ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de Martin direta pelo site

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:54 am

Pessoal,

Alguém já comprou diretamente pelo site da Martin Archery ?

Dando uma pesquisada no site notei que eles entregam no brasil, e pelo que eu entendi é apenas necessário cartão de credito internacional, pois o sistema de Paypal não pode ser feito para entrega no Brasil.
Fiquei interessado em um threshold mas fiquei com receio de comprar e ter problemas na entrega; Sei do imposto de 60% se for pego na alfandega, mas seria apenas isso?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:27 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Pessoal,

Alguém já comprou diretamente pelo site da Martin Archery ?

Dando uma pesquisada no site notei que eles entregam no brasil, e pelo que eu entendi é apenas necessário cartão de credito internacional, pois o sistema de Paypal não pode ser feito para entrega no Brasil.
Fiquei interessado em um threshold mas fiquei com receio de comprar e ter problemas na entrega; Sei do imposto de 60% se for pego na alfandega, mas seria apenas isso?

Obrigado

Olha, conheço varias pessoas que compraram e não tiveram problema.
Eles tem o sistema de pagamento chamado SHOPATRON.
Quanto ao frete, eles teem vos valores pré estabelecidos por valor de compra ou tipo de equipamento.
Não sei se ajudei.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:39 pm

Nunca comprei direto dos USA, mas poucos contatos que tive com eles, descobri pelo menos com os que conversei, que eles não emitem nota fiscal ou declaração abaixo do valor do produto, ao contrário dos europeus, assim esses yanques, gringos burros orelhudos perdem de vender.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:42 pm

No Brasil você vai pagar taxa de importação baseado na nota fiscal ou declaração do valor do produto. Se tiver disposto a pagar por todo o valor real do produto compre dos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:44 pm

Aqui em Santa Catarina é 60% mais 17% para o estado, e eles taxam o que você pagou de envio/correio também + o produto. Em SP você só paga 60%? Estão no lucro os Paulistas.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:46 pm

A melhor loja no exterior na qual eu já comprei foi a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica na Holanda entrega no Brasil e ainda emite meia nota uma maravilha.


Última edição por marcusandr em Qui Dez 20, 2012 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:46 pm

velho, eu compro toda semana dos EUA, e sempre compro sem "problemas", pois os caras sao bem compreensivos e acostumados a enviar desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:28 pm

Emitem nota abaixo do valor? Qual loja? Essa da Holanda, na verdade todas que conversei, inclusive da Alemanha declaram o valor que vc quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:20 am

Acabei indo no certo....
Estou comprando com o Sandro daqui do forum mesmo cheers
A diferença de preço é desprezivel pela facilidade e comodidade de comprar tudo de uma vez em um só frete e com o "geitinho" para ajudar nos impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:25 am

Esqueci de completar...

Pedi um Martin Threshold 60#-70# com o resto todo da tralha: Peep, D-loop, gatilho tru fire, rest, flechas e estabilizador; Sem contar que o arco já vem com quiver para 6 flechas, mira de 3 pinos e um rest que acho que nem irei usar (vi tanta gente aqui falando mal dele aqui...).
Agora é só esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Martin direta pelo site Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Martin direta pelo site   Compra de Martin direta pelo site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Martin direta pelo site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra pelo Ebay
» Compra de Arco pelo eBay.
» Site para compra?
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» Site para compra de bucha plastica e chumbo para carrego

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: