ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matheus16




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31
Localização : Praia Grande, SP

Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista Empty
MensagemAssunto: Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista   Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:27 pm

Oi gente estou querendo saber onde encontro um lugar na Baixada Santista para que eu possa iniciar no esporte.
Ja procurei em varios lugares mas não encontrei, e sempre fui afim de praticar tiro com arco. Caso alguem possa me ajudar, agradeço, Valeu.[left]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista   Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:05 am

Clube dos Ingleses
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Endereço:Rua Santa Catarina, 127-Santos-SP
Fone: (013) 3028-0650 / (013) 9137-3189
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Responsavel Técnico: Samuel Castro

Associação dos Deficientes Fisicos de Praia Grande
Av. de 31 de Março, 600
Vila Mirim - Praia Grande - S.P.
Fone (013) 3471-5071

SESC SANTOS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontro arco e flecha na Baixada Santista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde tem curso de arco e flecha no RJ
» Onde praticar arco e flecha (RJ).
» Onde aprender arco e flecha?
» onde encontrar arco e flecha no Rio de Janeiro
» Onde posso praticar arco e flecha em SJC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: