ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D

Ir para baixo 
+2
jsati
kadu
6 participantes
AutorMensagem
kadu

kadu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 45
Localização : Canaã dos Carajás-PA

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:32 am

Sei que muitos vão ficar com uma dor profunda no coração, mas olha alguns testes nos arcos da Hoyt Twisted Evil



Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:37 am

Caramba....esse aguenta mais que o Velox Búfalo.... lol!




Dá até dó de ver...o riser chega a flexionar....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:48 pm

jsati escreveu:
Caramba....esse aguenta mais que o Velox Búfalo.... lol!

Dá até dó de ver...o riser chega a flexionar....


Minha Nossa! Cheguei a tapar meus zóios para não ver os pneus da camionete parando em cima do arco e esfregando o Hoyt como se fosse pano de chão. Cruiz Credo. Em veiz de fazer uma mardade com um arco desse naipe, entregasse ele a um pobre camarada necessitado, aliás posso passar meu endereço (rsrsrsrsrs). O arco realmente é porreta!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:41 pm

da uma dor no coraçao ver isto, mas o arco é bom e aguenta em
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:05 pm

o arco é bom sim, mas como as lâminas são feitas de carbono a pintura sofre um pouco com a deformação da mesma, pelo menos no arco que tive contato, não sei dizer se isso é geral ou foi caso isolado, mas me deixou com um pé atrás
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:55 pm

Não sei se a tristesa é maior por ver o arco sofrendo tudo isso ou por lembrar que eu nao tenho grana pra ter um desses Hahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Empty
MensagemAssunto: Re: Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D   Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste (de verdade) no Hoyt Carbon Matrix =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Carbon Matrix
» hoyt carbon matrix
» Hoyt Carbon Matrix
» [b]HOYT CARBON MATRIX[/b] ALGUÉM TEM?
» Chegou! Hoyt Carbon Matrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: