ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corda para arco composto BUFALO velox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:01 pm

Queridos amigos, estou com o coraçao partido, fui atirar hoje e me deparei que os tiros estavao estranhos, e o arco fazendo um barulho mais estranho ainda, analisei o arco de cabo a rabo, e observei o inicio de rompimento na minha corda, com isso me surgiu algumas duvidas:

primeira duvida: eu tenho esse arco a 1 mes, nao é possivel que a corda seja tao ruim, acho que estou fazendo algo errado, o poderia fazer com que a corda cortasse?

segunda: é simples trocar as cordas de um arco composto?

terceira: ja que vou trocar as cordas, meu arco tem 2 cam simples, eu poderia colocar 1 cam media e outra simples? ou uma hard e outra media? o arco aguentaria?

quarta: onde encontro cordas BOAS e de QUALIDADE para comprar para o meu arco?

quinta: posso continuar atirando com a corda nessa situaçao ou paro imediatamente?

nao acredito que vou ter que ficar um tempo sem atirar, isso parte o coraçao de qualquer arqueiro!

abraço a todos, aguardo as respostas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:21 pm

Pelas fotos dá pra ver que o serving se desfez, mas não dá pra ter noção do estado da corda. Você pode levar lá na Velox, ou pedir a corda e cabos novos pelos correios. É bem fácil trocar a corda do Bufalo. Esquece esse negócio de trocar as CAMs, não vai melhorar o desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:56 pm

velho o meu aconteceu a mesma coisa, mas ñ estava danificando a corda, quando ele já ñ estava boa fui la na velox dai o jair regulo o arco para parar de pegar a corda neste pino
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:14 pm

tallyst escreveu:
velho o meu aconteceu a mesma coisa, mas ñ estava danificando a corda, quando ele já ñ estava boa fui la na velox dai o jair regulo o arco para parar de pegar a corda neste pino

Maravilha meu caro, vou la amanha!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:16 pm

Lincoln escreveu:
Pelas fotos dá pra ver que o serving se desfez, mas não dá pra ter noção do estado da corda. Você pode levar lá na Velox, ou pedir a corda e cabos novos pelos correios. É bem fácil trocar a corda do Bufalo. Esquece esse negócio de trocar as CAMs, não vai melhorar o desempenho.

Lincoln meu caro, vc sabe me diser se tem algum topico aqui no forum ensinando a trocar corda de arco composto? eu procurei algo mas nao achei, nao pretendo fazer sem ter ideia pelo menos!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:22 pm

Tem vários vídeos no youtube. No caso do Bufalo é mais fácil, basta afrouxar os parafusos que prendem as lâminas até a corda ficar frouxa. Ai retira a velha e coloca a nova. Melhor você ver alguém na Velox fazendo, assim você aprende a regular também.
Ir para o topo Ir para baixo
rods21

rods21


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 34
Localização : Itu

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:37 pm

Lincoln escreveu:
Tem vários vídeos no youtube. No caso do Bufalo é mais fácil, basta afrouxar os parafusos que prendem as lâminas até a corda ficar frouxa. Ai retira a velha e coloca a nova. Melhor você ver alguém na Velox fazendo, assim você aprende a regular também.

maravilha, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:02 am

só da uma ligada la antes pra ver se ele pode fazer este serviço na hora, pra vc ñ perde a viajem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corda para arco composto BUFALO velox Empty
MensagemAssunto: Re: Corda para arco composto BUFALO velox   Corda para arco composto BUFALO velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corda para arco composto BUFALO velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLECHAS IDEAIS PARA ARCO COMPOSTO BÚFALO DA VELOX.
» Arco Velox Bufalo composto
» Como colocar a corda no arco Velox Bufalo?
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: