ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
anadinhokiller




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:43 am

Galera eu sou novo nesse assunto, mesmo assim eu estou MUITO interessado em adquirir o material necessário para a pratica desse esporte maravilhoso, eu estou querendo comprar um bom arco composto(me interessei mais nos arcos compostos), na faixa de 2000 R$(Dois mil reais), incluindo acessórios(rest, mira, estabilizador e outros necessários para a precisão do arco) porém eu moro em Goiânia-GO e não conheço as melhores marcas e nem lojas onde eu poderia comprar esses equipamentos, se vocês pudessem me ajudar a escolher esse arco e me ajudassem a encontrar uma loja ou um site que venda, eu ficaria muito grato!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:04 pm

No fórum você pode encontrar vários modelos que valem a pena.
As marcas top de linha são Hoyt e Mathews. Há outras consideradas de "segundo plano", como a Bear (minha preferida), Martin, PSE, entre outras.
Você diz 2000,00 reais como preço apenas do arco e acessórios, excluindo impostos, frete, etc, ou o valor total ?
Ir para o topo Ir para baixo
anadinhokiller




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:11 pm

Gabriel Hideki escreveu:
No fórum você pode encontrar vários modelos que valem a pena.
As marcas top de linha são Hoyt e Mathews. Há outras consideradas de "segundo plano", como a Bear (minha preferida), Martin, PSE, entre outras.
Você diz 2000,00 reais como preço apenas do arco e acessórios, excluindo impostos, frete, etc, ou o valor total ?
você saberia me dizer os 2 ?, por exemplo o arco que vale 2000 sem acessorios e sem incluir o frete, e posteriormente o arco junto com acessorios e incluindo o frete por 2000 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:11 pm

Dá uma olhada nos classificados, tem muita coisa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
anadinhokiller




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:14 pm

Caio Rodrigues escreveu:
Dá uma olhada nos classificados, tem muita coisa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bem legal cara, vlw to olhando =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:41 pm

anadinhokiller escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
No fórum você pode encontrar vários modelos que valem a pena.
As marcas top de linha são Hoyt e Mathews. Há outras consideradas de "segundo plano", como a Bear (minha preferida), Martin, PSE, entre outras.
Você diz 2000,00 reais como preço apenas do arco e acessórios, excluindo impostos, frete, etc, ou o valor total ?
você saberia me dizer os 2 ?, por exemplo o arco que vale 2000 sem acessorios e sem incluir o frete, e posteriormente o arco junto com acessorios e incluindo o frete por 2000 reais.
Se você está se referindo a modelos de arco, eu gosto do Hoyt Rampage. No ebay você encontra por preços razoáveis, que, incluindo acessórios, frete e impostos não deve chegar a 2000,00.
Se for só o arco e acessórios, eu gosto dos top de linha da Bear: Anarchy, Emperor, Motive 6 e 7.

Estou apenas falando dos que eu gosto e conheço, você pode se interessar por outros diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
anadinhokiller




Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:09 pm

Gabriel Hideki escreveu:
anadinhokiller escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
No fórum você pode encontrar vários modelos que valem a pena.
As marcas top de linha são Hoyt e Mathews. Há outras consideradas de "segundo plano", como a Bear (minha preferida), Martin, PSE, entre outras.
Você diz 2000,00 reais como preço apenas do arco e acessórios, excluindo impostos, frete, etc, ou o valor total ?
você saberia me dizer os 2 ?, por exemplo o arco que vale 2000 sem acessorios e sem incluir o frete, e posteriormente o arco junto com acessorios e incluindo o frete por 2000 reais.
Se você está se referindo a modelos de arco, eu gosto do Hoyt Rampage. No ebay você encontra por preços razoáveis, que, incluindo acessórios, frete e impostos não deve chegar a 2000,00.
Se for só o arco e acessórios, eu gosto dos top de linha da Bear: Anarchy, Emperor, Motive 6 e 7.

Estou apenas falando dos que eu gosto e conheço, você pode se interessar por outros diferentes.
opa vlw cara, eu vou esperar mais e comprar um top de linha da bear (gostei mais dos arcos deles), muito obrigado pela ajuda, e a proposito, vc conhece algum vendedor do ebay que seja confiavel e mande para o brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:57 pm

Infelizmente não. Nunca comprei um arco composto pelo ebay.
Mesmo assim, não é difícil achar um vendedor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:44 pm

anadinhokiller escreveu:
Galera eu sou novo nesse assunto, mesmo assim eu estou MUITO interessado em adquirir o material necessário para a pratica desse esporte maravilhoso, eu estou querendo comprar um bom arco composto(me interessei mais nos arcos compostos), na faixa de 2000 R$(Dois mil reais), incluindo acessórios(rest, mira, estabilizador e outros necessários para a precisão do arco) porém eu moro em Goiânia-GO e não conheço as melhores marcas e nem lojas onde eu poderia comprar esses equipamentos, se vocês pudessem me ajudar a escolher esse arco e me ajudassem a encontrar uma loja ou um site que venda, eu ficaria muito grato!!.
To com um arco a venda no m.l. ,é um browning rage 55/65 lbs valor : 1.050.00 reais .Dê uma olhadinha lá .
Ir para o topo Ir para baixo
IOMARBOB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 49
Localização : caxias do sul-rgs

Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:53 pm

anadinhokiller escreveu:
Galera eu sou novo nesse assunto, mesmo assim eu estou MUITO interessado em adquirir o material necessário para a pratica desse esporte maravilhoso, eu estou querendo comprar um bom arco composto(me interessei mais nos arcos compostos), na faixa de 2000 R$(Dois mil reais), incluindo acessórios(rest, mira, estabilizador e outros necessários para a precisão do arco) porém eu moro em Goiânia-GO e não conheço as melhores marcas e nem lojas onde eu poderia comprar esses equipamentos, se vocês pudessem me ajudar a escolher esse arco e me ajudassem a encontrar uma loja ou um site que venda, eu ficaria muito grato!!.
amigo eu estava negociando um arco HOYT REFLEX SUPER usado mas em otimo estado e ja vem com acessorios, so precisa comprar um gatilho e flechas e ok.....ele pede 1500 mas por 1200 a vista ele vende...5511971089707 é o fone dele....o arco é top....eu acabei comprando um hoyt rampage black 55lbs novo e encomendei acessorios vou gastar uns 1600...mas dei sorte achar um por este preço....valeu amigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco.   Meu primeiro arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» Arco Recurvo com Molas de Kombi - Meu Primeiro Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: