ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas de madeira da velox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

flechas de madeira da velox Empty
MensagemAssunto: flechas de madeira da velox   flechas de madeira da velox Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:17 pm

estou no momento com 4 flechas de madeira da velox(comprei junto com o arco), ja dei uma pesquisada no forum e descobri q o spine pro meu arco (velox senior 30 libras) esta entre 600 e 700, como eu nao estou encontrando nenhuma flecha em um preço justo pra venda eu gostaria de saber se as flechas de madeira da velox sao uma boa opçao de compra?
se tiverem alguam opçao de flechas eu ficaria grato
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

flechas de madeira da velox Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de madeira da velox   flechas de madeira da velox Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:09 pm

Tenho a mesma dúvida, a libragem é a mesma, há também as flechas de Madeira da RD Arqueria. No meu caso, quero mesmo flechas de madeira, acho muito mais elegantes.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

flechas de madeira da velox Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de madeira da velox   flechas de madeira da velox Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:06 pm

alguem pode ajudar? Sad
parece q eu nao sou o unico com essa duvida
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

flechas de madeira da velox Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de madeira da velox   flechas de madeira da velox Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:36 pm

Caro colegas.

Eu tenho ainda algumas dessas flechas de madeira da Velox.

Na minha humilde capacidade de tiro e conhecimentos, posso dizer a vocês que particularmente acho elas bem ruim.

Hoje e estou usando algumas flechas da falco compradas com o Fábio aqui do fórum.

São mais caras mas valem o sacrificio.

Ainda espero comprar algumas da RD assim que for possível $$$$$$.

Espero ter ajudado.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flechas de madeira da velox Empty
MensagemAssunto: Re: flechas de madeira da velox   flechas de madeira da velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas de madeira da velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLECHAS DE MADEIRA VELOX x RD ARQUERIA
» ponta de caca velox em flecha de madeira velox
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Flechas de madeira
» Flechas artesanais (madeira)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: