ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro Mira para arco composto (target)

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Compro Mira para arco composto (target) Empty
MensagemAssunto: Compro Mira para arco composto (target)   Compro Mira para arco composto (target) Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:07 pm

Pessoal como não posso postar ainda na área de classificados estou postando aqui, estou precisando de uma mira para target e não estou afim de esperar muito por isso antes de importar venho perguntar se algum dos amigos teria para vender alguma mira tipo
cooper jonh, Axcel ou sure looc, não precisa ser nada novo (e para meu segundo arco bowtech brigadier) caso alguém tenha uma para vender estou disposto a negociar, podem postar aqui ou mandar PM que realmente tenho interesse de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Compro Mira para arco composto (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Mira para arco composto (target)   Compro Mira para arco composto (target) Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:27 pm

Consegui uma Mira Sureloc Challenger, agora estou bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Mira para arco composto (target)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Mira micrométrica para Arco Composto (Sure Loc ou similar)
» COMPRO Stabilizador e Mira TArget Composto.
» Compro mira para Target
» Mira para arco composto para iniciante
» Vendo Kit Target para arco Composto. (Vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: