ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)

Ir para baixo 
+5
rodlopesms
Garcia_Cowboy
btyler
marcusandr
RobsonFC
9 participantes
AutorMensagem
RobsonFC




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 32
Localização : Maringá, PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:33 pm

Boa tarde, Sou de maringá e tenho um arco composto de 70 Libras, mais que não esta completo, preciso de muitos acessórios para ele como Mira + Rest + Estabilizador + Peep entre outros, como não tenho experiencia gostaria de ajuda, sendo alguém que me indique onde comprar estas pessoas e como instala-las.

Desde já agradeço =).
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonfcirino@hotmail.com
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:59 pm

procura um dos vendedores aqui do forum, eu sempre compro com o gpalatnic ele tem otimos produtos, ja manutençãa vc pode procurar o Ronaldo Naccaxe ou o Henrique Junqueira poi são dois otimos profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:11 pm

tenta falar com o João Capoccio ele mora em Iguaraçu ai perto ele sempre vende alguns acessórios nao sei se ele faz manutenção o email dele e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:55 am

amigo eu tb sou de Maringá pnde voce costuma ir para treinar, pq estou pensando em comprar um arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:41 pm

amigo seria um prazer mas moro em Cambé perto de londrina, conheço o Capoccio porque ja fiz negocio com ele
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Maringá   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:58 pm

Garcia_Cowboy escreveu:
amigo eu tb sou de Maringá pnde voce costuma ir para treinar, pq estou pensando em comprar um arco.

Oi Garcia,

Estou indo para Maringá no dia 14 de janeiro. Onde será que dá pra treinar aí?

Até,

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Mais um de Maringá   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:00 pm

RobsonFC escreveu:
Boa tarde, Sou de maringá e tenho um arco composto de 70 Libras, mais que não esta completo, preciso de muitos acessórios para ele como Mira + Rest + Estabilizador + Peep entre outros, como não tenho experiencia gostaria de ajuda, sendo alguém que me indique onde comprar estas pessoas e como instala-las.

Desde já agradeço =).

Opa, no dia 14 estou indo para Maringá. Podemos marcar um treino.

até,

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:47 pm

rodlopesms escreveu:
Garcia_Cowboy escreveu:
amigo eu tb sou de Maringá pnde voce costuma ir para treinar, pq estou pensando em comprar um arco.

Oi Garcia,

Estou indo para Maringá no dia 14 de janeiro. Onde será que dá pra treinar aí?

Até,

Rodrigo



o mais légal eh encontrar o Rodrigo viajando o Brasil inteiro !!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gutierrezdanilo

Gutierrezdanilo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 35
Localização : Maringá

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:37 pm

Olá amigos, também sou de Maringá e recentemente adquiri um arco composto. Ainda estou "pegando o jeito" com ele no quintal de casa, mas eu pratico airgun lá nas obras do contorno norte, junto da Av. Morangueira. É um lugar isolado, sem pessoas e carros e bem amplo. Acho que é um bom lugar pra treinar.

Also, alguém conhece algum clube de arco ou coisa parecida por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/gutierrezdanilo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:35 pm

Gutierrezdanilo escreveu:
Olá amigos, também sou de Maringá e recentemente adquiri um arco composto. Ainda estou "pegando o jeito" com ele no quintal de casa, mas eu pratico airgun lá nas obras do contorno norte, junto da Av. Morangueira. É um lugar isolado, sem pessoas e carros e bem amplo. Acho que é um bom lugar pra treinar.

Also, alguém conhece algum clube de arco ou coisa parecida por aqui?

Olá Gutierrezdanilo, desconheço a existência de algo parecido por aqui. Também ficaria feliz em descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutierrezdanilo

Gutierrezdanilo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 35
Localização : Maringá

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:28 pm

Bem, hoje fui lá pra região das obras do contorno norte praticar e olha, lugar perfeito pra praticar! Cercado de montes de terra, então não tem perigo de alguma flecha "fugir" do alcance, e não tem movimento algum!

Se alguém topar, dava pra rolar uma sessão de tiros por lá!
Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/gutierrezdanilo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:26 am

opa meu arco chegou mas a corda dele escapou,
alguem sabe de alguem que recoloque ela pra mim
pois precisa de uma prensa e eu nao tenho,
liguei na dispropil e os caras nao trocam cordas de arco lah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:27 am

Alguem tem o contato desse joao. Pq eu preciso arrumar meu arco se nao. Eh vai ser tenso ter um arco q eh um canhao e nao poder atirar...
Ou se alguem arrumar entra em contato comigo q eu posso ate ir no local para colocar a corda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:12 am

Tem um representante na Barra do Turvo, que entende bem de arcos compostos e possui bowpress.

Quem tiver interesse passo o email e o skipe dele via MP.

Não devo postar aqui, pois ele foi banido do fórum. Mas recomendo o serviço dele. Apesar do preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutierrezdanilo

Gutierrezdanilo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 35
Localização : Maringá

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:39 pm

Garcia_Cowboy, tive um acidente com meu arco nesse fim de semana e o cabo acabou se soltando das polias. Entrei em contato com a loja que me vendeu e me repassaram que somente o importador dá manutenção nele, e que desconhecem quem o faça por aqui :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/gutierrezdanilo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:02 pm

levei o meu na freztec,
em frente ao forum trabalhista
eles mexem com arma de fogo,
porem tambem colocam cordas em arcos,
pois eles possuem um prensa lá,
mas é meio demorado,
pois eles tem muito serviço lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Conteúdo patrocinado





Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)   Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Profissionais para Regulagem para arcos compostos
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Setup e Manutenção em Florianopolis / região
» arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece
» Onde praticar em Maringá ou Regiao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: