ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus Bedin

Mateus Bedin

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:19 am

Estou procurando faz algum tempo um arco para pesca e como não tenho experiência, gostaria de saber do pessoal que já comprou por aí, o contato (e-mail ou fone) de vendedores de confiança que possuem material bom. Preciso que envie já montado completo, pronto pra pesca e pra alguns tiros normais...

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Empty
MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:21 am

Aqui no fórum tem bons vendedores com ótima reputação.
Arrow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio

MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:12 pm

Mateus Bedin escreveu:
Estou procurando faz algum tempo um arco para pesca e como não tenho experiência, gostaria de saber do pessoal que já comprou por aí, o contato (e-mail ou fone) de vendedores de confiança que possuem material bom. Preciso que envie já montado completo, pronto pra pesca e pra alguns tiros normais...

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!

Tem o meu Bear Ommi a venda lá, depois tu só coloca um kit Ams e pode ser feliz. Acho que tenho um kit antigo, sem ser o pro pra vender. Tenho q olhar em casa.

Com este equipamento, sem chances de não ser feliz! Hehehehe... Já tem dois na fila de venda. Hoje a noite aguardo uma confirmação.

Abcs
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio

MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:17 pm

Mateus Bedin escreveu:

Sou do paraná...
Alguém ajuda?!?!

Nao tinha reparado na tua cidade, qdo disse que era do PR, que eu vi a cidade!!!

PATO BRANCO!!!!!! Very Happy Very Happy

Sou Patobranquense tb! Saí de Pato em 94 pra estudar, voltei pra trabalhar em 2003, e em 2004 voltei para PoA, onde nao saí mais!!!

Grande abraço ao meu conterrâneo!!! Só tem gente boa naquela cidade!!!
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:48 pm

O arco que fabiano esta vendendo tem um excelente custo x benefício.
Ele serve tanto para tiro ao alvo quanto para a pesca .
Seria um bominvestimento com um custo baixo.
Vale a pena.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??   Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto?? Icon_minitime

Contatos de Representantes ou vendedores de conjuntos para pesca com arco composto??
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» ROUPA NA NET PARA CAÇADORES
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Samurai 1.000 para peças
» [VENDIDO] Pára-choques em ferro para Vitara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: