ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas arcos master.

Ir para baixo 
+8
Junker
leonardoac
Dagothsiel
bitohc
VRATIL
miojox
Furadan
felipee
12 participantes
AutorMensagem
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:52 pm

eu gostaria que alguém me tirasse algumas duvidas que eu tive enquanto olhava os arcos master.

1. o arco onça, o mais barato chega até 60 libras mas o tigre (mais caro) só chega até 40 libras eu gostaria de saber o porque, vou postar a foto dos dois arcos pra vc ver e me dizer o motivo se puder : arco onça > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arco tigre >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2. na tabela eu vejo que há duas opções para escolha do arco tigre entre canhoto e destro, eu quero saber porque a diferença dos arcos é tão gritante para uma simples mudança de mãos?

arco tigre canhoto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
arco tigre destro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* sim ainda estou escolhendo o bendito arco, e nem venham me falar do atendimento dos homens das cavernas da velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:51 pm

A, o arco feito de varas de barraca?

Acredito que por causa do riser, o site informa que o tigre pode ser maior, parece ter um melhor acabamento, alem de ser mais pesado, possivelmente feito para pessoas "maiores".

felipee escreveu:
...e nem venham me falar do atendimento dos homens das cavernas da velox.

Sinto, então se contente só com os produtos dos homens das cavernas. rs
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:54 pm

Sinto, então se contente só com os produtos dos homens das cavernas. rs[/quote]

vc tem razão, ou eu me contento com atendimento ruin e um arco melhor, ou eu sou bem atendido com um arco fraco kkkkkkkkk eu amo meu país.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:59 pm

Não é nada contra a Master, mas cobrar tudo isso por um trem desses chega a ser ridículo, é quase o preço que paguei no arco importado com tudo certo, impostos e nota, sem dizer a beleza e o conceito de funcionalidade muito provavelmente melhor.

Ela é um dos poucos fabricantes nacionais, tudo bem, merece incentivo, mas desse jeito não ta ajudando em nada....
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:42 pm

Sai mais barato comprar um Samick Sage ou um Brasilbows...
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:54 pm

ta dificil comprar um arco, hoje meu arco indigina partiu no meio.. to quase chorando aqui. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:56 pm

mas alguem resnpode a segunda pergunta por favor, estou disposto a comprar o arco tigre, mas sou destro e nao entendi porque o arco destro é tããão diferente do arco canhoto do MESMO tipo.. olhem la são completamente diferentes. eu queria o modelo do arco tigre canhoto, mas sou destro.
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:55 pm

felipee escreveu:
mas alguem resnpode a segunda pergunta por favor, estou disposto a comprar o arco tigre, mas sou destro e nao entendi porque o arco destro é tããão diferente do arco canhoto do MESMO tipo.. olhem la são completamente diferentes. eu queria o modelo do arco tigre canhoto, mas sou destro.

O que diferencia o arco para destro/canhoto é a janela para o apoio da flecha,
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:25 am

Boa sorte com seu novo arco master!
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:03 am

"O que diferencia o arco para destro/canhoto é a janela para o apoio da flecha,"

eu sei disso cara, isso é obvio, mas olha na foto, a diferença de um arco é completamente diferente do outro.. isso que nao faz sentido olha a foto por favor, nao deveria ter diferença nenhuma ja que é uma simples troca de mão entendeu? olha as duas fotos pra comparar e me explica por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:39 am

Já pensou em ligar ou mandar um e-mail pra la e perguntar? Se o atendimento é assim tão bom, não vejo problemas em fazer isso.

Quer que demos opinião a esmo? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:46 pm

qui esmo cara, se vc viu a foto e entende do assunto pode me dizer, basta ver a foto e ver a diferença do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:18 pm

Não há diferença, a foto do canhoto mostra o lado contrário do arco.

Edit: Outra coisa, essa é uma dúvida pra vc responder com o serviço de atendimento ao cliente da Master e não aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:49 pm

amigo, eu tenho um arco tigre. e entre onça e tigre eu prefiro o tigre hahaha o acabamento melhor e empunhadura muito mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:31 pm

bitohc vc pode me dizer o porque o onça chega até 60 libras no pedido, e o tigre que é mais evoluido só chega até 40 lbs? o engraçado é que eu ja vi dois videos na internet do arco tigre com 60 libras, sabe me informar algo a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:02 pm

eu também fiquei confuso com isso, mas mesmo assim pegue o tigre 40 libras é uma boa potência. tenho quase certeza que você vai usar ele para treino então um arco de treino não precisa de uma libragem alta. e o desempenho do tigre é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagothsiel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 28
Localização : São Gabriel RS

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Arco tigre   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:08 pm

Cara eu tenho um tigre e acho que é burrice mesmo dos cara tipo no anuncio deles tah''corda transada a mão'' e cara a foto do arco de canhoto,é o modelo onça aquilo(pelomenos me parece ser) e a do arco destro tipo, foi só eu que achei a lamina de baixo bem menor que a de cima e na montagem do meu arco ta marcado pra lamina maior ir em baixo e ate agora estou confuso com isso, ah e o cara demorou um ano pra m responder qual o spine que esse arco usa e ainda acho que tah errado. ah e quando eu comprei tava como 50 libras agora no anuncio tah como 40? que porra é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:54 pm

seila....so sei que prefico atirar com uma vara de pesca...
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:12 am

leonardoac escreveu:
seila....so sei que prefico atirar com uma vara de pesca...

Compartilho da mesma opiniao cara...

Nao sei o que aconteceu cada caso é um caso, mas dizer que o atendimento da velox é ruin, nunca ouvi dizer...
eu comprei um senior da velox e afirmo que o atendimento dosb caras é 100%... eu liguei pra lá, ele me orientou sobre medidas, sobre cada arco que ele tinha, pedi 10 min pra pensar, passados alguns minutos liguei ele me passou numero da conta, depositei escaniei o comprovante, liguei pra ele ele confirmou na hora e enviou o arco no mesmo dia, o atendimento do jair é 100%, eu deixei de recomendar velox por ser um arco de baixa tecnologia e que ultimamente tem dado alguns problemas, mas se analisar por outro lado eles resolvem todos problemas rapido... mas entre essas varinhas de barraca e um velox, o velox ta 1000 anos na frente em tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dagothsiel




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 28
Localização : São Gabriel RS

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Arco tigre   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:40 am

tipo eu gosto do meu tigre to iniciando e to feliz com ele, mas a Arcos Master deixa os clientes muito perdidos. Mas o arco de ''Varinhas de barracas'' é bom sim e as varinhas são resistentes kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:51 am

com esse preço vc compra um sf optimo que e melhor que velox e tambem que os da master fala com o megaseba a galera aqui do forum recomenda muito ele ve la não precisa mais que 35 lb se vc so for praticar tiro ao alvo, fala com ele ele tem ate uns kits muito bons
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:31 am

fishingwithabow1 escreveu:
com esse preço vc compra um sf optimo que e melhor que velox e tambem que os da master fala com o megaseba a galera aqui do forum recomenda muito ele ve la não precisa mais que 35 lb se vc so for praticar tiro ao alvo, fala com ele ele tem ate uns kits muito bons

Outra questão importante, um iniciante nao deveria começar com arco acima de 35 libras como noss amigo falou, pq inicialmente o que que mais vc tem que se concentrar e na postura, na largada vc tem que desenvolver sua tecnica, e um arco muito pesado irá dificultar e muito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: arco   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 9:58 am

FUJADISSO, SÔ! EUTENHOHUM!
Amigo, o que eu tenho não vendo.
A experiência que tive, não gostei.
Não quero que outros a tenham.
Existem tantas marcas excelentes.
Que tal um recurvo do MegaSeba?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:05 pm

Felipe, acredito que a diferença entre um e outro é a data da foto.
Acontece que ele tem vários arcos diferentes para o mesmo modelo.
Eu tenho um tigre, já aconteceu de quebrar algumas vezes.
E mesmo pedindo o mesmo modelo, ele vem com algumas diferenças.
Na teoria é a mesma coisa entre destro e canhoto, só muda a janela mesmo, mas pode ser que venha com parafusos diferentes, silenciadores na corda, esse tipo de coisa. Isso é coisa do Mig, e não sei te dizer o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/06/2013

duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:42 pm

Realmente é complicado comprar arco no país... comecei agora... e pesquisei um pouco... acabei ganhando um senior velox 30lb.. n tenho o q reclamar... até pq qdo ganhei liguei na velox para ter melhores informaçoes sobre o arco e sua utilizaçao... fui super bem atendida pelo Jair e da encomenda a chegada d td foi pouco mais d 24h... entao n posso reclamar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas arcos master. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas arcos master.   duvidas arcos master. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas arcos master.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Master
» arcos master
» Arco Master - Um roubo para os mal informados
» ARCOS MASTER AGINDO DE MÁ FÉ!!! PILANTRAGEM.
» Arcos Master - CUIDADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: