ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - Arco Fred Bear Omni

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - Arco Fred Bear Omni   VENDIDO - Arco Fred Bear Omni Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:37 pm

Olá arqueiros,
Estou vendendo meu arco Fred Bear Omni.
O arco tem potência de 60 a 70lbs, puxada regulavel entre 28 e 30 polegadas, a distância entre eixos é de 33 polegadas.
O arco está em bom estado, comprei ele novo e usei durante 10 meses apenas para tiro esportivo, logo machuquei o ombro e como não consigo mais disparar tantos tiros quanto gostaria, hoje uso ele para pesca.
Ele vai com o rest, mira e quiver originais.
Estou pedindo R$1200 no ML, se a venda for feita diretamente posso baixar o valor para R$1000 + frete.
Acho esse arco muito estável e ideal para iniciantes, eu ao menos me adaptei muito bem a ele, e está praticamente com o mesmo preço dos arcos nacionais.
O motivo da venda é que adquiri um monster 7 com o *** e o Sandro. O Sandro deve enviar o arco logo e quero ter um dinheiro para comprar alguns acessórios.

Seguem as fotos:

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni 98vk03

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni 2mqqjq1

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni 2e1taa8

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni 2ujr38j

VENDIDO - Arco Fred Bear Omni 9rpoyg

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço

Tiago Pacheco
Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - Arco Fred Bear Omni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Fred Bear Omni - VENDIDO
» Arco Fred Bear Quest 60# 28"puxada R$600 (VENDIDO)
» ARCO COMPOSTO FRED BEAR APPRENTICE - VENDIDO
» VENDO EXCELENTE ARCO RECURVO FRED BEAR MAGNUM 52" 50# @ 28" VENDIDO!!!
» Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: