ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui

Ir para baixo 
+7
EVC
Mário Sérgio
v.b.-s.j.r.preto
Furadan
Vitorino
rfarj
pepemaster
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 4:44 pm

Galera , eu estou aqui como um apaixonado, para tirar uma duvida com vocês mais experientes no ramo .
Eu estava dando uma rodada no ebay à procura de flechas , quando ... Repentinamente ... me dou de cara com essa coisa linda : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Galera , foi amor a primeira vista , e deu de cara com o dia que entrou meu orçamento pra arquearia Mad . Então venho aqui a procura de obter informações com os mais experientes . Como se chama esse modelo de arco (não AIRWOLF mas os semelhantes a ele , creio que ele se encaixa em uma categoria) , como é o desempenho , algum história sobre ele , assim como , caso alguem já tenha comprado com este vendedor , se ele é confiavel , ou se tem alguem mais confiavel que venda arcos deste tipo . Estou simplesmente apaixonado , e se o desempenho for tão bom quanto a aparência e vocês recomendarem ... Daqui a algumas semanas (tempo do shipping chegar aqui , passar pelo receita e etc) , estarei postando algumas fotos dele em ação kkk.

Obrigado galera.
att. Pedro Jácome
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:39 pm

pepemaster escreveu:
Galera , eu estou aqui como um apaixonado, para tirar uma duvida com vocês mais experientes no ramo .
Eu estava dando uma rodada no ebay à procura de flechas , quando ... Repentinamente ... me dou de cara com essa coisa linda : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Galera , foi amor a primeira vista , e deu de cara com o dia que entrou meu orçamento pra arquearia Mad . Então venho aqui a procura de obter informações com os mais experientes . Como se chama esse modelo de arco (não AIRWOLF mas os semelhantes a ele , creio que ele se encaixa em uma categoria) , como é o desempenho , algum história sobre ele , assim como , caso alguem já tenha comprado com este vendedor , se ele é confiavel , ou se tem alguem mais confiavel que venda arcos deste tipo . Estou simplesmente apaixonado , e se o desempenho for tão bom quanto a aparência e vocês recomendarem ... Daqui a algumas semanas (tempo do shipping chegar aqui , passar pelo receita e etc) , estarei postando algumas fotos dele em ação kkk.

Obrigado galera.
att. Pedro Jácome

arco tipo mongol / montaria (horse bow), porem neste caso com algumas firolas a mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:29 pm

Na boa, cara.
Por esse valor você pega coisa bem melhor... exemplos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A não ser que queira fazer cosplay com o arco. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:34 pm

Citação :
Na boa, cara.
Por esse valor você pega coisa bem melhor... exemplos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A não ser que queira fazer cosplay com o arco.

KKKKKKKKK , não mano , não é questão de algo bem melhor , é pelo arco mesmo , eu me apaixonei por esse estilo de arco , e queria algo nesse estilo , eu achei uns bem baratos , mas quem fez foi uns chineses com cara de loja de 1.99 ai eu fiquei meio disconfiado LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:40 pm

Bonito esse que tu mostro, realmente pra mim não é. kkk

Oque mais achei interessante nesses arcos, foi o frete grátis. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:58 pm

Esse vendedor é o Wing Hing, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fiz um pedido com ele uns 40 dias atrás e ainda não chegou. O problema é que ele não me enviou o código de rastreamento. O eBay alterou as regras um tempo atrás e isso bagunçou um pouco as coisas, eu tive o mesmo problema com outros dois vendedores que marcaram o produto como enviado mas não passou o código de rastreio, só que esses eu já recebi.

Pela experiência com outros pacotes da China a data limite seria essa semana que entra, se eu não receber o aviso do correio vou abrir um caso de pendência junto ao eBay para entender o que aconteceu. O vendedor me escreveu dizendo que enviou o produto, mas não passou o código de rastreamento.

Se você quiser esperar até o final da semana, eu dou um retorno. Ele é tem uma boa reputação no eBay 98%, apesar que os casos de reclamação são de casos semelhantes, de demora para entregar e postar no correio.
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:12 pm

Citação :
Esse vendedor é o Wing Hing, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fiz um pedido com ele uns 40 dias atrás e ainda não chegou. O problema é que ele não me enviou o código de rastreamento. O eBay alterou as regras um tempo atrás e isso bagunçou um pouco as coisas, eu tive o mesmo problema com outros dois vendedores que marcaram o produto como enviado mas não passou o código de rastreio, só que esses eu já recebi.

Pela experiência com outros pacotes da China a data limite seria essa semana que entra, se eu não receber o aviso do correio vou abrir um caso de pendência junto ao eBay para entender o que aconteceu. O vendedor me escreveu dizendo que enviou o produto, mas não passou o código de rastreamento.

Se você quiser esperar até o final da semana, eu dou um retorno. Ele é tem uma boa reputação no eBay 98%, apesar que os casos de reclamação são de casos semelhantes, de demora para entregar e postar no correio.

Ahhh , espero sim , com certeza , tenho tempo de sobra ainda pra decidir , e não estou tão ancioso quanto quando era o primeiro arco ... Então ta tranquilo , mas com tanta gente botando areia no modelo do arco ... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 8:46 pm

rfarj escreveu:
pepemaster escreveu:
Galera , eu estou aqui como um apaixonado, para tirar uma duvida com vocês mais experientes no ramo .
Eu estava dando uma rodada no ebay à procura de flechas , quando ... Repentinamente ... me dou de cara com essa coisa linda : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Galera , foi amor a primeira vista , e deu de cara com o dia que entrou meu orçamento pra arquearia Mad . Então venho aqui a procura de obter informações com os mais experientes . Como se chama esse modelo de arco (não AIRWOLF mas os semelhantes a ele , creio que ele se encaixa em uma categoria) , como é o desempenho , algum história sobre ele , assim como , caso alguem já tenha comprado com este vendedor , se ele é confiavel , ou se tem alguem mais confiavel que venda arcos deste tipo . Estou simplesmente apaixonado , e se o desempenho for tão bom quanto a aparência e vocês recomendarem ... Daqui a algumas semanas (tempo do shipping chegar aqui , passar pelo receita e etc) , estarei postando algumas fotos dele em ação kkk.

Obrigado galera.
att. Pedro Jácome

arco tipo mongol / montaria (horse bow), porem neste caso com algumas firolas a mais

Cara, na bôa... Sái dessa!
A não ser que vc vá só enfeitar alguma parede da sua casa!


Última edição por Mário Sérgio em Dom Out 28, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:04 pm

Mário Sérgio escreveu:
Cara, na bôa... Sái dessa!
A não ser que vc vá só enfeitar parede da sua casa!

É, firula demais não é bom sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:25 pm

pepemaster escreveu:
Galera , eu estou aqui como um apaixonado, para tirar uma duvida com vocês mais experientes no ramo .
Eu estava dando uma rodada no ebay à procura de flechas , quando ... Repentinamente ... me dou de cara com essa coisa linda : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Galera , foi amor a primeira vista , e deu de cara com o dia que entrou meu orçamento pra arquearia Mad . Então venho aqui a procura de obter informações com os mais experientes . Como se chama esse modelo de arco (não AIRWOLF mas os semelhantes a ele , creio que ele se encaixa em uma categoria) , como é o desempenho , algum história sobre ele , assim como , caso alguem já tenha comprado com este vendedor , se ele é confiavel , ou se tem alguem mais confiavel que venda arcos deste tipo . Estou simplesmente apaixonado , e se o desempenho for tão bom quanto a aparência e vocês recomendarem ... Daqui a algumas semanas (tempo do shipping chegar aqui , passar pelo receita e etc) , estarei postando algumas fotos dele em ação kkk.

Obrigado galera.
att. Pedro Jácome
A escolha é sua, mas como o pessoal acima falou, evite escolher um arco apenas pela aparência.
Além disso, cuidado com os vendedores e fabricantes que você se interessar. Só o fato de o frete ser grátis já me deixa com dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:40 pm

Hmm ... o pobre do meu caminhão não aguenta tanta areia kkkkk , tranquilo galera , brigado pela opinião ai , mas eu realmente quero um arco tradicional nesse estilo (mongol ou semelhante), só que dessa vez sem firulas kkkkkkk , algum modelo e/ou vendedor a recomendar ? De preferência que não seja chines ... Kkkk . Coisa que eu aprend com isso , manter distância de firulas kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeDom Out 28, 2012 11:50 pm

pepemaster escreveu:
Hmm ... o pobre do meu caminhão não aguenta tanta areia kkkkk , tranquilo galera , brigado pela opinião ai , mas eu realmente quero um arco tradicional nesse estilo (mongol ou semelhante), só que dessa vez sem firulas kkkkkkk , algum modelo e/ou vendedor a recomendar ? De preferência que não seja chines ... Kkkk . Coisa que eu aprend com isso , manter distância de firulas kkk.

Tá aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Vá em "Produtos" --> "Arcos" --> "Recurvos" --> E procure pelo "Velox Mongol" - penúltima foto fileira de baixo).
5 anos de garantia e é um produto nacional. (Por falar nisso, subiu o preço.)

Tenho um e recomendo.
Segue o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:07 am

Esse arco é o arco de cavalo ou reiterbogen. Ele foi desenvolvido para atirar montado a cavalo.
Segundo um vídeo que eu vi da ATARN o exército chines era dividido em dois grupos. Os que estavam a pé armados de balestra e os montados a cavalo armados com arco. A balestra permite um tiro de precisão a maior distância enquanto o arco era disparado a poucos metros, praticamente sobre o inimigo por isso a cadência de tiro era muito importante e a mira era instintiva.

O Arcos Velox tem dois arcos nesse estilo o Mongol e o Scythian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A RD Arqueria tem alguns arcos do estilo não sei o fabricante, mas parecem excepcionais, a aparência é ótima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dos fabricantes de arcos desse tipo, você tem o Flagella Dei da Hungria, alguns fabricantes artesanais da CEE - europa oriental - e os fabricantes chineses. A diferença é que você paga pelo arco chinês a metade ou menos da metade do preço de um arco hungaro. E tem os arcos do Lukas Novotny que ficam acima dos mil dólares.

Lukas Novotny [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Akos (hungria, artesanal) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flagella dei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Like a Star @ heaven [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Longbow britânico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chinês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:36 am

Vitorino escreveu:
(Por falar nisso, subiu o preço.)

Verdade Vitorino, e não foi pouco...

Sera porque? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 8:05 am

prefiro ele mais tradicional [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se voce gosta do estilo e se sente bem, cara compre, depois atire muito com ele faça videos e poste aqui para a gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 9:38 am

A píntura que esse segundo arco que o Fábio postou é muito clássico da China. Eu não vi a pintura desse arco do Wing Hing, mas a pintura dos arcos do Lukas Novotny é um espetáculo, tem até o arco estilo turco o C Shaped com pintura a pó de ouro que só a pintura é a partir de US$ 2.000

Desses arcos do Wing Hing um que eu acho muito cosplay é o Unicórnio Dourado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele tem o sulco para encaixar a flecha e a empunhadura para usar o arco como arma. Os dentes no arco é para usar como um porrete como o Arqueiro Verdo do seriado Arrow usa. E não só ele, mas os japoneses também usavam os Yumi na hora do calor da batalha como porrete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melhor estragar o arco do que perder a cabeça cherry
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:00 pm

Quanto menos firula nas lâminas melhor.

Qualquer peso adicionado às mesmas (enfeites, revestimento de couro, etc...) reduz a eficiência.

Esse arco parece mais decorativo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidado
Convidado




AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:30 pm

Furadan escreveu:
Vitorino escreveu:
(Por falar nisso, subiu o preço.)

Verdade Vitorino, e não foi pouco...

Sera porque? scratch
Com o número de clientes aumentando, a tendência é essa mesma. No próprio fórum você vê várias vezes por mês alguém interessado num arco Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:38 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Furadan escreveu:
Vitorino escreveu:
(Por falar nisso, subiu o preço.)

Verdade Vitorino, e não foi pouco...

Sera porque? scratch
Com o número de clientes aumentando, a tendência é essa mesma. No próprio fórum você vê várias vezes por mês alguém interessado num arco Velox.

Tudo bem que a demanda recente ta parecendo maior, principalmente devido ao fórum, que traz boas recomendações ao produtos da Velox, levando em conta o custo/beneficio e os preços tão acessíveis para pessoas que por enquanto, só querem "conhecer" o esporte.

Só não acho o motivo para aumentar os preços, não vejo nenhum investimento ou novidade que justifique isso... Só espero que isso não se torne um costume...
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:33 pm

Comprei um arco e algumas flechas no Flagella dei e recomendo a todos. Comigo o vendedor foi muito honesto e rápido no envio.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:39 pm

George Leite escreveu:
Comprei um arco e algumas flechas no Flagella dei e recomendo a todos. Comigo o vendedor foi muito honesto e rápido no envio.

Eu já pensei em comprar com eles.

Pergunta básica. Quanto custou o envio?
Eu sei que devido o tamanho dos arcos eles só enviam por transportadora. Como o arco já não é lá dos mais baratos eu imagino que o custo total é um pouco elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:50 pm

[/quote]George Leite escreveu:
Comprei um arco e algumas flechas no Flagella dei e recomendo a todos. Comigo o vendedor foi muito honesto e rápido no envio.



Eu já pensei em comprar com eles.

Pergunta básica. Quanto custou o envio? Eu sei que devido o tamanho dos arcos eles só enviam por transportadora. Como o arco já não é lá dos mais baratos eu imagino que o custo total é um pouco elevado.[quote]

rapaz , mesma duvida , gostei muito do Flagella dei também , mas o arco não é dos mais baratos , e acho que por transportadora nem tem aquele suspense sobre o imposto bater ou não , os 60% já caem em cima de cara né ? Além do mais nem sei quanto tempo demora e talz , da umas infos ai kkk .
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeTer Out 30, 2012 12:06 am

Transportadora = ICMS + IPI sobre o valor total declarado
Isso dá algo ao redor de 100 a 120% do valor total declarado
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:59 am

Olha, já ouvi falar desse arco em um forum que eu tinha conta, se não me engano era um forum Britanico, o cara falava de algumas caracteristicas marcantes desse arco, mais pra mim, APENAS UM ARCO TIPO MONGOL PARA MONTARIA CHEIO DE VIADAGEM! mas que é bonito o arco ele é, a unica coisa que tem de diferente nele dos outros horse é o design nas laminas! Más é bonito
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:37 am

pepemaster escreveu:

Ahhh , espero sim , com certeza , tenho tempo de sobra ainda pra decidir , e não estou tão ancioso quanto quando era o primeiro arco ... Então ta tranquilo , mas com tanta gente botando areia no modelo do arco ... kkkkkkkkkk

Bom, a compra chegou ao fim da pior forma possível. Evil or Very Mad

Deu a data máxima para qualificação e eu abri um caso no Resolution Center explicando que como eu não recebi o código de rastreio não tinha como saber aonde estava parado o pacote no correio. Em questão de horas o vendedor fez em total refund, ou devolução do valor integral pago.

Ou seja, pig ele não enviou o arco que eu comprei. Como eu dei um lance no leilão e saiu a um baixo preço, com certeza ele acho que era melhor não enviar e me enrolar. Quando eu abri o caso ele devolveu o dinheiro no valor integral. Portanto nota negativa para esse cara.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BAURU - Quem é daqui ou da região?
» Daqui sai mais coisa boa, certeza!
» O paraíso é aquí- daquí a pouco no Br vai ser assim......
» Extinghisher deer call, será que funciona nos daqui?
» Sou INICIANTE e comprei o seguinte ARCo COMPOSTO, Alguém pode OPNAR??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: