ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA

Ir para baixo 
+3
ENIO MONTARDO
eschimidt
Mamute-sc
7 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:59 am

num primeiro instante fiquei meio perdido, mas olhem isso

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:42 am

mamute-sc escreveu:
num primeiro instante fiquei meio perdido, mas olhem isso

Se me derem uma coisa dessas, devolvo!! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:32 am

Eles não aperfeiçoar, querem é criar!!! Aí sai uma coisa estranha!!
Se estiver bebum, pode atirar contra a cara kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:50 am

eschimidt escreveu:
Eles não aperfeiçoar, querem é criar!!! Aí sai uma coisa estranha!!
Se estiver bebum, pode atirar contra a cara kkkkkk
Com este treco aí, vai ser possivel se suicidar com arco.... affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o cara pegou uma bicicleta de criança tirou os pneus e fez um arco...kkkkkkkkkkkkkkk...as flechas deve ter feito dos aros...que nem eu quando guri..
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 12:34 pm

lembram o topico dos arcos mais feios do mundo? ja tinham postado uma foto desse aí.

simplesmente RIDICULO rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:54 am

Toda mudança de conceito é difícil.

Lembram dos primeiro celulares? Eram gigantes, tinha que levar uma maleta com o telefone. Com certeza alguém falou algo parecido.

Ou melhor ainda, imaginem quando foi mostrado o primeiro arco composto? Imaginem a cara que os arqueiros fizeram? E com certeza demorou para os compostos ultrapassarem os recurvos em potência e precisão, mas estão aí p/ provar que não se deve desanimar pq alguns não gostaram.

É uma mudança de conceito, algo inovador, que talvez não neste momento vai ser melhor, mas com aperfeiçoamentos, possa passar os atuais arcos em precisão e potência. Talvez morra na praia, mas vale pelo menos torcer p/ alguém inventar algo novo e tocar a idéia adiante, sem ligar para a opinião de outras pessoas.

Muito do que usamos hoje, já foi uma idéia considerada absurda, avião, computador, telefone, etc, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:17 pm

Gian

desculpe discordar, o arco existe a milhares de anos, foi aperfeiçoado ao longo dos tempos, iniciou com um galho e uma corda, evoluiu para uma madeira de melhor característica, recebeu a introdução de fibras animais, tornou-se recurvo com fibras animais, veio a substituição das fibras animais por sintéticas e finalmente durante a guerra do Vietnã vieram os compostos, para tornar possível o uso do arco por franco atiradores (ou seria franco flechadores), alguns anos depois, através dos caçadores americanos é que o composto passou ao uso civil, chegando finalmente ao target. Penso em tudo isso como uma evolução.

Isso que se mostra aí é uma tentativa de recriação, pode até ser viável, mas é esquisita (no mínimo) e não vejo a utilidade
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:52 pm

Claro que é uma evolução, mas o composto tbm é um novo conceito.

Com certeza ainda hoje arqueiros tradicionais torcem o nariz para os arcos compostos.

A mesma coisa que estão tentando fazer agora, só que de forma mais abrangente. O Rafael talvez possa esplanar melhor sobre isso, já que ele é designer, e pensa de forma diferente, para criar algo diferente e original para um objeto comum.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:22 pm

se funciona melhor ou não nao da pra saber se nao testar.

o caso é que é HORRIVEL! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:24 pm

concordo em gênero, número e grau Calil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 10:31 pm

GIan nisso vc tem razao, eu mesmo torcia o bico pra arco composto. FOi de pois de montar o forum que me interessei, chegava a dizer que JAMAIS teria arco composto. Hoje eu adoro, principalmente pela precisão incrivel do composto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:02 pm

Pois é isso mesmo que eu quero dizer, não que ele seja bonito.

Eu lembro quando lançaram o modelo novo do Golf e da S10, achava muito feio. Hoje em dia olhando os dois modelos acho o modelo antigo muito feio.

Os tempos mudam, e mudam nossos conceitos tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 4:10 pm

mas o Lada continua feio kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:09 pm

Aaaaaa, mas aí já tais apelando, kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:34 pm

O melhor é quando ele vai puxar a segunda vez e o cara fala algo como "man, you gonna shot yourself"
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 6:39 pm

affraid Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:41 pm

Gosto é gosto, ta sim parecendo uma bicicleta daqueles desenhos da Disney, bolacha na boca de banguelo, foje totalmente da palavra ARCO, mas que ideia mais imbecil, eu ainda ñ faço arcos, mas quando fizer certamente ñ sera assim, se alguem estiver meio chapado de goró e perigoso se suicidar, nem dado eu quero isso ai, vai dser feio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA   VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIRARAM O MUNDO DE PONTA CABEÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISCELÂNEAS] Arqueria até de ponta cabeça
» como encerar uma corda? éde ponta a ponta? pra cima e pra baixo?
» Ponta alvo x ponta caça
» Pessoal da ai sua opinião.
» CRANIO X ARCO COMPOSTO - COMPROVADO!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: