ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como saber se comprei a flecha correta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:21 pm

Estava procurando por flechas aki na minha cidade e acabei encontrando em uma loja de ca¢a, a vendedora disse q era uma flecha de fibra(estou supondo q seja fibra de carbono). Como a vendedora era leiga no assunto ela nao sabia falar nada sobre a flecha, muito menos me informar o spine. Decidi comprar so uma para testar. Mas como e vou saber se a flecha esta correta para meu arco? (a flechla mede aproximadamente 80cm e meu arco velox senior30 libras)
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 3:19 pm

Fala danado!!!! Tenho um amigo meu dai de sua cidade. Bom agora sobre sua pergunta, tipo teria que ver se realmente eh carbono ou fibra de vidro. Se for fibra de vidro talvez, digo talvez vc pesquisando na internet alguem ja deve ter feito a medida do spine dela, se for de carbono ai acho que teria que fazer a medida ai.
Da uma olhada no video de como eh feito a medida do spine.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 3:48 pm

To ligado nesse medidor d spine, estava pensando em fazer um pra im, mas tipo, eu tava querendo saber se a fle cha q eu comprei era adequada, eu vou dar uns tiros com eka amanham, mas como eu sou iniciante talvez eu nao saiba jugar muito bem se essa flecha est a flecha esta adequada pro meu arco. Se alguem souber algum metodo ou alguma dica pra.me dar ficaria grato
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 4:01 pm

Pois entao, para saber se a flecha eh adequada eh de acordo com o spine, so de disparar acho que nao tem como conhecer, somente se vc ja tiver disparado com o spine certo essas coisas, olhando para o Arrow Charts da Easton da pra dizer que seu arco de 30 a 35lbs, se a flecha estiver em 30" o spine adequado eh .500 (Grupo T6).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 4:09 pm

Obrigado pela ajuda, vou contruir o medidor de spine pra mim!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como saber se comprei a flecha correta Empty
MensagemAssunto: Re: Como saber se comprei a flecha correta   Como saber se comprei a flecha correta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como saber se comprei a flecha correta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha para Martin Saber
» Como saber quantas gramas deve ter flecha+broadhead
» Pena Guia... Colocação correta na flecha
» Como definir a altura correta do Nock Point?
» Como popularizar o arco e flecha como esporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: