ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?

Ir para baixo 
+3
CALIL
Temujin
Vinícius-Sniper01
7 participantes
AutorMensagem
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:14 pm

Gostaria de saber quais seria as springers e gas rams mas potentes que existem , também se possível gostaria que me desem suas energias em joules ou pés-lbs .
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:10 pm

DIANA!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 9:57 am

Mas especificamente qual carabina da Diana ? E qual seria sua energia?
Qual seriam as outras carabinas? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 2:55 pm

Perguntas:

- Por que da potência?
- 5,5mm ou 4,5mm?
- Qual o propósito ou uso?
- Por que não uma PCP?

=> Se quiser ter acurácia com potência Magnum terá que usar chumbinhos mais caros, bem fabricados e pesados acima de 14 gr: Jumbo ou heavy....na prática as melhores trajetórias tensas são conseguidas com VO's até uns 900 fps ou 275 m/s, compensa?

Resposta:
Diana Magnum 350 breakbarrel e Airking 54 cocking lever(cano fixo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 4:24 pm

Temujin escreveu:
Perguntas:

- Por que da potência?
- 5,5mm ou 4,5mm?
- Qual o propósito ou uso?
- Por que não uma PCP?


=> Se quiser ter acurácia com potência Magnum terá que usar chumbinhos mais caros, bem fabricados e pesados acima de 14 gr: Jumbo ou heavy....na prática as melhores trajetórias tensas são conseguidas com VO's até uns 900 fps ou 275 m/s, compensa?

Resposta:
Diana Magnum 350 breakbarrel e Airking 54 cocking lever(cano fixo)



-gosto de armas potentes
-pode ser qualquer calibre( 4.5 e 5.5) desde que seja potente
-diversão , lazer e outros fiz...
-pois é bem mais complicada de carregar pois precisa de cilindro de gas ou bomba manual , já Springers e gas rams basta "quebrar " o cano para municiar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 4:42 pm

eu pegaria a diana 350. é a unica que terá também precisao. O resto é só desconforto e espalha chumbo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 5:26 pm

A Beeman dual calibre ( 4.5 mm e 5.5 mm ) modelo 1072 se enquadra no grupo das magnos ?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:09 pm

O mais legal é chegar junto deste pessoal que tem Hatsan 125, e outras carabinas de mola muito potentes, com a minha Slavia 631 lux, e deixar eles nervosos, kkkk.

É engraçado, ver que no início eles ficam todos bobos, que quando acertam um tijolo, quebra ele, mas depois que eu começo a acertar tampinha de garrafa a 25 metros, na posição de pé e sem luneta, os caras começam a ficar nervosos, a maioria guarda a carabina e vai embora.

Atiro a tarde toda, e não fico cansado, os caras dão 100 - 150 tiros e não aguentam mais.

Potência não e nada sem controle.

Mas cada um sabe o que quer, eu prefiro acertar do que destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:52 pm

giantorm escreveu:
O mais legal é chegar junto deste pessoal que tem Hatsan 125, e outras carabinas de mola muito potentes, com a minha Slavia 631 lux, e deixar eles nervosos, kkkk.

É engraçado, ver que no início eles ficam todos bobos, que quando acertam um tijolo, quebra ele, mas depois que eu começo a acertar tampinha de garrafa a 25 metros, na posição de pé e sem luneta, os caras começam a ficar nervosos, a maioria guarda a carabina e vai embora.

Atiro a tarde toda, e não fico cansado, os caras dão 100 - 150 tiros e não aguentam mais.

Potência não e nada sem controle.

Mas cada um sabe o que quer, eu prefiro acertar do que destruir.

O tiro com arco carece dessa filosofia. Todo iniciante começa com arco pesado. Preferem destruir a flecha a 5 metros do que acertar o alvo a 70 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:46 am

Concordo com vc Lincoln.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 3:59 pm

vinícius vai por mim...

segue o conselho do giantorm, véi tive uma hatsan ht 150th torpedo 5,5 é potente pah caramba sim... mas é uma -_-...
só tem peso... precisão ???!!! passou uns 10km longe dela...
pra que ter potencia se voce não acerta os alvos ??? depois de toma tanto no c.@#@2#2, aprendi que precisão é 1º lugar o resto é resto...

só que te entendo bem, quando coloca uma coisa na cabeça é dificil tirar... acabei tomando na tarraqueta por não ter ouvido o que me disseram, mas aprendi do pior jeito... estou te passando a experiencia que tive, e vou te dar um conselho vai atras de uma arma bem precisa... esquece potencia...

a minha hatsan 150 torpedo NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.

estou te passando experiencias que tive, e já ouvi relatos de muitos a mesma coisa... da uma pesquisada melhor, se você não acertar seus alvos do que vai adiantar... study study study study study study study study study study study study study study study study study study study

da uma pesquisada ai... diana 350 (JÁ QUE VC QUER POTENCIA), tx200 lindissima pronta p usar, hw 97... o calil já teve ou tem uma tx 200 ele vai te falar a obra de arte que é essa "JEITADA".

abraço espero ter contribuido com algo



Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:11 pm

Vinícius-Sniper01 escreveu:
A Beeman dual calibre ( 4.5 mm e 5.5 mm ) modelo 1072 se enquadra no grupo das magnos ?


Não. Segundo o livro do Nelson, Magnun somente a partir de 27 Joules. Rezava uma lenda que esta Beeman seria igual à SAG AR1000, que possui 24 Joules. Se a lenda estivesse correta, 24 é menor que 27, portanto a Beeman não é classe Magnun.


Entretanto, testes realizados em cronógrafo por um colega de outro fórum apontam que a Beeman é ainda mais fraca que a SAG, ficando na casa dos 20 Joules. Outro colega deste mesmo fórum, que possui as duas carabinas, comentou que a camara de compressão da Beeman é menor que a da SAG, o que explica a menor potência.


Apesar disso tudo a Beeman 1072, bem como sua irmã 1074, é sim uma excelente carabina. Tenho uma 1072 e gosto bastante dela, difícil é errar o alvo atirando com ela.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:34 pm

Sim já tive a TX200.

É uma obra de arte, dá até dó de usar! Mas se a intenção não for puramente competir, não recomendo. Arma pesada, com o centro de gravidade deslocado para frente (devido à alavanca). Mais propricia para tiro apoiado.

Já tive a Pro Sport 5.5, essa sim era um sonho de consumo. Alavanca escondida dentro da coronha, parecia um rifle de verdade, centro de gravidade mais equilibrado! Vendi pq nao usava e foi pra um amigo que queria muito uma então só vendi por isso, pq esse amigo sei que cuida bem e fará bom uso! Excelente arma, excelente precisao e com excelente potencia!

hoje em dia, tirando essa Pro Sport, eu só teria olhos para armas mais leves. Por isso a unica que tenho é uma Talon SS (pcp). Bem leve e compacta. Minha praia não é competição.

Se quer precisão e potencia, vá de PCP. Uma Talon é bem mais barata e facil de achar que a Diana 350.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:49 am

Obrigado pelas as dicas que foram muito esclarecedoras . Mas não existe Springers e gas rams potentes e precisas ? Crying or Very sad
Mas acho também que alem do desempenho de uma carabina quanto sua precisão também está relacionado ao atirador , pois não basta ter a mais precisa do mundo e não atirar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:44 pm

Sim existe. Diana 350.

Agora, resta saber se voce estará disposto a pagar o que pedem nela, nao sei o valor mas barata não será.

Hatsan, Nitro-X......todas só tem força mas voce nao acerta quase nada com elas. Independentemente do atirador e do chumbo, com essas mais "baratas" (pois sao caras tambem) voce ficara insatisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?   Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais Springers e gas rams mais potentes do mundo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponteiras de caça (Broadheads)
» Pontas (Broadheds) para caça, quais as mais efetivas??
» arco mais rapido do mundo ???
» o arco mais silencioso do mundo
» A faca mais afiada do Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: