ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida de qual besta comprar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mastiff




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2012

duvida de qual besta comprar Empty
MensagemAssunto: duvida de qual besta comprar   duvida de qual besta comprar Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 1:26 am

Ola gente estou a fim de comprar minha primeira besta e estou em duvida entre 2 modelos um é o modelo jaguar de 175 lbs e a outra uma man kung mk-300 AC tmb de 175lbs , gostaria de saber qual seria melhor para um iniciante e os cuidados e dicas para cuidar dela ^^

desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

duvida de qual besta comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de qual besta comprar   duvida de qual besta comprar Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:22 am

Sao bestas totalmente diferentes, a jaguar é recurva e a mk é composta, por as duas serem chinesas, eu pegaria a jaguar, pois as recurvas tem menos manutenção, e outra tambem da uma olhada no site da velox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles tem a microshok que tambem é muito boa, só que no site ela aparece com 150lbs, mas é sópedir que eles mandam com 180, tenho uma jaguar e meu irmão tem a micro, gosto muito muito das duas, o bom da micro é os 5 anos de garantia, mas quanto a força, velocidade, e precisão, são praticamente iguais, mas quanto acabamento e beleza com certeza a jaguar ganha. Da uma busca aqui no forum em "jaguar" e " microshock" vc vai achar muita coisa sobre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de qual besta comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?
» Ajuda Iniciante, qual besta comprar?
» Dúvida! Qual comprar?
» DUvida de qual COMPRAR!
» Qual melhor site para comprar uma besta 150 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: