ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira para arco composto para iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edsu




Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Nova Veneza - Santa Catarina

Mira para arco composto para iniciante Empty
MensagemAssunto: Mira para arco composto para iniciante   Mira para arco composto para iniciante Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 5:56 pm

Eu gostaria de saber se alguém tem uma recomendação de mira que seja boa e barata. Todas as que eu vi passam de 100 reais, e eu não sei se são boas.

Seria legal uma que não precise regular muito, tipo aquelas de pino fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mira para arco composto para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Mira para arco composto para iniciante   Mira para arco composto para iniciante Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 6:10 pm

Se estiver procurando uma mira de menos de 100 reais para arco composto, a minha sugestão é fabricar uma.
Se para você uma mira de pinos seria correta, fica mais fácil ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A foto foi tirada de perfil, mas consiste basicamente de uma chapa com pinos. Utilize alumínio, se possível, para aliviar o peso.

Olha aqui também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira para arco composto para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto para iniciante
» Arco Composto para iniciante.
» Arco composto para iniciante!
» Arco composto para iniciante,
» Arco Composto para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: