ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um modelo da Falco

Ir para baixo 
+7
sampaioas
sioux
zegomes
fabio carneloci
Lincoln
laloperera
Guaraci Fiorini F. Neto
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:09 pm

Para os amigos que andam de olho nos arcos Falco, aí vai mais um:

Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:21 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Para os amigos que andam de olho nos arcos Falco, aí vai mais um:

oi guaraci ,voçe conhece alguma loja em usa que vende arcos da falco ?
valeu e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:11 am

A falco é uma marca européia. Acho que não é comercializada nos EUA. Sei que alguns colegas compraram direto da fábrica. Dá uma conversada com o Lincoln, que é um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: aha   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:01 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
A falco é uma marca européia. Acho que não é comercializada nos EUA. Sei que alguns colegas compraram direto da fábrica. Dá uma conversada com o Lincoln, que é um deles.
valeu guaraci ,acontece que tenho um irmao em usa ,era pra ele trazer e evitar envio e impostos,to pensando num samick verna,çe sabe se e bão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:12 am

Os arcos da Samick são muito bons. Não conheço esse em particular, mas pelas fotos que vi é muito bonito e, se manter o padrão da marca, é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:53 pm

A melhor maneira de comprar arcos Falco é direto do fabricante. Eles até tem uns representantes pelo mundo, mas não é garantido encontrar o arco que você quer em estoque. O Falco Trophy é o carro chefe da empresa; só não comprei um desses porque procurava um arco para caça e me encantei com o Storm. Mas se eu fosse praticar field eu compraria um Trophy com certeza. Vale a pena olhar o Falco Force, parece ser fantástico. A melhor época para comprar é agora no fim do ano; devido ao inverno europeu as encomendas diminuem e a entrega é mais rápida. Ele fabricam o arco em 3 ou 4 semanas e a entrega demora 1 semana.
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:01 pm

Lincoln escreveu:
A melhor maneira de comprar arcos Falco é direto do fabricante. Eles até tem uns representantes pelo mundo, mas não é garantido encontrar o arco que você quer em estoque. O Falco Trophy é o carro chefe da empresa; só não comprei um desses porque procurava um arco para caça e me encantei com o Storm. Mas se eu fosse praticar field eu compraria um Trophy com certeza. Vale a pena olhar o Falco Force, parece ser fantástico. A melhor época para comprar é agora no fim do ano; devido ao inverno europeu as encomendas diminuem e a entrega é mais rápida. Ele fabricam o arco em 3 ou 4 semanas e a entrega demora 1 semana.
valeu lincoln!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:16 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Os arcos da Samick são muito bons. Não conheço esse em particular, mas pelas fotos que vi é muito bonito e, se manter o padrão da marca, é bom.
VALEU ,ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:47 am

olha o storm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:56 am



os acabamento e qualidades dos materias dos arcos falco é sem agual .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidado
Convidado




Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:48 pm

O Spirit também é uma boa alternativa. O arco é excelente, já tive a chance de atirar com um, e surpreende.
Ir para o topo Ir para baixo
zegomes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/05/2012

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Falco Spirit    Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:58 am

Já chegando um pouco atrasado no tempo, não quero deixar de fazer um intervenção :
Falco é mesmo muito bom na relação preço/qualidade.
Sendo eu muito recente nesta actividade, não posso deixar de dizer que entrei de cabeça - com todo o entusiasmo e erros inerentes.
Meu primeiro arco comprei no mês passado e foi um recurvo 58" com 50# Martin Mamba quase novo (usado 2 meses) - muito suave, mas as 50# puxava para caramba... Comprei de seguida um Samick Ca 60 de 40# para as minhas filhas fazerem companhia no tiro com arco (elas tem corpo e já tinham puxado 40# - e afinal a puxada delas não chega a 27"), pois sendo este Samick um arco de caça e muito parecido com longbow, não é que comecei atirando com ele todos os dias e me apaixonei por Longbow.
Encomendei um Falco Spirit, que chegou ontem! Pessoal, Falco é outra coisa... Se bem que é de 68" e de 45# e experimentei com as flechas do Samick (madeira) e do Martin Mamba(carbono) foi uma grande surpresa pela positiva:
Confortável, macio, silencioso agrupava direitinho o carbono um pouco para a direita e a madeira um pouco para baixo. Com uma forma de manusear como se fosse aquilo que eu sempre quis.
E testei Internature, Jerry Hill, Samick e outra marca que nem recordo. Na ocasião nada me agradou e arrisquei no Falco (já tinha atirado com um Trophy de 50#).
Para mim que sou recém chegado garanto que Falco fez toda a diferença.
Agora fiquei com o recurvo Martin sem uso, mas fiquei super-fan de Longbow e de Falco. Se optar por um arco para caça ou field 3d será o Falco Storm - tarefa agora será vender o Martin...

Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:44 am

zegomes escreveu:
Já chegando um pouco atrasado no tempo, não quero deixar de fazer um intervenção :
Falco é mesmo muito bom na relação preço/qualidade.
Sendo eu muito recente nesta actividade, não posso deixar de dizer que entrei de cabeça - com todo o entusiasmo e erros inerentes.
Meu primeiro arco comprei no mês passado e foi um recurvo 58" com 50# Martin Mamba quase novo (usado 2 meses) - muito suave, mas as 50# puxava para caramba... Comprei de seguida um Samick Ca 60 de 40# para as minhas filhas fazerem companhia no tiro com arco (elas tem corpo e já tinham puxado 40# - e afinal a puxada delas não chega a 27"), pois sendo este Samick um arco de caça e muito parecido com longbow, não é que comecei atirando com ele todos os dias e me apaixonei por Longbow.
Encomendei um Falco Spirit, que chegou ontem! Pessoal, Falco é outra coisa... Se bem que é de 68" e de 45# e experimentei com as flechas do Samick (madeira) e do Martin Mamba(carbono) foi uma grande surpresa pela positiva:
Confortável, macio, silencioso agrupava direitinho o carbono um pouco para a direita e a madeira um pouco para baixo. Com uma forma de manusear como se fosse aquilo que eu sempre quis.
E testei Internature, Jerry Hill, Samick e outra marca que nem recordo. Na ocasião nada me agradou e arrisquei no Falco (já tinha atirado com um Trophy de 50#).
Para mim que sou recém chegado garanto que Falco fez toda a diferença.
Agora fiquei com o recurvo Martin sem uso, mas fiquei super-fan de Longbow e de Falco. Se optar por um arco para caça ou field 3d será o Falco Storm - tarefa agora será vender o Martin...

oi zegomes ,vai vender o mamba por quanto?abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
zegomes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/05/2012

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:47 pm

O Mamba vou colocar a venda no Olx de Portugal por 300 euros para tentar negociar por 250.
Foi precipitação do momento - comprei por 350 - porque decididamente recurvo não é a minha praia. Depois de testar alguns Longbow e de estar iniciando no tiro instintivo isto é realmente o que pretendo, para evoluir; Pau e corda!
O Samick, vou tentar vender por uns 80 euros.
Claro que para vender para aí, só arrumando alguém que leve junto, pois o transporte deve ser complicado - quer em portes quer em taxas.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:13 pm

zegomes escreveu:
Já chegando um pouco atrasado no tempo, não quero deixar de fazer um intervenção :
Falco é mesmo muito bom na relação preço/qualidade.
Sendo eu muito recente nesta actividade, não posso deixar de dizer que entrei de cabeça - com todo o entusiasmo e erros inerentes.
Meu primeiro arco comprei no mês passado e foi um recurvo 58" com 50# Martin Mamba quase novo (usado 2 meses) - muito suave, mas as 50# puxava para caramba... Comprei de seguida um Samick Ca 60 de 40# para as minhas filhas fazerem companhia no tiro com arco (elas tem corpo e já tinham puxado 40# - e afinal a puxada delas não chega a 27"), pois sendo este Samick um arco de caça e muito parecido com longbow, não é que comecei atirando com ele todos os dias e me apaixonei por Longbow.
Encomendei um Falco Spirit, que chegou ontem! Pessoal, Falco é outra coisa... Se bem que é de 68" e de 45# e experimentei com as flechas do Samick (madeira) e do Martin Mamba(carbono) foi uma grande surpresa pela positiva:
Confortável, macio, silencioso agrupava direitinho o carbono um pouco para a direita e a madeira um pouco para baixo. Com uma forma de manusear como se fosse aquilo que eu sempre quis.
E testei Internature, Jerry Hill, Samick e outra marca que nem recordo. Na ocasião nada me agradou e arrisquei no Falco (já tinha atirado com um Trophy de 50#).
Para mim que sou recém chegado garanto que Falco fez toda a diferença.
Agora fiquei com o recurvo Martin sem uso, mas fiquei super-fan de Longbow e de Falco. Se optar por um arco para caça ou field 3d será o Falco Storm - tarefa agora será vender o Martin...

Sortudo!! Eu compraria um Spirit sem hesitar!!
Quanto saiu mais ou menos o valor final do arco (arco+frete+impostos)?
Desde já, agradeço...

Ir para o topo Ir para baixo
zegomes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/05/2012

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:33 pm

Olá Gabriel

Arco+corda FF = 215€ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imposto = não Têm - União Europeia (mandei vir do revendedor de Espanha - Barcelona - o que encareceu mais o frete)
Frete = 25€ (demorou 2 dias)
Ofereceram sacola de transporte
Ficou no total em 240euros o que dá na tua moeda cerca de 612reais.

Quando vender o Mamba vou encomendar o Storm super-reforçado com 60#.
(Você sabe quanto custa um Mamba por aí? - só curiosidade por deve ser dificil de enviar)

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zegomes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/05/2012

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:17 pm

Claro que o Storm só penso nele para o ano que vem, se conseguir progredir no Instintivo ou numa versão (igual o Lincoln), porque
quando comecei seguindo alguns manuais de instintivo, com a mudança da posição comecei levando lambada na zona do cotovelo e as primeiras deu vontade de fazer a "dança da chuva" igual a indio americano - estou quase convencido que eles dançavam assim quando levavam lambada no cotovelo.
Se tudo decorrer bem daqui a um ano penso conseguir usar um Storm de 60# sem fazer a "dança da chuva"... e se o preço estiver igual (cerca de 200€ o standard).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:02 pm

Nossa, só agora caiu a ficha... Você é de Portugal, né? Hahaha
Quanto ao Mamba, eu não tenho muita ideia não... o arco em si custa mais ou menos $450,00 o que dá em reais um pouco mais de 900,00, e em euros, 360,00.


Última edição por Gabriel Hideki em Qua Jul 04, 2012 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:09 pm

zegomes escreveu:
O Mamba vou colocar a venda no Olx de Portugal por 300 euros para tentar negociar por 250.
Foi precipitação do momento - comprei por 350 - porque decididamente recurvo não é a minha praia. Depois de testar alguns Longbow e de estar iniciando no tiro instintivo isto é realmente o que pretendo, para evoluir; Pau e corda!
O Samick, vou tentar vender por uns 80 euros.
Claro que para vender para aí, só arrumando alguém que leve junto, pois o transporte deve ser complicado - quer em portes quer em taxas.
Um abraço
utz,nem vi que voçe era de portugal ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
sioux

sioux


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Joinville - SC

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Falco VS bearpaw   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:34 pm

Sou novo no assunto e to querendo compra um arco novo, estou em duvida entre um arco da bearpaw ou um falco, qual dessas marcas é de melhor qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:39 pm

são duas marcas top, imagino que a escolha seja mais pelo gosto pessoal mesmo, pois adquirindo qualquer um dos dois, você estará bem servido por muitos e muitos anos.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:50 pm

Ainda encomendarei um Falco...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:31 pm

sioux escreveu:
Sou novo no assunto e to querendo compra um arco novo, estou em duvida entre um arco da bearpaw ou um falco, qual dessas marcas é de melhor qualidade?

Sioux...

da uma olhada na promocao da RD Arqueria, sao todos arcos Bear paw... aqui no Brasil.. mas essa promocao vai so ate o dia 28, mais uma semana de 25% de desconto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:23 am

rubensrw escreveu:

Sioux...

da uma olhada na promocao da RD Arqueria, sao todos arcos Bear paw... aqui no Brasil.. mas essa promocao vai so ate o dia 28, mais uma semana de 25% de desconto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hard Hunter que é bom não entra em promoção ... No
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:49 am

Poisé...

Inclusive acho que nao tem o Hard Hunter em estoque, ja tem uma remessa encomendada, mas ainda no processo de liveracao alfandegaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Mais um modelo da Falco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um modelo da Falco   Mais um modelo da Falco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um modelo da Falco
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?
» Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» Material das lâminas: Qual o mais suave? O mais rápido?
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: