ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde posso praticar arco e flecha em SJC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RaphaelFerreira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2013

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:05 am

Olá sou novo neste maravilhoso fórum , estou muito interessado em começar no esporte e tenho 11 anos . sou de São José dos Campos e queria saber se na região existiria algum lugar para eu dar alguns primeiros tiros .
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
AlannaF

AlannaF


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : Itajubá - MG

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:26 pm

RaphaelFerreira escreveu:
Olá sou novo neste maravilhoso fórum , estou muito interessado em começar no esporte e tenho 11 anos . sou de São José dos Campos e queria saber se na região existiria algum lugar para eu dar alguns primeiros tiros .
Tem em Sao José um curso de arco e flecha, voce pode ir la para fazer uma aula experimental. Nesse link voce encontra mais informaçoes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:24 pm

Oi pessoal. Sou nova no forum e gostaria de saber onde eu possa treinar em SJC? Não queria só aulas, queria um lugar onde eu possa treinar com algum frequencia. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
AlannaF

AlannaF


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : Itajubá - MG

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:15 pm

Artemis_Ares escreveu:
Oi pessoal. Sou nova no forum e gostaria de saber onde eu possa treinar em SJC? Não queria só aulas, queria um lugar onde eu possa treinar com algum frequencia. Obrigada!

Por enquanto esse lugar que eu passei no link só esta tendo aulas mesmo, mas ja esta em contruçao um espaço para treino que ficara aberto todas as noites (mas será pago)
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis_Ares




Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2013

Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:59 am

Muito legal. Espero que o espaço fique pronto logo. Seria bom conseguir treinar durante a semana. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde posso praticar arco e flecha em SJC Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posso praticar arco e flecha em SJC   Onde posso praticar arco e flecha em SJC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde posso praticar arco e flecha em SJC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde praticar arco e flecha (RJ).
» Paraíba - Onde posso começar a praticar?
» onde tem curso de arco e flecha no RJ
» Arco com laminas trincadas onde posso encontra-las?
» Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: