ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.

Ir para baixo 
+13
W.Junior
fabio carneloci
miojox
boconcelob
Temujin
LHONARDO
Mamute-sc
SujoO
giantorm
tallyst
collaco
Furadan
marovasco
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:35 am

É pessoal, alguns amigos aqui do forum já sabiam que tive um acidente de bicicleta e tive uma luxação da clavicula o que me impediu de participar do último torneio, então depois de muita fisioterapia e empenho ja estava quase bom, recuperando a força e melhorando a pontaria, pensando até na alta da fisioterapia, estava construindo outro arco recurvo com o molde pronto e dois long bows prontos um para meu filho e outro meu, mas o inesperado aconteceu e isto a mais de um mes no dia 25 de outubro e foi só agora que tive coragem de escrever sobre o assunto aqui para os amigos, levantei cedo como sempre e ao pegar um sabonete na janela do banheiro com muita facilidade que me deixou contente com minha recuperação, mas depois começou uma dor no ombro e depois de uma hora não consegui mais erguer meu braço simplesmente não ergue sozinho só ergue com a outra mão e se soltar cai como que morto fiz uns exames deu que tive um estiramento no nervo e que esta em recuperação que provavelmente levará uns 6 meses para melhorar e se em 3 meses não tiver melhora vou ter que ir para cirurgia por enquanto não sei até que ponto vou me recuperar se vou poder atirar novamente só o tempo dirá. Tento não pensar muito no assunto para não pirar só penso que podia ser pior e que pelo menos não tenho dor. Estou até meio desanimado com relação a assuntos relacionados a arco e flecha tanto que hoje quando entrei no forum tinha 8 paginas de mensagens postadas desde minha última vizita o que antes não ficava um dia sem entrar e ver as novas mensagens. Grande abraço a todos e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:17 am

Puts maro...

Fico imaginando, um arco de 15 lbs não funcionaria possivelmente como uma forma de fisioterapia? Quem sabe no meio tempo do tratamento...

Mas isso realmente é triste, resta lhe desejar boa melhora e que seja rápida!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:28 pm

Marovasco.

Na alopatia não tem muita medicação para recuperação de nervo. Só vitaminas mesmo. Como o Citoneurin. Que ajudam bastante por fornecer materiais necessários para tal.

Eu sou médico homeopata. E há na homeopatia um medicamento maravilhoso para lesões em nervos e tendões. Anota aí uma formula para você mandar aviar em uma farmácia.
Escolhe uma boa. Homeopatia não é qualquer farmácia que faz bem não. Só as sérias.

Hypericum perforatum CH5 |
Bryonia alba CH5------------------| ãã --------------------- tabletes
Ruta graveolens CH5 |

Tomar três tabletes 5x ao dia.

E fisioterapia, fisioterapia, fisioterapia. Essencial. Mas é outra coisa que tem que ser bem feita por um profissional sério. Minha ex mulher é uma excelente fisio. E me falava que tem muita clínica poraí que é "Parquinho de Diversão". Você paga a entrada e brinca em todos os brinquedinhos. Mas não melhora. =D

O que precisar é só mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:20 pm

velho tb to com o problema parecido, mas é nas pernas, cai de patins e quebrei a tibia e fibula, as operei to a 5 meses me recuperando e ainda vo ter q operar o joelho pq destruiu um ligamento dele, e sab ñ da pra ficar atirando pq buscar as flechas é um pesadelo.
mas melhor ai e muita força pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:45 pm

Marovasco,

Não desista, persistência sempre vem antes do sucesso (até no dicionário). Quando a caminho é cheio de obstáculos, a chegada é sempre mais prazerosa.

Sei bem o que é isso, deixei de treinar jiu-jistu por causa do joelho, e agora depois de um tempo protelando a cirurgia, não tenho mais como escapar, ano que vem vou entrar na faca. Mas só de raiva, quando ficar bom, volto para o jiu-jistu, hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:40 pm

Que pena Marovasco, isso é muito chato.


Desejo melhoras e rápida recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 3:37 pm

coisa chata Marovasco, espero que melhore logo e possa voltar a fazer tudo o que gosta

estamos aqui torcendo por você
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: MELHORAS   MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 3:38 pm

POXA...E AINDA NEM MARCAMOS DE ATIRAR JUNTOS. UMA PENA MESMO MARCELO. MELHORAS. EM BREVE ESPERO PODER DAR UNS TIROS COM O AMIGO. ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 8:03 pm

Puxa vida, Marovasco. Neutral Que infortúnio, desejo melhoras e uma rápida recuperação para você!

Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:44 pm

Marovasco o pessoar do forum estará sempre ao seu lado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 9:58 pm

Melhoras e não perca a esperança. Tudo passa, logo você volta a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 10:32 pm

Furadan escreveu:
Puts maro...

Fico imaginando, um arco de 15 lbs não funcionaria possivelmente como uma forma de fisioterapia? Quem sabe no meio tempo do tratamento...

Mas isso realmente é triste, resta lhe desejar boa melhora e que seja rápida!
quem sabe daqui uns 2 meses na melhor das hipóteses posso atirar com um arco de 15 libras pois nem erguer o braço estou podendo. Obrigado aí pela força!
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 10:53 pm

collaco escreveu:
Marovasco.

Na alopatia não tem muita medicação para recuperação de nervo. Só vitaminas mesmo. Como o Citoneurin. Que ajudam bastante por fornecer materiais necessários para tal.

Eu sou médico homeopata. E há na homeopatia um medicamento maravilhoso para lesões em nervos e tendões. Anota aí uma formula para você mandar aviar em uma farmácia.
Escolhe uma boa. Homeopatia não é qualquer farmácia que faz bem não. Só as sérias.

Hypericum perforatum CH5 |
Bryonia alba CH5------------------| ãã --------------------- tabletes
Ruta graveolens CH5 |

Tomar três tabletes 5x ao dia.

E fisioterapia, fisioterapia, fisioterapia. Essencial. Mas é outra coisa que tem que ser bem feita por um profissional sério. Minha ex mulher é uma excelente fisio. E me falava que tem muita clínica poraí que é "Parquinho de Diversão". Você paga a entrada e brinca em todos os brinquedinhos. Mas não melhora. =D

O que precisar é só mandar MP.
Valeu pelas dicas, quem diria que por postar aqui meu problema teria conselhos tão oportunos. Muito Obrigado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:02 pm

Obrigado a todos os amigos pelas palavras de incentivo e consolo enquanto isto tenho que ter paciencia e me empenhar pela melhora.Bons tiros a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:50 am

MELHORAS MAROVASCO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Boa recuperação   MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:51 pm

Olá Maro
A fisioterapia está muito avançada e com tratamento adequado com bons profissionais e paciência, vc logo voltará a atirar.
Boa recuperação.
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:12 am

W.Junior escreveu:
Olá Maro
A fisioterapia está muito avançada e com tratamento adequado com bons profissionais e paciência, vc logo voltará a atirar.
Boa recuperação.
Abçs
É o que espero, não vejo a hora de voltar, só que a recuperação é muito lenta, pois ja fazem 50 dias que meu braço parou de erguer e até agora nada de melhora. E como vc disse tenho que ter paciência e é isto que estou fazendo esperando a melhora, no mais Obrigado pelas palavras de esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:18 pm

Estou novamente atirando só que agora tive que me adaptar, pois meu braço ainda não esta totalmente recuperado e os medicos resolveram esperar mais um pouco para ver se será nescessário operar, então a mais ou menos 1 mês comecei a atirar só que passei a atirar com a direita, no inicio foi díficil, pois, meu olho dominante é o esquerdo, algumas vezes usei um tapa olho que fiz colando fita isolante em um óculos de proteção, mas agora como atiro instintivo com os dois olhos abertos já estou melhorei bastante e tem ajudado a desenvolver novamente a musculatura de meu ombro, o problema é que um nervo que é responsável por parte dos movimentos do braço ainda não esta dando sinal de recuperação e nesta região os músculos ainda estão bem atrofiados que são justamente os músculos das costas que cobrem a escápula direita. Mas estou muito contente pelo fato já poder novamente atirar, acho que daqui para frente não voltarei mais a atirar com a esquerda quem sabe como o tempo possa voltar, mas daí poderei atirar tanto com a esquerda como com a direita. O importante é estar de volta, aguardando o TORNEIO ARCO BRASIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:27 pm

Marovasco,
que boa notícia!
não desista, continue atirando e tentanto 'levar os impulsos' para o braço ruim, que o corpo acha outro caminho de levar esse impulso.

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:23 am

Cenoura escreveu:
Marovasco,
que boa notícia!
não desista, continue atirando e tentanto 'levar os impulsos' para o braço ruim, que o corpo acha outro caminho de levar esse impulso.

boa sorte!
É o que espero, mas ainda vou fazer mais uma eletroneuromiográfia para ver se o nervo está reinervando caso contrário talves farei a cirurgia, não sei ainda se vale a pena pois não dão garantia de melhora pode até melhorar mas força mesmo não sei se volta. Mas ja estou bem animado e atirando todos os dias e também de volta a fabricar, por enquanto só flechas, mas ja planejando fabricar mais uns arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:39 am

Marovasco meu caro, fico contente que esteja melhor e se adaptando.

Prepare-se essa eletroneuromiografia é um pé na jaca, vão furar teus dois braços pra valer. Além dos choques. Já passei 3 vezes por esse exame. 1 nos braços e 2 nas pernas. Em uma delas levei 22 agulhadas em cada perna.
Mas ajudou a definir o grau de comprometimento dos nervos, no meu caso quase nulo (protusões e hernias discais na cervical e lombar).

Espero que melhore ainda mais. E logo volte ao normal. Afinal tu precisa me ensinar a fazer esses belos arcos que tu faz.

Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:06 pm

SujoO escreveu:
Marovasco meu caro, fico contente que esteja melhor e se adaptando.

Prepare-se essa eletroneuromiografia é um pé na jaca, vão furar teus dois braços pra valer. Além dos choques. Já passei 3 vezes por esse exame. 1 nos braços e 2 nas pernas. Em uma delas levei 22 agulhadas em cada perna.
Mas ajudou a definir o grau de comprometimento dos nervos, no meu caso quase nulo (protusões e hernias discais na cervical e lombar).

Espero que melhore ainda mais. E logo volte ao normal. Afinal tu precisa me ensinar a fazer esses belos arcos que tu faz.

Ja fiz duas eletroneuromiográfia na segunda não havia tido recuperação em um dos nervos e o médico ja disse que deveria operar, mas como o preço tava muito salgado para mim (12 mil) tentei pelo SUS e este médico que é da mesma equipe daquele que eu estava me tratando particular acha que poderia esperar mais 2 meses para ver até que ponto vou melhorar, então estou na espera , atirando e fazendo fisioterapia , no início estava pesado para atirar mas agora ja estou confortável com um arco de 45#.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:11 pm

SujoO escreveu:
Marovasco meu caro, fico contente que esteja melhor e se adaptando.

Prepare-se essa eletroneuromiografia é um pé na jaca, vão furar teus dois braços pra valer. Além dos choques. Já passei 3 vezes por esse exame. 1 nos braços e 2 nas pernas. Em uma delas levei 22 agulhadas em cada perna.
Mas ajudou a definir o grau de comprometimento dos nervos, no meu caso quase nulo (protusões e hernias discais na cervical e lombar).

Espero que melhore ainda mais. E logo volte ao normal. Afinal tu precisa me ensinar a fazer esses belos arcos que tu faz.

Ja fiz duas eletroneuromiográfias na segunda não havia tido recuperação em um dos nervos e o médico ja disse que deveria operar, mas como o preço tava muito salgado para mim (12 mil) tentei pelo SUS e este médico que é da mesma equipe daquele que eu estava me tratando particular acha que poderiada para esperar mais 2 meses para ver até que ponto vou melhorar, então estou na espera , atirando e fazendo fisioterapia , no início estava pesado para atirar mas agora ja estou confortável com um arco de 45#. Estou planejando fazer logo que consguir uma madeira para molde um long bow reflex deflex pois este posso fazer com a fibra que eu ja tenho, o recurvo no qual eu ja estava trabalhando anter de estirar os nervos do ombro vai esperar mais um pouco é que o recurvo requer fibra de vidro melhor e tambem dá mais trabalho para fazer. Valeu a força!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:02 am

Estamos contando com seu retorno

45# Shocked Shocked Shocked Shocked , eu são peido pra atirar com meu recurvo de 45#.

Tu não é fraco não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:08 am

Tenha fé MAROVASCO e o carinha lá de cima não te desapontará!

Melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.    MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAIS UMA VEZ IMPOSSIBILITADO DE ATIRAR.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tecnica de atirar flechas mais rapido
» Arco com mais libras tem mais potencia ?
» Como mirar em um arco recurvo
» Material das lâminas: Qual o mais suave? O mais rápido?
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: