ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é o centro do arco recurvo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aurelionet




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 51
Localização : Jacareí/São Paulo

Qual é o centro do arco recurvo? Empty
MensagemAssunto: Qual é o centro do arco recurvo?   Qual é o centro do arco recurvo? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:54 am

Olá a todos,

Sou novo no forum e tbm no arco e flecha, no entanto estou iniciando um projeto de arco recurvo em madeira e fibra de vidro ou carbono, para iniciar meu projeto pretendo fazer-lo pelo centro do arco, o qual fiquei em dúvida:

no post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o pessoal fala sobre o centro do arco, o membro Sturmo (que fez um arco muito bonito e me instigou a fazer um tbm Smile ) fez um arco recurvo de madeira onde ele considerou o centro do arco como o centro da flecha, assim não necessitando fazer o tillering ou tendo pouco trabalho para o mesmo, já o membro EVC disse que o centro de arcos recurvos olimpicos é no ponto mais estreito do grip, afinal, qual é o centro do arco recurvo ou qual centro é mais aconselhável para um arco recurvo.

A partir desta informação que iniciarei meu projeto, agradeço a ajuda.

PS. não encontrei esta informação na busca do forum.

Aurélio
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Qual é o centro do arco recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o centro do arco recurvo?   Qual é o centro do arco recurvo? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:48 am

o centro e onde vai a mao ,mas acho que tem outras formas ,agora isso não vai mudar o fato de que voçe vai ter que fazer o tilering de qualquer jeito ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
 
Qual é o centro do arco recurvo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual madeira para as laminas do meu arco recurvo?
» qual arco recurvo comprar?
» QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?
» Qual nome deste arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: