ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?

Ir para baixo 
+10
thales
SeniorViking
giantorm
Temujin
CALIL
sgfnroger
Phanton
hunter350
Mário Sérgio
Vinícius-Sniper01
14 participantes
AutorMensagem
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:10 pm

Gostaria de saber qual a carabina de pressão calibre 5.5 mias potente do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:17 pm

Deve ser algo do tipo:

http://www.edgun.ru/en/index.php

http://www.airforceairguns.com/
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:06 am

A mais potente não sei dizer. Mas tem as Evanix AR6, Sumatra, Condor que são pauladas!
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:10 am

Pelo q já li, a Condor é a mais potente e a de mais mais fácil tunagem...
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Maneiro   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 2:46 pm

Mas eu queria mesmo uma 5.5 que me proporcionasse um acerto a mais de 100m...
É pedir muito? rs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:40 pm

eu chutaria, condor e sumatra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:11 pm

CALIL escreveu:
eu chutaria, condor e sumatra!
X2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:07 am

Se não me engano a Evanix chega a 80 joules, a Condor a 60 joules. A Sumatra não tenho idéia, mas deve ser na faixa da Condor.
Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:07 pm

E a mais forte em gas ram?
Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:11 am

SeniorViking escreveu:
E a mais forte em gas ram?
Dai seria a Nitro Six da CBC, mas não recomendo magnuns de pistão, elas vão te fazer perder o braço no armar e vão chacoalhar pra fora qualquer apetrecho que coloque nelas (red dot, luneta).
Ir para o topo Ir para baixo
Mrvicefan




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 35
Localização : Caruaru/PE

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:36 pm

A nitro six é muito forte, mas se quiser agrupar, com ela voce nao vai conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:42 pm

tem a sumatra e o condor e a evanix ar6 que eu sei que dão uma paulada imensa
http://www.pyramydair.com/a/Air_guns/Air_rifles/Precharged_pneumatic_PCP_air_rifles/155/calibers_0_22/vel_1250_0T1300_0
as da pyramid air são todas airforce condor
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:47 pm

sgfnroger escreveu:
Mas eu queria mesmo uma 5.5 que me proporcionasse um acerto a mais de 100m...
É pedir muito? rs
pega uma marauder então ela e forte e muito precisa de um agrupamento quase perfeito tiros a 100m com ela fica facil
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:07 pm

acertar a 100m minha at44 acerta, mas com 40J.
mas paulada mesmo é com a sumatra e evanix.
Ir para o topo Ir para baixo
renan cypri




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : BRASIL

Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:54 am

Força em airgun nem sempre quer dizer precisão. Claro que uma carabina que lança um chumbo acima dos 300m/s vai bem alem dos 100 metros porém sera possivel acertar qualquer alvo?

Condor, sumatra e evanix ar6 são as carabinas mais conhecidas no calibre 5,5 com maior energia, porém como não são carabinas reguladas tendem a dispensar muito ar de forma irregular tendo um spread muito alto e consequentemente deixando a precisão na minha opinião pessima. Se abrir mão um pouco de força voce pode ficar por exemplo com a FX Royale 400 ou a Theoben Rapid MkII, estas fazem a 100 metros o que uma condor/sumatra/ar6 não faz a 50metros. Essas ultima citadas tem 20% menos energia que Condor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?   Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguma carabina de pressao que de mais de 1 tiro
» DUVIDA SOBRE QUAL CARABINA DE PRESSÃO COMPRAR
» Existe calibre de flechas?
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Carabina de Pressão PCP BAM B50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: