ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui

Ir para baixo 
+7
EVC
Mário Sérgio
v.b.-s.j.r.preto
Furadan
Vitorino
rfarj
pepemaster
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui   AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui - Página 2 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:44 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
pepemaster escreveu:

Ahhh , espero sim , com certeza , tenho tempo de sobra ainda pra decidir , e não estou tão ancioso quanto quando era o primeiro arco ... Então ta tranquilo , mas com tanta gente botando areia no modelo do arco ... kkkkkkkkkk

Bom, a compra chegou ao fim da pior forma possível. Evil or Very Mad

Deu a data máxima para qualificação e eu abri um caso no Resolution Center explicando que como eu não recebi o código de rastreio não tinha como saber aonde estava parado o pacote no correio. Em questão de horas o vendedor fez em total refund, ou devolução do valor integral pago.

Ou seja, pig ele não enviou o arco que eu comprei. Como eu dei um lance no leilão e saiu a um baixo preço, com certeza ele acho que era melhor não enviar e me enrolar. Quando eu abri o caso ele devolveu o dinheiro no valor integral. Portanto nota negativa para esse cara.


Isso já aconteceu comigo, não com o mesmo vendedor, mais em um caso que arrematei uma faca artesanal com caixinha decorativa e tudo (coisa super linda) ganhei por um preço super baixo, e o vendedor deu migue que não conseguia mandar para o Brasil... eu tinha é que ter carcado o pau no infeliz, mais fiquei quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
 
AIRWOLF- Opinião dos velhinhos daqui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Daqui sai mais coisa boa, certeza!
» Dúvida - Samick Sage e comprimento da puxada
» O paraíso é aquí- daquí a pouco no Br vai ser assim......
» Extinghisher deer call, será que funciona nos daqui?
» Mathews TRG Vs Hoyt Podium X Elite 37

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: