ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juniorlord




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2013

Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Empty
MensagemAssunto: Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar   Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:44 pm

Sou novo na arquearia e sei pouca coisa do assunto, quero comprar um arco recurvo mas não sei onde nem qual marca é melhor, mais durável e com um preço bacana.
;\
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar   Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:00 pm

É o segundo tópico que você cria com o mesmo assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quer saber por onde começar, comece lendo seu próprio tópico e usando o "busca" antes de sair perguntando o que pode ser encontrado facilmente com um pouco de boa vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar   Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:01 am

juniorlord escreveu:
Sou novo na arquearia e sei pouca coisa do assunto, quero comprar um arco recurvo mas não sei onde nem qual marca é melhor, mais durável e com um preço bacana.
;\
Bruno Garcia escreveu:
É o segundo tópico que você cria com o mesmo assunto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quer saber por onde começar, comece lendo seu próprio tópico e usando o "busca" antes de sair perguntando o que pode ser encontrado facilmente com um pouco de boa vontade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar   Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar   Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar um arco recurvo, mas a onde?
» quero começar a praticar, mais estou na duvida em qual arco comprar.. help-me
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?
» Onde comprar um bom Arco Recurvo???
» Onde posso comprar um arco recurvo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: