ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus Equipamentos

Ir para baixo 
+6
jorge_wiendl
Furadan
rfarj
Caio Rodrigues
sampaioas
Douglas_dula
10 participantes
AutorMensagem
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:27 pm

excelente!!! finalmente o proprietário de um bufalo velox postou a foto frontal do rest pra gente ver a sua proximidade com o riser. como ele aceita todos esses equipamentos importados, realmente deve ficar muito bom, com um custo-beneficío excelente.
abraço e boas flechadas!!!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:04 pm

Douglas, onde tu comprou esse rest? Pagou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um amigo que esta no USA trouxe pra mim, não paguei nada de frete nem importação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:18 pm

O seu Douglas, posta a foto inteira do bufalozinho pra nois ter ideia de como ele ficou. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:29 pm

sampaioas escreveu:
excelente!!! finalmente o proprietário de um bufalo velox postou a foto frontal do rest pra gente ver a sua proximidade com o riser. como ele aceita todos esses equipamentos importados, realmente deve ficar muito bom, com um custo-beneficío excelente.
abraço e boas flechadas!!!
andre sampaio

Isso eu tô falando faz mais de ano, mas parece que os izpiçializtas aqui não conseguem entender!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:47 pm

Opa, Mto legal seu Búfalo Douglas.


Você também não conseguiu usar os parafusos originais da TruGlo no Búfalo?

No meu Búfalo os furos batiam, mas com rosca diferente, e tive que usar parafusos comuns como você.

jorge_wiendl escreveu:
sampaioas escreveu:
excelente!!! finalmente o proprietário de um bufalo velox postou a foto frontal do rest pra gente ver a sua proximidade com o riser. como ele aceita todos esses equipamentos importados, realmente deve ficar muito bom, com um custo-beneficío excelente.
abraço e boas flechadas!!!
andre sampaio

Isso eu tô falando faz mais de ano, mas parece que os izpiçializtas aqui não conseguem entender!

O arco melhora muitoooo com os acessórios importados Jorge. Nem parece o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:26 pm

jorge, eu ja tinha visto quando vc disse que ele aceita tudo, apenas reiterei a sua constatação de outrora, inclusive o andrius ja mostrou o dele com tudo quanto é apetrecho. o que eu queria ver, e muita gente ja tinha citado era principalmente sobre o fato da curvatura do riser ser curta, o que levava o garfinho do rest ficar muito em cima do riser. ainda bem que eu não sou izpiçialista!!! clown clown clown
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:20 pm

sampaioas escreveu:
jorge, eu ja tinha visto quando vc disse que ele aceita tudo, apenas reiterei a sua constatação de outrora, inclusive o andrius ja mostrou o dele com tudo quanto é apetrecho. o que eu queria ver, e muita gente ja tinha citado era principalmente sobre o fato da curvatura do riser ser curta, o que levava o garfinho do rest ficar muito em cima do riser. ainda bem que eu não sou izpiçialista!!! clown clown clown
abraço
andre sampaio

E aí molecada descrédula , O bufalo aceita a maioria dos acessorios importados pois tem furação padrão internacional ( mira, rest, estabilizador ) e o meu Bufalo regulado a 53# tem o rest Napquiktune 1000 ,mira truglo 5 pinos e estabilizador homemade forum arcobrasil (rsrsrsr) , flechas goldtip 500 cortadas em 28,25" com pontas de 100gr e consigo bons agrupamentos a 30 metros com ele, este arco realmente é o melhor custo beneficio brasileiro para quem esta iniciando no mundo da arquearia composta e não tem muito dindin para iniciar neste esporte. Eu aprendi a atirar com recurvo Senior da Velox e com o composto Bufalo da Velox e não me arrependi em nenhum momento de tê-los comprado realmente só me deram alegria e o curioso é que quando resolvi vendê-lo ( até coloquei nos classificados) pois não o utilizava mais e estava parado a algum tempo ( estou me dedicando ao tiro com recurvo olimpico e isto gera gastos e tempo ) , apareceu dois conhecidos querendo fazer aulas de arquearia e o Bufalo Velox entrou em ação novamente e com gás total ,pois os iniciantes não tinham um arco para começar neste esporte e o Bufalo foi apresentado à eles que adoraram o bichinho ,que agora está iniciando novos adeptos na arquearia. Só tenho elogios para este arco e uma observação, eu não trabalho para a velox e muito menos conheço o Seu Jair pessoalmente, este é só um depoimento de um pobre e simples brasileiro do interior que tinha e tem pouco dinheiro e um sonho de um dia atirar com um arco e consegui , graças ao Forum Arco Brasil que me deu todas as dicas para uma melhor compra e aquisição de um arco.
Graças também ao bom Deus que apareceram estes alunos de arquearia e tive de cancelar a venda do Bufalo ( Iria fazer a maior burrada da minha vida). Ô arquinho porreta que ele é. Abraço à todos.
Quero salientar um porém: se você tem grana e pode gastar algo mais, vá de importado que realmente é muito melhor, mas se não puder seja feliz com o que tem e flechas prá frente e isso o Bufalo faz muito bem e com precisão.
Tem um video dos meus tiros à distancia de 30 metros com o Bufalo Velox. Abraço à todos.
[youtube][/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:49 pm

Muito fera o arco Douglas, só aumentou minha vontade de comprar um, olha la mais uns reaisinhos indo embora Hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:32 pm

era desse vídeo que eu falava. acho que o título do post é "destruindo alvo a 30m"
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:56 am

jsati escreveu:
Opa, Mto legal seu Búfalo Douglas.


Você também não conseguiu usar os parafusos originais da TruGlo no Búfalo?

No meu Búfalo os furos batiam, mas com rosca diferente, e tive que usar parafusos comuns como você.

jorge_wiendl escreveu:
sampaioas escreveu:
excelente!!! finalmente o proprietário de um bufalo velox postou a foto frontal do rest pra gente ver a sua proximidade com o riser. como ele aceita todos esses equipamentos importados, realmente deve ficar muito bom, com um custo-beneficío excelente.
abraço e boas flechadas!!!
andre sampaio

Isso eu tô falando faz mais de ano, mas parece que os izpiçializtas aqui não conseguem entender!

O arco melhora muitoooo com os acessórios importados Jorge. Nem parece o mesmo.


realmente os parafusos da truglo não serviram tive que colocar outros.
Assim que essa chuva aqui em Minas der um tempo vou fazer um vídeo testando os equipamentos...


Última edição por Douglas_dula em Sex Nov 09, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:27 am

Cara, cê usou parafuso de rosca ligeira pra instalar a mira!?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:52 am

Lincoln escreveu:
Cara, cê usou parafuso de rosca ligeira pra instalar a mira!?


Não. não sei que tipo de parafuso era mas não é de rosca ligeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:55 am

É que o parafuso de baixo parece com um desses aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eles são assim..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:08 pm

Lincoln, tive que procurar no Google o que era rosca ligeira....kkkkkkk


Aqui a gente conhece por rosca soberba.


Mas não, os parafusos que funcionam no Búfalo são de rosca comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Equipamentos   Meus Equipamentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Equipamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meus equipamentos
» Meus equipamentos (prensas)
» Meus equipamentos de arquearia, e outros...
» Artigos para Tiro com arco
» Sf Optimo - duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: