ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo de Prancha de BodyBoard Velha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:20 pm

Alguém ai já tentou colocar uma prancha de body board como alvo??? To pensando em comprar uma usada para o treino em casa.... os materiais acho que são isopor de alta densidade (polietileno) e borracha....

alguém já fez o teste?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:27 pm

Eu já testei e não gostei. O núcleo de isopor esfarela. Com 2 ou 3 tiros no mesmo local a flecha passa que nem faca quente na manteiga, e estraga as penas. Isso porque meu arco tem 35#. O melhores alvos improvisados que já fiz foram sacos de batata recheados com roupa velha. Se quiser gastar mais pode usar placas de EVA. Aqui eu compro por 8 reais o quilo. Com 50 reais dá pra comprar umas 3 placas grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:34 pm

valeu! já desisti!

o alvo de esteira de taboa ficou muito bom! mas achei pequeno pra dentro de casa e além disso deixei no meu sitio....

queria fazer um pra treinar dentro de casa... to pensando ou em comprar mais esteira de taboa e fazer um de esteiras sobrepostas de 100 x 100 ou então vou caminhar para as placas de eva com papela.... nao sei ainda o que fazer....

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 2:43 pm

Tem um ada filha, ia testar...agora nem vou, vou dar a alguma criança...
espero que não se afogue!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 3:15 pm

w3rm escreveu:
valeu! já desisti!

o alvo de esteira de taboa ficou muito bom! mas achei pequeno pra dentro de casa e além disso deixei no meu sitio....

queria fazer um pra treinar dentro de casa... to pensando ou em comprar mais esteira de taboa e fazer um de esteiras sobrepostas de 100 x 100 ou então vou caminhar para as placas de eva com papela.... nao sei ainda o que fazer....

abraços!

Enche um saco de ração de cachorro com sacos plásticos e roupa velha que fica excelente. Segura a flecha bem demais e fica super leve.

Além disso, quando o saco fica todo rasgado, é só trocar. O recheio pode ser reaproveitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:27 pm

RafaelMorgan escreveu:

Enche um saco de ração de cachorro com sacos plásticos e roupa velha que fica excelente. Segura a flecha bem demais e fica super leve.
Além disso, quando o saco fica todo rasgado, é só trocar. O recheio pode ser reaproveitado.

Fala rafael!

obrigado pela dica.

o lance cara é que to desesperado! to na fissura de dar uns tiros!!!! to desde de domingo sem treinar.... e arrumar as roupas velhas pra encher o saco ou trapos vai ser dificil agora....

tenho duas opções pra aliviar minha ansiedade imediata:

1 opção - tem um alvo da rossi aqui na loja ao lado do meu trabalho de 50 vs 50 e 7cm de espessura.... MUITO FINO né???? alguém já testou ai? 180 reais.... caro né????
2 opção - 10 folhas de 30 por 30 de EVA com letrinhas e numeros de criança (muito pequeno né???) por 29,90 na Casa&Video ....

ou não faço nada e espero até sábado pra ir numa loja comprar os EVA ou as esteiras de taboa..... to pensando em fazer com 10 esteiras de taboa de 100 x 100 ... vou gastar 75 reais......

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:35 pm

w3rm escreveu:
RafaelMorgan escreveu:

Enche um saco de ração de cachorro com sacos plásticos e roupa velha que fica excelente. Segura a flecha bem demais e fica super leve.
Além disso, quando o saco fica todo rasgado, é só trocar. O recheio pode ser reaproveitado.

Fala rafael!

obrigado pela dica.

o lance cara é que to desesperado! to na fissura de dar uns tiros!!!! to desde de domingo sem treinar.... e arrumar as roupas velhas pra encher o saco ou trapos vai ser dificil agora....

tenho duas opções pra aliviar minha ansiedade imediata:

1 opção - tem um alvo da rossi aqui na loja ao lado do meu trabalho de 50 vs 50 e 7cm de espessura.... MUITO FINO né???? alguém já testou ai? 180 reais.... caro né????
2 opção - 10 folhas de 30 por 30 de EVA com letrinhas e numeros de criança (muito pequeno né???) por 29,90 na Casa&Video ....

ou não faço nada e espero até sábado pra ir numa loja comprar os EVA ou as esteiras de taboa..... to pensando em fazer com 10 esteiras de taboa de 100 x 100 ... vou gastar 75 reais......


Ao invés de comprar as esteiras, que na verdade vão esfarelar e durar pouco, compra aqueles "cobertores de mendigo" em loja de tecido, ou qualquer tecido barato (pode ser que eles tenham retalhos ou peças com defeito) e embole-os dentro de um saco de batata, saco de ração, ou qualquer outra sacola grande de um material resistente.

Vai ficar muito melhor, mais barato e mais durável. Confie em mim. Já fiz todo tipo de alvo e esse tipo é o mais prático.

Se quiser, compre apenas uma placa de EVA e coloque por dentro do saco, em uma das faces. Assim as flechas ficam mais firmes ao bater no alvo.

Vai por mim...

EVA é caro, difícil de tirar as flechas e fica cheio de buracos rapidinho...Esteiras de fibra se arrebentam todas muito rápido também e fazem a maior sujeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:39 pm

RafaelMorgan escreveu:

Vai por mim...
EVA é caro, difícil de tirar as flechas e fica cheio de buracos rapidinho...Esteiras de fibra se arrebentam todas muito rápido também e fazem a maior sujeira...

vou tentar me controlar.....

que esporte dificil de praticar que eu fui arrumar.....

valeu! abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:04 pm

O que eu faço é encher sacos de lenha com plástico bolha. O plástico bolha segura incrivelmente bem as flechas e é muito durável, além de ter fácil acesso (se você não encontrar descartado, acha por preços bem baixos)
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:07 pm

Gabriel Hideki escreveu:
O que eu faço é encher sacos de lenha com plástico bolha. O plástico bolha segura incrivelmente bem as flechas e é muito durável, além de ter fácil acesso (se você não encontrar descartado, acha por preços bem baixos)


CARACOLES!!!!! TU NÃO VAI ACREDITAR!!!!

entrei ali na fábrica (eu trabalho numa fábrica de armário de cozinha) e tava separado pra ir pro lixo 3 sacos desses tipo de batata trançados e váaaaaaaaarios plasticos bolhas e outros plasticos e mais caixas de papelao e isopor..... ai já viu né??????? FIZ O RAPA!!!! RECYCLE MAN entrou em ação..... huahuuhahuahuauha

abraçossssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:27 pm

w3rm escreveu:
CARACOLES!!!!! TU NÃO VAI ACREDITAR!!!!

entrei ali na fábrica (eu trabalho numa fábrica de armário de cozinha) e tava separado pra ir pro lixo 3 sacos desses tipo de batata trançados e váaaaaaaaarios plasticos bolhas e outros plasticos e mais caixas de papelao e isopor..... ai já viu né??????? FIZ O RAPA!!!! RECYCLE MAN entrou em ação..... huahuuhahuahuauha

abraçossssss
Hahaha, foi assim que eu comecei a montar alvos com plástico, achando separados para ir para o lixo.
No final, além de conseguir o material, dá aquela felicidade de ajudar o meio-ambiente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:56 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Hahaha, foi assim que eu comecei a montar alvos com plástico, achando separados para ir para o lixo.
No final, além de conseguir o material, dá aquela felicidade de ajudar o meio-ambiente. Very Happy

viu lá como ficou??? segue o link...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:11 pm

Vi sim, e ficou muito bom. Bons tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:17 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Vi sim, e ficou muito bom. Bons tiros!!

valeu!

cara... só achei muito doido que a flecha não entra mais que um palmo... é assim mesmo ou o meu ficou muito prensado? to com medo de ferrar a flecha.... ou é assim mesmo?

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:38 pm

É assim mesmo, não se preocupe, não vai danificar as flechas.
Se quiser se tranquilizar, tire um pouco de plástico do saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de Prancha de BodyBoard Velha   Alvo de Prancha de BodyBoard Velha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo de Prancha de BodyBoard Velha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo Roupa Velha
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» ALVO - Sugestão de como NÃO fazer.
» Trocar uma Horton velha por uma TenPoint Nova
» EVA para fabricar um alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: