Point for Junior shaft", que sao mais baratas.

Smile

Meu arco estou comprando todos com eles.. e tudo chegando certinho..
Ir para o topo Ir para baixo
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:54 pm

quark escreveu:
Você já chegou a ver o preço da alternativess.com? em todas as minhas pesquisas, la está sempre bem mais barato e o frete mais em conta..
as minhas eu comprei por la.. e caso queira tem como colocar pontas da cartel "Cartel Point for Junior shaft", que sao mais baratas.

Smile

Meu arco estou comprando todos com eles.. e tudo chegando certinho..

Grato pelas dicas, estava mesmo olhando os valores na Alternativess.


6 x Easton Jazz 1916$16.02
6 x Cartel Point for Junior Shaft$3.9
6 Arizona Plastinock$1.02
50 Arizona Elite Plasticletch$10.00
Total:$30.94

Com essa configuração sai em torno de 10 reais por flecha, preço bacana.
Gostaria de comprar as Trueflight Feathers 4 inch parabolic mas ai o preço sobe muito.
Talvez o pacote com 100 vanes da Arizona, mas todas terão a mesma cor.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:34 pm

Compre mais nocks para ter de reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando flecha para recurvo. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando flecha para recurvo.   Comprando flecha para recurvo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando flecha para recurvo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha Easton XX75 Magnun 2219 de alumínio para arco recurvo de madeira
» Flecha Target - para Recurvo
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» Para um arco recurvo de 45 lbs ,pode ser usada flecha com calha de 500.
» Qual a melhor flecha para usar em um recurvo artesanal de 50 lbs?°

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: