ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece

Ir para baixo 
+4
will_zxt
Henrique Coelho
v.b.-s.j.r.preto
TCBR00
8 participantes
AutorMensagem
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 11:20 am

bom dia amigos, tenho feito minhas expedições no mato e sempre levo meu arco composto! um dia desses vi um vídeo de um cara com arco composto bem, compacto! modelo triangulo! alguém conhece, ou ja viu um ou ate mesmo alguém tem um para esclarecermos duvidas sobre potencia e precisão! confesso que me chamou bastante a atenção pelo motivo de ser bem pequeno, tendo 22 de ata, sendo assim muito bom para mata fechada!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 1:01 pm

Esse ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um arco bem interessante.
O site do fabricante é este, com todas as especificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 8:15 pm

opa, muito obrigado pelo o apoio na pesquisa sobre o arco! justamente este que eu estava falando, agora depois de ver os videos me agradei mais ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeTer Fev 16, 2016 11:43 pm

tem tópicos antigos falando sobre esse arco
não consigo achar o tópico porque não lembro as palavras chaves para a busca
mas o comentário feito lá atrás e que ele é um arco instável, tiro complicado

imagino pensar que um arco de caça é 31 polegadas de ATA e um de competição é 35 a 41 polegadas
esse tamanho a mais dá estabilidade necessária para o tiro de precisão

o que eu lembro desse modelo é o comentário de que é difícil controlar
talvez procurando na busca pelo nome do arco ou do fabricante
usando a busca da primeira página que é pelo google e não o botão de busca da barra acima
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 8:50 am

Arco doido...

É um composto sem riser. Só tem limbs...

Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 12:48 pm

Não quero nem de graça um troço desses. Se tu quer um pequeno compra um igual o meu que é 28 de ATA kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 1:00 pm

Olha ele em ação

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 2:00 pm

realmente ja tinham me falado que tinha um tópico aqui relacionado a isto! mas como pesquisei e não encontrei nada. resolvi fazer outro! em relação a instabilidade e presicao pelos videos que tem ali no sait da libert achei bem interecante! ai tem aquela historia que um amigo de outro amigo comentou! ja me falaram que era muito fraco,mas tem uma comparação ali no vídeo com um arco composto que realmente nao e bem assim a historia de ser fraco! e ao meu ver acho que para caca serve muito bem, ate porque não tem a nessecidade de ser exatamente preciso como em competição!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 2:03 pm

este ai amigo, do vídeo que você postou e chines! pelo vi e bem inferior ao da libert! este da libert sendo americano e como comparar arco composto com os chineses! ao meu ver e claro!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 2:12 pm

e ai will, no inicio do tópico fui bem esclarecido sobre se alguém conhece, ou ja atirou com um e que pudesse ajudar sobre precisão e forca! mas pelo visto aqui no brasil não tem muitos ate mesmo porque e um produto comparado a um arco bem novo! mas ao meu ver antes de atirarmos com ele e conhecermos o produto não podemos dizer que não presta! por isto estou aqui para tenta conhecer o tal arco! quero agradecer a todos pelas postagens!
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 2:27 pm

Rodrigo,

Sem atirar realmente não ouso dizer se é bom o não, mas de inicio o modelo cria um pouco de insegurança pelo tamanho que poderia gerar desequilíbrio, mas isso é apenas impressão e não afirmação.

Contudo em se tratando de uso para caça, considero que o arco precisa ser preciso sim, afinal um tiro impreciso pode provocar ferimento desnecessário e fuga da caça o que não é admissível, dessa forma se eu fosse comprar um arco para essa finalidade um dos requisitos seria justamente esse.

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 2:44 pm

realmente se o arco é bom só poderemos dizer usando um, por enquanto temos apenas suposições, pra usar pra caça eu realmente não fiquei muito convencido por dois fatores que percebi no vídeo, o primeiro é que não atravessou o celular, apenas desmontou o aparelho, o segundo foi a variação ocorrida nas trés latinhas enfileiradas ou não acerta a ultima...
mas como disse é apenas minha impressão......
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo fonseca

rodrigo fonseca


Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 46
Localização : cangucu, rs

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 3:31 pm

deem uma olhada nos videos do sait da libert pra ve! ai voces vao te outra visão dos videos! este vídeo ai e do chines!
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 3:38 pm

A turma das rodinhas e os seus transformers cada vez mais feiosos lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
albmeira

albmeira


Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitimeQua Fev 17, 2016 4:04 pm

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Empty
MensagemAssunto: Re: arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece   arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arcos compostos modelo triangulo! alguém conhece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Arcos WGP alguém conhece?
» arcos compostos explodindo (alguem sabe pq?)
» Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)
» Artesão de arcos de Campo Grande MS. alguém conhece???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: