ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pippebr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

[Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Empty
MensagemAssunto: [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?   [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:53 pm

Boa noite meus amigos, tenho acompanhado o forum nos ultimos dias, e estou com vontade de comprar uma Balestra para treino esportivo, hobby e para relaxar nos fins de semana; Escolhi a besta por ser mais barato que uma arma de fogo, e mais simples de manutencao, sem tramites legais, etc..

estive pesquisando algumas e gostaria de uma ajuda na aquisicao da minha, eu curti os seguintes modelos:

Barnett Jackal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Barnett Revolution
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Barnett Penetrator ( a que eu me apaixonei a primeira vista)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e a Horton Scout 125HD eu curti muito tambem, e vi que uma usuaria do forum comprou, curti, axei compacto, mas depois fiquei um pouco receoso, pois vi que é de uma "potencia" menor que as outras.

Enfim, gostaria de saber algum lugar com precos legais, e no caso da importacao, como proceder, pois no Ebay nao achei nenhum vendedor que despache pro brasil, e comprar estas bestas pelos preços nacionais "pesa", visto o preco lá fora,
gostaria de saber tambem se preciso fazer algum curso, etc..ou posso ler o manual, acompanhar no forum e com essa base da pra ir aprendendo?

Enfim, acho que é isso por enquanto, conto com a ajuda dos colegas, e obrigado desde já.
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
rz4

rz4


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2012

[Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?   [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:19 pm

Bom. Vou aproveitar seu tópico, espero que não se incomode, mais é que eu tambem sou iniciante e me cadastrei a pouco tempo no fórum.
Mas minha dúvida é outra, minha dúvida é qual loja comprar com confiança?
Pretendo comprar um besta simples por equanto, provável que seja 80 lbs só pra começar e ter uma noção.
Aí pesquisando, estava pensando comprar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém já comprou neste site pra poder me informar se é de confiança?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?   [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:52 am

pippebr escreveu:
Enfim, gostaria de saber algum lugar com precos legais..... gostaria de saber tambem se preciso fazer algum curso, etc..ou posso ler o manual, acompanhar no forum e com essa base da pra ir aprendendo?.
Abracos
Não precisa fazer nenhum curso, só prestar atenção em alguns detalhes... nunca atirar sem flecha, lubrificar sempre as cordas, mirar e atirar somente no ''alvo''... é só ler mais os tópicos que estará pronto para atirar..

rz4 escreveu:
Mas minha dúvida é outra, minha dúvida é qual loja comprar com confiança?
Pretendo comprar um besta simples por equanto, provável que seja 80 lbs só pra começar e ter uma noção
O melhor vendedor é o EBAY.. tem vendedores de confiança no BR e mesmo no fórum, mas o lucro deles é absurdo!!!
Não compre uma de 80, vai abandonar de vez o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?   [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Iniciante, qual besta comprar?
» Em qual arco investir para iniciar no esporte ?
» duvida de qual besta comprar
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» Qual balestra deveria comprar para iniciar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: