ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corda para meu Arco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Demettrius




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2012

Corda para meu Arco Empty
MensagemAssunto: Corda para meu Arco   Corda para meu Arco Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:55 pm

Olá Galera, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma duvida..
sou novo no esporte, fiz um rolo com um amigo meu em um arco recurvo (parecido com o da foto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém esta sem corda, ele esta pouco tensionado, nao sei se o normal dele ou se ele esta com 'desgaste'
peguei uma trena e medi de uma extremidade a outra, ele tem 1,30m se eu coloca um barbante qualquer apenas para medir o alinhamento da corda com o corpo ele tem 15cm.... queria saber qual corda apropriada e o comprimento da corda q poderia colocar...

Feliz natal e boas festas a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Corda para meu Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para meu Arco   Corda para meu Arco Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:14 pm

O arco da foto foi montado errado. As lâminas devem se curvar para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corda para meu Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual fio usar para confecçao de corda para arco composto?
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» CORDA PARA ARCO RECURVO
» Corda para arco recurvo
» corda para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: