ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mateus Bedin

Mateus Bedin


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/11/2012
Localização : Pato Branco - Pr

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:19 am

Estou procurando faz algum tempo um arco para pesca e como não tenho experiência, gostaria de saber do pessoal que já comprou por aí, o contato (e-mail ou fone) de vendedores de confiança que possuem material bom. Preciso que envie já montado completo, pronto pra pesca e pra alguns tiros normais...

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:21 am

Aqui no fórum tem bons vendedores com ótima reputação.
Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:12 pm

Mateus Bedin escreveu:
Estou procurando faz algum tempo um arco para pesca e como não tenho experiência, gostaria de saber do pessoal que já comprou por aí, o contato (e-mail ou fone) de vendedores de confiança que possuem material bom. Preciso que envie já montado completo, pronto pra pesca e pra alguns tiros normais...

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!

Tem o meu Bear Ommi a venda lá, depois tu só coloca um kit Ams e pode ser feliz. Acho que tenho um kit antigo, sem ser o pro pra vender. Tenho q olhar em casa.

Com este equipamento, sem chances de não ser feliz! Hehehehe... Já tem dois na fila de venda. Hoje a noite aguardo uma confirmação.

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:17 pm

Mateus Bedin escreveu:
Estou procurando faz algum tempo um arco para pesca e como não tenho experiência, gostaria de saber do pessoal que já comprou por aí, o contato (e-mail ou fone) de vendedores de confiança que possuem material bom. Preciso que envie já montado completo, pronto pra pesca e pra alguns tiros normais...

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!

Nao tinha reparado na tua cidade, qdo disse que era do PR, que eu vi a cidade!!!

PATO BRANCO!!!!!! Very Happy Very Happy

Sou Patobranquense tb! Saí de Pato em 94 pra estudar, voltei pra trabalhar em 2003, e em 2004 voltei para PoA, onde nao saí mais!!!

Grande abraço ao meu conterrâneo!!! Só tem gente boa naquela cidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:48 pm

O arco que fabiano esta vendendo tem um excelente custo x benefício.
Ele serve tanto para tiro ao alvo quanto para a pesca .
Seria um bominvestimento com um custo baixo.
Vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit de pesca para arco
» Arco composto Hoover para prática de Pesca
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA
» Dicas para a pesca com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: