ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:31 pm

Estou vendendo meu arco Fred Bear Omni.

- potência de 60 a 70lbs (atualmente atiro com 65lbs)
- puxada regulavel entre 28 e 30 polegadas (parafuso na CAM)
- a distância entre eixos (ATA) é de 33 polegadas.
- Letoff 80%
- Ele vai com o rest (não é o da foto), mira e quiver originais (mira e rest não estão nas fotos).

Comprei este arco do Tiago.Pacheco (moderador do forum de pesca) qualquer dúvida sobre procedencia, qualidade do arco, podem perguntar pra ele também.

O arco está em bom estado, é um arco antigo, a bear não produz mais, obviamente possui marcas de uso, mas nada que atrapalhe o seu funcionamento, e que funcionamento. Usei este arco para iniciar na arqueiria e pegar gosto pela coisa, tem uma puxada extremamente macia, estável, e com um bom rest, uma boa mira, o agrupamento a 18, 30, 50 metros é excelente (máxima da distância que atirei com ele) O Tiago, atirava a 90 metros com ele, e fazia um agrupamento bem aceitável para um arco de caça.

A corda está nova, comprei a 3 meses, e desde que instalei a corda nova, acho que fiz uns 8 a 10 treinos (entre treino e pescaria)

Uso ele para pesca, com o kit de pesca AMS PRO. Encaixa perfeitamente, e é uma belezinha atirar com ele.

Acho esse arco muito estável e ideal para iniciantes, eu ao menos me adaptei muito bem a ele, e está mais barato que o preço dos arcos nacionais. Quando comprei ele, poderia ter comprado um nacional, por um pouco mais... mas garanto, quem atira de composto não se contenta com 40, 50 libras... logo logo, vai querer algo potente.

O motivo da venda que eu adquiri um Monster MR6 com um vendedor de arcos em Turvo-SC. Então vou passar esse, para comprar uns acessórios.

ESTOU PEDINDO R$800,00. + frete

Conforme o proprio anuncio do Tiago.Pereira (negociação finalizada) há um ano eu paguei 1000,00 + frete. Um arco usado, mas de qualidade excepcional, muito superior a qualquer nacional top de linha novo, está valendo a pena para aqueles que não tem, ou não querem gastar 3000,00 para um arco importado.

Segue fotos o arco tiradas esta semana

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear2c

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear3y

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear4l

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear5r
estabilizador não incluso - apenas para ilustração

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear7
não é este rest - apenas para ilustração e para saber que podes instalar este modelo de rest

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bear9
kit AMS PRO não incluso - apenas para ilustração

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Bearkq

Bom qualquer dúvida MP ou fabiano.barrio@gmail.com


arco vendido para o novo arqueiro Bedin, valeu!!!


Última edição por Fabiano.Barrio em Seg Nov 19, 2012 12:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 11:49 am

Arco excelente, eu compraria esse arco de volta, pena a falta de grana. Eu atirava provas de target tranquilamente com ele, sem contar a quantidade de peixes que ele me trouxe.
Não que minha opinião seja fator de decisão, mas quem comprar vai estar muito bem equipado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:08 pm

imagens que estava devendo...

rest
[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Image2ijx

mira

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Imageocv
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:17 am

não é tão bom quanto os arcos aqui abaixo... mas o preço tá bom... hehehe...

reservado para o Bedin. Aguardando fechar negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:18 pm

VENDIDO PARA O BEDIN... Arco bom com preço bom é assim... não fica juntando pó.

Aguardo apenas depósito dos $$$$ para enviar o arco e fechar o tópico

Parabéns, ao novo arqueiro Bedin, agora pode considerar-se um cara com um novo vício... hehehehe.... vais pegar gosto pela coisa e não para mais.

Vou te passar por email onde comprar as flechas, pontas, etc... fica sempre de olho aqui no forum que tem coisa boa e barata também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO   [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - Arco Fred Bear Omni
» (VENDIDO) VENDO - Fred Bear Encounter (VENDIDO)
» vendo Fred bear Buckmaster..VENDIDO!!
» VENDO - Fred Bear Legion 50 - 70 Lbs + acessórios! [ VENDIDO ]
» VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: