ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexandre B.R.

Alexandre B.R.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Curitiba

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:34 pm

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?

Olá membros,

Meu nome é Alexandre, resido em Curitiba, Paraná e estou iniciando no mundo do arcos e balestras.

Gostaria de adquirir uma balestra até R$ 400,00 (quatrocentos reais) que possibilite o acoplamento de luneta ou mira até 150 lbs.

Como leigo que sou, selecionei esses 3 modelos abaixo de diferentes marcas:

01. Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02. Balestra Recurva Bayard 120 lbs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03. Balestra Recurva Man Kung 120 lbs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


P.s. Aceito outras sugestões de marcas e lbs desde que não fuja muito do preço de R$ 400,00, pois quero comprar além da balestra os demais acessórios: lunetas, flechas e ponteiras.

Agradeço desde já a atenção e a paciência de todos, Very Happy

Att.

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:41 pm

As três parecem ser exatamente idênticas. Nesse caso eu escolheria a que tiver o menor preço.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:48 pm

não conheço essas
tenho uma dessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no geral todo mundo fala bem dessa balestra, a minha tem mais de 10 anos e ainda está 100%
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:56 pm

Olha nesse caso acho que posso falar com propriedade, pois minha primeira balestra foi uma kantas 120lbs (essa mesmo que está com 3 nomes), a 1 mes comprei uma jaguar e sexta feira 24/08/2012, chegou a microshock minha e do meu irmão, eu te aconselho a comprar ou a jaguar ou a microshock, pois ambas tem potencia quase igual, com algumas diferenças esteticas, a jaguar é mais bonita e bem acabada, porém é bem maior, a microshock é uma besta muito robusta e resistente, na hora da praver que ela é bem forte ( não é atoa que o fabricante dá 5 anos de garantia),e tambem tem um sistema de armar bem interessante, e tem outra tanto a jaguar quanto a microshock tem precisão infinatamente melhor que bestinha de 120 lbs segue os sites onde comprei as mesmas.

microshock (lá aparece 150 lbs, mas na hora que vc ligar para encomendar é só pedir a de 180 lbs que o preço é o mesmo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jaguar 175 completa( besta, 4 setas, quiver, reddot, etc), foi o site mais barato que encontrei, a vista eles dão 15% de desconto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carnificine




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : PARANA

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: to pensando em comprar a jaguar tambem   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 3:02 pm

a micro nao gostei nao mais por estetica e acabamento
mas por falta de $$ ainda to enrolando ( vendendo um xbox pra comprar uma besta kkk)
pensei em comprar uma MK de 150 lbs com cabo pequeno que ta 330 a vista mas to pensando ainda se compensa
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre B.R.

Alexandre B.R.


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Curitiba

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:41 pm

Agradeço as respostas.

Acho que irei escolher para "começar" essa simples balestra Man Kung 150 lbs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dessas lunetas aqui se adapta à balestra. Precisará de adaptador de trilho ou algo nesse sentido ?

Link das Lunetas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato ! cheers

Um abraço

Alexandre B.R.
Ir para o topo Ir para baixo
carnificine




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 33
Localização : PARANA

Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: pra besta   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:18 pm

eu nao acho muito legal luneta nao
se pudesse comprava uma da venture que vem completa com red dot e tudo mais
ou ate uma composta do mesmo jeito que tem na falcom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?   Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante
» Velox Microshock x Barnett PANZER melhor custo beneficio
» Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» INICIANTE - Qual dessas comprar...???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: