ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eliel.doug




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2012

Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi Empty
MensagemAssunto: Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi   Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:28 am

ola pessoal,a algum tempo comecei a me interessar sobre arquearia mas so agora decidi fazer um arco.
Intão eu queria uma ajudinha de vocês,se puderem me ajudar ficarei grato!

Pois bem eu quero contruir um arco recurvo com mola de kombi,porem nao tem nem ideia de como fazer o riser,o tamanho das molas,etc..
eu gostaria de saber se voces tem a disposiçao projetos de risers ja prontos,com medias e tudo pois estou tendo mta dificuldade de encontrar,eu nao sei as medidas nem nada,ja a mola de kombi qual tamanho de comprimento ela precisa ter?? o riser influencia no seu tamanho?

essas sao minhas duvidas espero que anciosamente a resposta obrigado pela atençao galera.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi   Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:38 pm

velho é bem simples sanar suas duvidas, é so vc ver os milhares de topicos de contrução de arco recurvo q vc vai achar todas as informaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu primeiro arco de mola de Kombi
» Meu primeiro arco com Mola de Kombi
» Novo arco - Recurvo /Mola Kombi
» Primeiro Arco recurvo de Kombi (dúvidas)
» Meu primeiro arco (recurvo artesanal de molas de kombi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: