ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista para análise.

Ir para baixo 
+2
BlackEagleBR
Brunonms
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:19 pm

Pessoal,
A partir de recomendações do meu orientador, fiz uma listinha de um arco recurvo. Peço que se um dos itens não for o "ideal", sugiram algo. Estou vendo se vale a pena importar ou comprar de um cara de SP que já faz isso.

Sebastien Flute Premium FIBRE limbs 70in 32lbs
Sebastien Flute Premium riser LH Black SOLD
Kaya 8125 String for 70in bow 16str
Shibuya Ultima Recurve Rest Silver
Shibuya DX Pressure Button SILVER 5/16 gold tip
Beiter Klicker - BLACK BLADE 6-32Z
Cartel 2000 Sight SOLD
Kaya Soul Carbon Long Rod (incl. Weight) 30in
Cartel Midas XD Nano Carbon Short Rod 12in
Cartel Aluminium/Carbon Extender 3in SOLD
Cartel Midas 302 V Bar Black - 45 degrees
Cartel RX-105 Bow Stand Silver
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:30 pm

A continha deu 705 US + 217 US de postgem pelo USP (é melhor que o Parcel Force?).
Com o IOF vai a 980 US....Deus queira que não cai nas mãos da Receita caso eu compre por lá.
Na verdade, comprei um case tbm, por isso esse valor. Sem ele...fica 200 US mais barato, pelo preço dele e o frete que cai consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:44 pm

Uma dúvida, está comprando de onde (qual site)?
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:12 pm

Alternativess.com
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:15 pm

Ficou assim:
Item Qty Product Delete Price Total
1 1 Sebastien Flute Premium FIBRE limbs 70in 32lbs $87.08 $87.08
2 1 Sebastien Flute Premium riser LH Black SOLD $137.58 $137.58
3 2 Kaya 8125 String for 70in bow 16str $12.60 $25.20
4 1 Shibuya Ultima Recurve Rest Silver $41.99 $41.99
5 1 Shibuya DX Pressure Button SILVER 5/16 gold tip $29.39 $29.39
6 1 Beiter Klicker - BLACK BLADE 6-32Z $12.71 $12.71
7 1 Cartel 2000 Sight SOLD $46.00 $46.00
8 1 Kaya Soul Carbon Long Rod (incl. Weight) 30in $75.60 $75.60
9 2 Cartel Midas XD Nano Carbon Short Rod 12in $48.60 $97.20
10 1 Cartel Aluminium/Carbon Extender 3in SOLD $13.30 $13.30
11 1 Cartel Midas 302 V Bar Black - 45 degrees $32.40 $32.40
12 1 Cartel RX-105 Bow Stand Silver $24.00 $24.00
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:24 pm

Amigo, neste valor e ainda por cima por UPS, é quase certeza que caia na Receita e seja tributado, uma alternativa seria dividir em encomendas menores que $50 no que der e no frete mais barato, para que seja menos visivel.
Agora se tempo é essencial e não te importas com os impostos, esse é o ideal.
Smile

Eu comprei flechas por Royal Mail Standard Airmail que não foram tributadas
e o riser por Royal Mail Airsure foi tributado. mas veio em menos de 2 semanas
:/
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:30 pm

quark escreveu:
Amigo, neste valor e ainda por cima por UPS, é quase certeza que caia na Receita e seja tributado, uma alternativa seria dividir em encomendas menores que $50 no que der e no frete mais barato, para que seja menos visivel.
Agora se tempo é essencial e não te importas com os impostos, esse é o ideal.
Smile

Eu comprei flechas por Royal Mail Standard Airmail que não foram tributadas
e o riser por Royal Mail Airsure foi tributado. mas veio em menos de 2 semanas
:/


Imaginei isso (na verdade, todos temos certeza disso...mas sempre torcemos para que o leão se cegue).
As flechas ficquei com receio de incluir. Medo de quebrar, amassar. Prefiro comprar por aqui. E tbm não soube escoler. Tenho que comprar uma begginer 30", só que me confundo com as que vem "nuas". As vezes vem escrito apenas Shaft, mas na foto vem completinha...ai fico tenso...não sei escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:42 pm

Brunonms escreveu:
Imaginei isso (na verdade, todos temos certeza disso...mas sempre torcemos para que o leão se cegue).
As flechas ficquei com receio de incluir. Medo de quebrar, amassar. Prefiro comprar por aqui. E tbm não soube escoler. Tenho que comprar uma begginer 30", só que me confundo com as que vem "nuas". As vezes vem escrito apenas Shaft, mas na foto vem completinha...ai fico tenso...não sei escolher.

O que esta escrito SHAFTS, são apenas as hastes das flechas para montar.. as completas são as "Ready-Built"..
você tem a opção de escolher os componentes e pedir montada e cortada no seu tamanho, eles tem essa opção..
mas se você já esta se embaralhando perca mais tempo visitando o site.. na opção "Services" eles o montam pra você..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:35 pm

quark escreveu:
Brunonms escreveu:
Imaginei isso (na verdade, todos temos certeza disso...mas sempre torcemos para que o leão se cegue).
As flechas ficquei com receio de incluir. Medo de quebrar, amassar. Prefiro comprar por aqui. E tbm não soube escoler. Tenho que comprar uma begginer 30", só que me confundo com as que vem "nuas". As vezes vem escrito apenas Shaft, mas na foto vem completinha...ai fico tenso...não sei escolher.

O que esta escrito SHAFTS, são apenas as hastes das flechas para montar.. as completas são as "Ready-Built"..
você tem a opção de escolher os componentes e pedir montada e cortada no seu tamanho, eles tem essa opção..
mas se você já esta se embaralhando perca mais tempo visitando o site.. na opção "Services" eles o montam pra você..
Smile

Ahh, cara. Vlw...
Doz deve ser dúzia. Peguei lá um pra iniciante. Tow esperado o orçamento do cara.
Mas se eu colocar flechas vai direto pro exército, não? ai o negócio se complica.
Como faço para vir direto?
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Comprado   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:30 pm

Pra chegar, são outros 500.

Acabei comprando. detalho...quando fiz o pedido, pedi um riser LH...para modificá-lo, apenas enviei um e-mail solicitando para que fosse RH (até agora tow confuso, com medo de ter feito -_-) e em meia hora eles corrigiram e postaram.
Outra coisa que fiz foi dividir as compras. Pesquisando, vi que os produtos taxados acima de 500 Obametes precisam de um despachante. Ai quebrei em 2 pedidos, mas o principal ficou esse:
1 x Sebastien Flute Premium FIBRE limbs 70in 32lbs : (@87.08) 87.08 USD
1 x Sebastien Flute Premium riser RH Black : (@137.58) 137.58 USD
10 x JVD 80cm Centre (10-6 zone) FITA Target Face : (@0.36) 3.60 USD
1 x Shibuya Ultima Recurve Rest Black : (@41.99) 41.99 USD
1 x Shibuya DX Pressure Button SILVER 5/16 gold tip : (@29.39) 29.39 USD
1 x Alternative Leisure Carbon - READY BUILT ARROWS (doz) 30in - LONG : (@55.73) 55.73 USD
1 x Kaya 8125 String for 70in bow 16str : (@12.60) 12.60 USD
1 x Kaya Tomcat Carbon/Foam Long Rod (incl. Weight) 30in Black : (@27.00) 27.00 USD
Sub Total: 394.97 USD
Discount: -0.00 USD
Delivery [UPS Express Saver]: 99.00 USD
TOTAL: 493.97 USD (VAT: zero)
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:07 pm

Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:34 pm

quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

$ 493.97 + 60% ($ 296.382 dale leão) = $ 790.352 = +- R$ 1.580,704, caso não tenha ICMS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:36 pm

quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

Vlw pela dica da Ready Built...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:43 pm

Brunonms escreveu:
quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

Vlw pela dica da Ready Built...

leve em consideração que embora de carbono estas flechas da alternative já montadas são extremamente para lazer, elas costumam ser mais simples do que uma boa ou mediana de carbono, ou ate mesmo uma de alumínio. ex. prefiro a shaft da jazz que esta flechas já montadas deles, opinião minha, além do spine que só fazem no spine 1000 e 550, não sei se estes servem para seu arco com #32.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:48 pm

rfarj escreveu:
Brunonms escreveu:
quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

Vlw pela dica da Ready Built...

leve em consideração que embora de carbono estas flechas da alternative já montadas são extremamente para lazer, elas costumam ser mais simples do que uma boa ou mediana de carbono, ou ate mesmo uma de alumínio. ex. prefiro a shaft da jazz que esta flechas já montadas deles, opinião minha.

Elas são para iniciantes. E comprei com esse intuito. Após 2 ou 3 meses com elas, tentarei vendê-las...ow dá-las a alguém. Ai comprarei um conjuntinho melhor. Mas vlw pela dica.
Eu calculei uns 1750 Dilmetes, pq não sei se podem incluir um ICMS sobre...E mais o IOF.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:54 pm

Brunonms escreveu:
rfarj escreveu:
Brunonms escreveu:
quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

Vlw pela dica da Ready Built...

leve em consideração que embora de carbono estas flechas da alternative já montadas são extremamente para lazer, elas costumam ser mais simples do que uma boa ou mediana de carbono, ou ate mesmo uma de alumínio. ex. prefiro a shaft da jazz que esta flechas já montadas deles, opinião minha.

Elas são para iniciantes. E comprei com esse intuito. Após 2 ou 3 meses com elas, tentarei vendê-las...ow dá-las a alguém. Ai comprarei um conjuntinho melhor. Mas vlw pela dica.
Eu calculei uns 1750 Dilmetes, pq não sei se podem incluir um ICMS sobre...E mais o IOF.


blz então somente procure saber se um destes 2 spines (550 ou 1000) ira lhe servir caso contrario não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:31 pm

rfarj escreveu:
Brunonms escreveu:
rfarj escreveu:
Brunonms escreveu:
quark escreveu:
Nossa.. tenho até medo do imposto que vai cobrar disto..
Razz

Vlw pela dica da Ready Built...

leve em consideração que embora de carbono estas flechas da alternative já montadas são extremamente para lazer, elas costumam ser mais simples do que uma boa ou mediana de carbono, ou ate mesmo uma de alumínio. ex. prefiro a shaft da jazz que esta flechas já montadas deles, opinião minha.

Elas são para iniciantes. E comprei com esse intuito. Após 2 ou 3 meses com elas, tentarei vendê-las...ow dá-las a alguém. Ai comprarei um conjuntinho melhor. Mas vlw pela dica.
Eu calculei uns 1750 Dilmetes, pq não sei se podem incluir um ICMS sobre...E mais o IOF.


blz então somente procure saber se um destes 2 spines (550 ou 1000) ira lhe servir caso contrario não vale a pena.

darei uma olha...vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:44 pm

Eu concordo com o rfarj, com as Easton Jazz você estará bem servido.. só terá q montá-las..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:46 pm

quark escreveu:
Eu concordo com o rfarj, com as Easton Jazz você estará bem servido.. só terá q montá-las..
Smile

There is a problem...não sei montar...Tow ficando tenso...Pelos primeiros estudos...não dá para mim...ficara muito flexivel.
terei que comprar novamente.

xit
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:53 pm

Brunonms escreveu:
quark escreveu:
Eu concordo com o rfarj, com as Easton Jazz você estará bem servido.. só terá q montá-las..
Smile

There is a problem...não sei montar...Tow ficando tenso...Pelos primeiros estudos...não dá para mim...ficara muito flexivel.
terei que comprar novamente.

xit

não sabe, aprende. um dia terá de aprender, seja hoje seja no apocalipse zumbi, quanto antes melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 4:18 pm

Para quem queria saber...
Infelizmente, como já sabiamos que em courier acontece, fui taxado. Mas fui taxado com gosto. Os produtos custaram R$ 1.025,00...o imposto (com taxas de serviço e tudo mais, inclusive ICMS) foi de R$ 1.017,13.
Pelo menos segunda estará aqui.
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 4:55 pm

Sempre que eu falo que pago 100% de imposto, tem gente que não acredita. Aqui no RS também tem essa frescura de ICMS acaba com a alegria da gente.

Bruno quando chegar o equipamento tira umas fotos pra nós ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:05 pm

mateusw escreveu:
Sempre que eu falo que pago 100% de imposto, tem gente que não acredita. Aqui no RS também tem essa frescura de ICMS acaba com a alegria da gente.

Bruno quando chegar o equipamento tira umas fotos pra nós ver.
Moro no RS, cara!!! de qual cidade, vc?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:20 pm

Nem tinha reparado, sou de Panambi
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:27 pm

mateusw escreveu:
Nem tinha reparado, sou de Panambi
Aqui "do lado". Moro em Santo Ângelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista para análise. Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para análise.   Lista para análise. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista para análise.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo para análise de postura
» LISTA DE PRESENÇA PARA O ENCONTRO DE 21 A 24 DE ABRIL
» Lista de equipamentos para regulagem do arco composto.
» Gatilho Hoover - Análise
» Análise de um Composto Conceito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: