ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Archery está à venda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 3:01 pm

Post original por Martin Archery em (outro fórum, gringo)


20 de Dezembro de 2012, Walla Walla, Washington:

Arqueria Martin está à venda

A família Martin decidiu vender seu negócio de arqueria de 62 anos de idade. Gail Martin, o fundador da compania e Presidente fará 90 anos de idade no próximo ano e resolveu se aposentar.

Martin Archery tem sido um grande e inovador player no negócio de arqueria por muitos anos, fazendo muitas contribuições ao crescimento da indústria.

Gail Martin disse "É hora! Há tantas coisas que eu quis fazer por tantos anos e relutantemente decidi que dirigir os negócios tornava impossível fazê-las. Quem quer que compre o negócio irá levar uma lista de arcos "state-of-the-art" (não sei traduzir isso pra português, meu vocabulário em portuga é limitado) e irá herdar uma rica tradição".

Pessoas interessadas são encorajadas a entrar em contato com a Martin Archery no telefone 509-529-2554 ext. 911 ou e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:35 pm

miojox escreveu:
"state-of-the-art" (não sei traduzir isso pra português, meu vocabulário em portuga é limitado) .

isso na verdade e um tipo de gíria usada para expressar que algo do tipo: e top de linha, o bam bam bam, o supra sumo, a azeitona da empada, uma brastemp. acredito ter passado a ideia.

para não perder a deixa =]
seu vocabulário em portuga que e limitado ou o em inglês?

se soubesse disso antes de gastar o 13° ate faria uma proposta =], quem sabe apos ganhar na mega da virada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:13 pm

miojox escreveu:

"state-of-the-art" (não sei traduzir isso pra português, meu vocabulário em portuga é limitado) e irá herdar uma rica tradição".


Entendi como sendo a expressão Estado da Arte, que é uma coisa que ainda está sendo projetada, mas já foi amplamente concebida e "arredondada", mas não executada.

Tomara que a empresa seja vendia para um grupo ou indivíduo que faça crescer o esporte!

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 7:08 pm

PedroAlencar escreveu:
miojox escreveu:

"state-of-the-art" (não sei traduzir isso pra português, meu vocabulário em portuga é limitado) e irá herdar uma rica tradição".


Entendi como sendo a expressão Estado da Arte, que é uma coisa que ainda está sendo projetada, mas já foi amplamente concebida e "arredondada", mas não executada.

Tomara que a empresa seja vendia para um grupo ou indivíduo que faça crescer o esporte!

Att.

a expressão segue a ideia que enviei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como falei e algo top de linha, ultima geração, fodastico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:15 pm

É uma pena... A Martin é referencia em arcos tradicionais, nos fóruns gringos vejo muito utilizar seus arcos como padrão de qualidade.

Um ótimo ponto positivo para Martin é a disponibilidade de arcos baratos de entrada que fazem a mesma diversão, diferentemente de algumas outras "super marcas".

Eles postaram um vídeo recentemente sobre fabricação de um arco recurvo, bem bacana o processo, mostra que seus arcos mais tradicionais levam um toque especial de "Hand Craft"



Acredito que possivelmente quem vai comprar é outra empresa do mesmo ramo, espero que essa ainda mantenha a tradição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:41 pm

Esse negócio de sucessão familiar nas empresas é bem complicado. Tanto que muitos patriarcas, sabendo que os sucessores não tem condição de tocar o negócio, preferem vendê-lo, a correr o risco de verem tudo se acabar. Se for pra acabar, que seja depois de render uma bela soma em dinheiro e por "mãos estranhas"!
jocolor jocolor jocolor
Furadan.....comeu, morreu! affraid Eita bixim brabo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martin Archery está à venda Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Archery está à venda   Martin Archery está à venda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin Archery está à venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim da Martin Archery ???
» Cuidado - Martin Archery
» Martin diablo #40 a venda
» Nova MARTIN ARCHERY
» Fim da Martin Archery?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: