ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar um Samick Sage. Onde?

Ir para baixo 
+4
miojox
Fly
rubensrw
jonilsonvilela
8 participantes
AutorMensagem
jonilsonvilela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2012

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:27 pm

Olá, eu começei a praticar arqueria tradicional recentemente porém ainda não tenho meu arco próprio, já li praticamente todos os tópicos sobre o assunto iniciantes aqui do forum, não achei nenhuma referência a lugares onde se possa comprar este arco especifcamente (Samick Sage). Eu moro no Rio Grande do Norte, Natal, logo, não tenho acesso às lojas presenciais mais indicadas aqui do site. Obrigado pela atenção, caso a resposta já exista em algum canto, me desculpe e se possivel me redirecione, eu não encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:00 pm

Há vários lugares por onde você pode comprá-lo:
Ebay, LancasterArchery, 3RiversArchery...
Como você traduz "não tenho acesso às lojas presenciais mais indicadas aqui do site (...)"?
Seu receio é importar? É mais fácil do que pensa, ainda mais com a proximidade do seu estado com os States.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:02 pm

Nao so o samick Sege, mas praticamente qualquer outro arco daqui do Brasil voce so vai conseguir comprar pela internet, ou por telefone.

tenta a lancaster ou a BassPro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:06 pm

Manda uma MP pro Mário Sérgio, ele tem um que talvez venda.

Sabcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:11 pm

Ow... tinha esquecido que o Mario tava com um Sege la...

olha ai o contato dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
jonilsonvilela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2012

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:11 pm

Eu tenho um pouco de receio em relação a dificuldade, ou eventual extravio da mercadoria, se não fosse muito trabalho eu queria ter uma noção mais ou menos do preço total que ele ficaria, com envio(preço médio, não precisa pesquisar no site), taxação e etc, queria só ter uma noção.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:21 am

jonilsonvilela escreveu:
Eu tenho um pouco de receio em relação a dificuldade, ou eventual extravio da mercadoria, se não fosse muito trabalho eu queria ter uma noção mais ou menos do preço total que ele ficaria, com envio(preço médio, não precisa pesquisar no site), taxação e etc, queria só ter uma noção.

Cara, seu Samick Sage no LancasteArchery.com tá por volta dos 130 dólares (acabei de comprar um Samick Red Stag). São 60 dólares de frete pro Brasil = US$ 190.

US$ 180 * 2 = R$ 380.

Bota aí mais 60% de imposto de importação quando o arco chegar: R$ 608.

Detalhe que o Lancaster Archery só cobra a mercadoria quando vai enviar, então no meu caso que ficou em backorder (tem que pedir na fábrica), enquanto o arco não estiver nas mãos do pessoal do lancaster, eles não cobram do meu cartão de crédito.

Eu compro muitas coisas de fora do Brasil (molinetes, livros, facas, eletrônicos), mas nunca comprei arcos. Até hoje não tive nenhum problema de extravio. A única dificuldade é pagar o imposto à vista, em dinheiro, pro entregador, quando a mercadoria chega na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:34 am

Amigo, nesse site aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o pessoal do fórum já comprou e gostou!


Se não me engano, a maioria do Sages aqui do fórum foram comprado no site citado.



Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:38 am

O Fly tem um Sage pra vender. Entre em contato com ele.

Na RD arqueria tem outros modelos de arco recurvo. Dá uma olhada no catalogo deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jonilsonvilela




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2012

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 12:06 pm

Opa, obrigado pelas indicações, vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:07 pm

boa noite amigo JONI...e como o amigo danilo falou...eu tambem comprei um sage 60llbs
na 3rivers..USA...e to muito satisfeito com ele...na epoca paguei 116,99 la na loja
3rivers..e chegou beleza...so que os danados me taxaram...mas valeu a pena.

aos mais experiente na area do arco tradicional??? to usando flechas de carbono goltip 3555
com 29 polegadas de comprimento. penas natural da rdarqueria, pontas da muzzy 100grains
minha puxada e de 27 polegadas...sera que elas sao mesmo as indicadas...seria muito
bom a opiniao do pessoal.....fico no aguardo??
um bom feriado pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:20 pm

manoel pedro farinha escreveu:
boa noite amigo JONI...e como o amigo danilo falou...eu tambem comprei um sage 60llbs
na 3rivers..USA...e to muito satisfeito com ele...na epoca paguei 116,99 la na loja
3rivers..e chegou beleza...so que os danados me taxaram...mas valeu a pena.

aos mais experiente na area do arco tradicional??? to usando flechas de carbono goltip 3555
com 29 polegadas de comprimento. penas natural da rdarqueria, pontas da muzzy 100grains
minha puxada e de 27 polegadas...sera que elas sao mesmo as indicadas...seria muito
bom a opiniao do pessoal.....fico no aguardo??
um bom feriado pra todos.

Pra mim o spine está adequado, Manoel. Dá pra fazer qualquer ajuste mexendo no brace height. Mas eu acho que as flechas ficaram muito leves. Eu cortaria mais um pouco e colocaria pontas mais pesadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:38 pm

talvez interesse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:48 pm

Lincoln escreveu:
O Fly tem um Sage pra vender. Entre em contato com ele.

Na RD arqueria tem outros modelos de arco recurvo. Dá uma olhada no catalogo deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem tem um à venda é o Mário sérgio.

Por enquanto só estou comprando arcos...heheheh

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar um Samick Sage. Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um Samick Sage. Onde?   Quero comprar um Samick Sage. Onde? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar um Samick Sage. Onde?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar um arco recurvo, mas a onde?
» Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar
» Onde consigo comprar um Samick Polaris inciante?
» Arcos recurvos: junxing Samick Sage ( usado) ou Impala qual devo comprar?
» samick sage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: