ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bearpaw HH...

Ir para baixo 
+3
CALIL
danilomelgaco
KikoAlive
7 participantes
AutorMensagem
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:21 am

Aê Galera, comprei um Hard Hunter da Bearpaw, lá com a galera da RD. Depois de muito tempo prometendo, finalmente fui lá conhecer a loja, e voltei com um arco e algumas flechas na bolsa...rsrsrs... Atendimento ótimo, tive a possibilidade de conversar com o pessoal, e testar 3 arcos, mas como sou iniciante e meu bolso no momento me permitiu, fui de Hard Hunter, e não me arrependo nem um pouco. Muuuuito superior ao Senior da velox, em todos os sentidos... Dei alguns tiros só, mas a diferença é notável... Segue algumas fotos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:37 am

Kiko,



Parabéns pela aquisição.


Concordo com você, o HH é bem superior ao sênior. Já tive os dois arcos.


Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:20 pm

tremendo arco, parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:34 pm

parabéns pela aquisição, é um ótimo arco sim, com certeza vai te dar muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:40 pm

Lindão!

Já atirei com um e gostei muito.

Quantas libras?

Bons tiros!!


abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:01 pm

danilomelgaco escreveu:
Kiko,



Parabéns pela aquisição.


Concordo com você, o HH é bem superior ao sênior. Já tive os dois arcos.


Bons tiros.

Sem dúvida... muito bom... atirei pouco, uma dez flechas lá na RD (que insisto em dizer, ótimo atendimento, passei duas horas lá somente conversando e escolhendo equipamento, mas dá pra passar o dia brincando. Parabéns a todos da RD Arqueria.) e mais alguns tiros depois, mas infelizmente tive de parar, pois a chuva me atrapalhou.
Não se compara ao Senior (infelizmente me decepcionei) mais macio mais estavel, vibra muito menos, o riser é bem confortável. Já nas primeiras 6 flechas, consegui um agrupamento pelo menos 10x melhor do que com o Senior...

Fly escreveu:
Lindão!

Já atirei com um e gostei muito.

Quantas libras?

Tá com 35# @ 30". Pensei em comprar um mais pesado, mas estou indo com calma, qualquer coisa, depois compro somente as lâminas de 40#.

Valeu a todos, não posso deixar de mencionar que a escolha foi feita, com base no que todo o pessoal do fórum sempre disse... Valeu.


Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:36 pm

E igualzinho ao do David, que eu levei pro JS Fly. So que as laminas de 45# ja estao viajando.caminho da minha casa..hheehe

Kiko. antes de comprar laminas mais pesadas fala comigo ok.. tenho um par.de.35 e um de 45 em transito.
apareceu uma oportunidade num phantom 45#.... vamos ver o que rola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:55 pm

rubensrw escreveu:
E igualzinho ao do David, que eu levei pro JS Fly. So que as laminas de 45# ja estao viajando.caminho da minha casa..hheehe

Kiko. antes de comprar laminas mais pesadas fala comigo ok.. tenho um par.de.35 e um de 45 em transito.
apareceu uma oportunidade num phantom 45#.... vamos ver o que rola

Opa... pode deixar Rubens, falo sim... mas creio que ainda vá demorar um pouquinho até eu trocar as minhas... rsrsrsrs... Mas se até lá, aidna estiver com você, negociamos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:40 pm

Parabéns pelo equipamento e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bearpaw HH...  Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw HH...    Bearpaw HH...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bearpaw HH...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um modelo da Falco
» Bearpaw Mohawk
» Produtos Bearpaw
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Bearpaw Kiowa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: