ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeira balestra COMPOSTA =D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

primeira balestra COMPOSTA =D Empty
MensagemAssunto: primeira balestra COMPOSTA =D   primeira balestra COMPOSTA =D Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:11 pm

oi... estou pensando em comprar uma balestra composta MK250 ... sera que ela e boa?

queria saber também qual e a mais forte...FORTE ...não qualidade porque vão falar microshock --'

dessas 3 qual a mais forte? e melor? ¬¬'
MK250 , Microchock OU a jaguar?... a jaguar e 175 libras e a mk250 150 mas fiquei sabendo que composta tem mais força e talz sei la quero só saber isso xD vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

primeira balestra COMPOSTA =D Empty
MensagemAssunto: Re: primeira balestra COMPOSTA =D   primeira balestra COMPOSTA =D Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:17 pm

3673220 escreveu:
queria saber também qual e a mais forte...FORTE ...não qualidade porque vão falar microshock --'

Tem um modelo que acho bem legal, essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenta procurar o cara que vende ela, quem sabe com uma boa conversa você pega ela em 12x sem juros e com frete de 4 reais o km.

...

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

primeira balestra COMPOSTA =D Empty
MensagemAssunto: haha   primeira balestra COMPOSTA =D Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:33 pm

pow vou ver o preço ... com isso poço derrubar desde um porco ate um prédio hahaha
sera que da para armar na mão ou fica difícil essa ai?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

primeira balestra COMPOSTA =D Empty
MensagemAssunto: Re: primeira balestra COMPOSTA =D   primeira balestra COMPOSTA =D Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:54 pm

Segundo a fabricante a MK 250 tem 248 fps de velocidade e a jaguar tem 245 fps, agora levando em consideração que vc vai ter uma manutenção bem mais complicada com as compostas eu ficaria com a jaguar ou a microshok que tem +/- a mesma força, pois eu comparei elas ( sem cronografo), mas analisando o quanto a flecha penetrava no alvo e quase não se tem diferença.

se quiser composta mas não quer gastar tanto entra nesse site tem umas poe-lang e carbon express ( que são fabricadas pela poe lang) e tambem umas barnett.

segue link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entra em bestas compostas

agora se quiser a jaguar eu indico a:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeira balestra COMPOSTA =D Empty
MensagemAssunto: Re: primeira balestra COMPOSTA =D   primeira balestra COMPOSTA =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeira balestra COMPOSTA =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venda de Balestra Composta
» primeira besta composta?
» Balestra composta Barnett
» Besta/Balestra Composta MK 300 ac 175 lbs
» caça com balestra composta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: