ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que tipo de loja vende EVA?

Ir para baixo 
+7
TRC
edsonnad
rubensrw
Simba
v.b.-s.j.r.preto
Dracull
Rigli
11 participantes
AutorMensagem
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:06 am

Olá pessoal, gostaria de comprar umas placas de EVA pra fazer o meu alvo mas não tenho a mínima ideia de onde encontrá-los sem ser na internet.

Gostaria de comprar o EVA em uma loja física. Vende em papelaria? Loja de construção?

Enfim, sou de Campinas, se alguém puder ajudar...


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:27 am

Aqui em Curitiba compro em lojas de materiais para sapatarias. Tipo Casa do Sapateiro, Loja do Sapateiro, etc.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:36 am

EVA grosso é usado como tatame em academia. Você acha em lojas de material para academia. Eles vem com a borda dentada para encaixar um no outro.
EVA fino você acha em papelaria porque é usado para fazer mural, EVA no fundo para segurar a tachinha e veludo na frete para ficar bonito.

Sapataria tem o EVA por metro ou quilo e em loja de assessório para caminhonete venda a placa de borracha para forrar caçamba de caminhonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:43 am

Vou aproveitar o tópico para perguntar...em que tipo de loja vende esses cobertores baratinhos cinzas(aquele que mendigo usa kkk)? n to achando em lugar nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:12 am

Esse tipo de cobertor é chamado "cobertor de campanha" e é muito usado em canteiro de obra.
Você vai encontrar nessas lojas de equipamento para construtoras, diz que é o cobertor para canteiro de obra.

Geralmente é vendido por quilo, custa uma base de R$ 12 cada um.
Outro lugar é em atacadista de tecidos, eles fornecem para prefeitura para campanha contra o frio ou para a Defesa Civil.

Veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:33 am

Comprei numa loja do Bras - SP, que vende pela internet (vou ver se acho o link da loja), comprei via Mercado Livre, pequisei por cobertor corta febre, paguei R$7,00 cada um no meio de 2012

A loja que comprei foi essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas dei uma olhada tanto no ML quanto no site deles e nao vi os cobertores la... so ligando ou passando e-mail para saber...

o produto estava anunciado com cobertores para doacao.

fica bom tambem para juntar e fazer alvo... uso dois por tras dos anteparos mas um tiro direto nao segura nao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:14 am

Obrigado a todos, vou dar uma rodada por Campinas pra ver se acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:51 pm

rubensrw escreveu:
Comprei numa loja do Bras - SP, que vende pela internet (vou ver se acho o link da loja), comprei via Mercado Livre, pequisei por cobertor corta febre, paguei R$7,00 cada um no meio de 2012

A loja que comprei foi essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas dei uma olhada tanto no ML quanto no site deles e nao vi os cobertores la... so ligando ou passando e-mail para saber...

o produto estava anunciado com cobertores para doacao.

fica bom tambem para juntar e fazer alvo... uso dois por tras dos anteparos mas um tiro direto nao segura nao...
Eu to querendo pra fazer meu alvo eterno...comprei hj 2 metros, cada um por 18 reais..tava meio caro, mas como era aqui perto de casa resolvi comprar..vlw pelas respostas galera
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:48 pm

eu sempre comprei EVA em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: eva   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:54 pm

A HEVIA, em Franca - SP, vende EVA.
Placas de 1,20 x 3,00m.
Existem placas com defeito que vendem mais barato, R4 8,00/kg.
Espessura 4cm.
Só procurar na internet que encontra.
Eles despacham.
Eu comprei 3 placas e transportei cortadas ao meio.
Paguei algo em torno de R4 240.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:29 pm

Já comprei meu EVa faz tempo.

Achei numa lojinha no centro de CAMPINAS a um preço bom, R$6,00 a placa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: placa   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:36 pm

Qual a espessura, largura e altura da placa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 4:48 pm

50X50X10
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: placa   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 5:16 pm

10 centímetros de espessura, muito bom.
Um alvo de 1,00x1,00 usaria 4 placas, ou R$ 24,00.
É isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 6:42 pm

Sim, mas tinha placa de 1m x 1m que devia ficar até mais barata, mas não lembro o preço. A loja que eu comprei era na Rua General Osório, porém não lembro número nem nome, mas era pertinho do Largo do Rosário, em Campinas.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: eva   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:48 pm

Rapaz, o preço está excelente.
Na Hevia, uma placa de 1,20x2,30 sai por 80,00
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:15 pm

Uma vez comprei dessa loja eles manda pra qq lugar do Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 2:15 pm

Rigli escreveu:
Olá pessoal, gostaria de comprar umas placas de EVA pra fazer o meu alvo mas não tenho a mínima ideia de onde encontrá-los sem ser na internet.

Gostaria de comprar o EVA em uma loja física. Vende em papelaria? Loja de construção?

Enfim, sou de Campinas, se alguém puder ajudar...


Obrigado.

Olá,

Seguinte, já fiz mais de 03 alvos de EVA, e somente o meu último alvo que fiz ficou realmente bom, porque? Todos os EVA's que eu comprei anteriormente eram muito "macios" devido a densidade, eles não duram mais do que 03 meses.. Da ultima vez que fui comprar EVA (sempre comprei no BRÁS) achei uma outra loja que tinha um EVA muito mais denso, preto e tinha o triplo do peso dos demais, esse sim é o melhor EVA para alvos, pois por ele ser muito denso quase que nem uma borracha, ao retirar a flecha (que é bem dificil) o EVA se retrai novamente, não perdendo partes ou fazendo buracos..

Comprei nessa loja 01 peça de 2,4m x 1,5m e paguei em torno de R$ 130,00, fiz um alvo de 1,2m x 0,6m usando 06 camadas, e mesmo assim sobrou uma parte de 1,5m x 1,2m.. Colei um em cima do outro com cola para EVA e colei em um cavalete de madeira, foi a melhor coisa que eu fiz, uso um arco de 65 libras e mesmo com flechas de carbono as flechas não varam o alvo, já no outro com as mesmas quantidades de camada de EVA todas atravessavam o alvo (atirando a cerca de 35m)... Ficou ótimo, apenas o peso que ficou foda.. quase 20 kg.

Bem a loja que comprei foi:

EVASHOPP
Av. Rangel Pestana, 1224 - Brás - São Paulo/SP / Telefone: 11 3227-8462
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto do meu 1° alvo com o EVA comum (de tatame de academia = não presta!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do meu 3° alvo com o EVA 3 x mais denso (preto com espessura de 30mm):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo da história, não vale a pena gastar um pouco menos com um EVA de tatame para usar só por 3 meses, preferivel gastar um pouco mais e ter um alvo de qualidade por pelomenos 1 ano.. Ou, claro.. depende também da potência do arco que você está utilizando.. mas ai vai alterar a quantidade de camadas e não o tipo de material, que tem que ser sempre o EVA mais denso possível..
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:39 pm

rseling escreveu:
Rigli escreveu:
Olá pessoal, gostaria de comprar umas placas de EVA pra fazer o meu alvo mas não tenho a mínima ideia de onde encontrá-los sem ser na internet.

Gostaria de comprar o EVA em uma loja física. Vende em papelaria? Loja de construção?

Enfim, sou de Campinas, se alguém puder ajudar...


Obrigado.

Olá,

Seguinte, já fiz mais de 03 alvos de EVA, e somente o meu último alvo que fiz ficou realmente bom, porque? Todos os EVA's que eu comprei anteriormente eram muito "macios" devido a densidade, eles não duram mais do que 03 meses.. Da ultima vez que fui comprar EVA (sempre comprei no BRÁS) achei uma outra loja que tinha um EVA muito mais denso, preto e tinha o triplo do peso dos demais, esse sim é o melhor EVA para alvos, pois por ele ser muito denso quase que nem uma borracha, ao retirar a flecha (que é bem dificil) o EVA se retrai novamente, não perdendo partes ou fazendo buracos..

Comprei nessa loja 01 peça de 2,4m x 1,5m e paguei em torno de R$ 130,00, fiz um alvo de 1,2m x 0,6m usando 06 camadas, e mesmo assim sobrou uma parte de 1,5m x 1,2m.. Colei um em cima do outro com cola para EVA e colei em um cavalete de madeira, foi a melhor coisa que eu fiz, uso um arco de 65 libras e mesmo com flechas de carbono as flechas não varam o alvo, já no outro com as mesmas quantidades de camada de EVA todas atravessavam o alvo (atirando a cerca de 35m)... Ficou ótimo, apenas o peso que ficou foda.. quase 20 kg.

Bem a loja que comprei foi:

EVASHOPP
Av. Rangel Pestana, 1224 - Brás - São Paulo/SP / Telefone: 11 3227-8462
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto do meu 1° alvo com o EVA comum (de tatame de academia = não presta!):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do meu 3° alvo com o EVA 3 x mais denso (preto com espessura de 30mm):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo da história, não vale a pena gastar um pouco menos com um EVA de tatame para usar só por 3 meses, preferivel gastar um pouco mais e ter um alvo de qualidade por pelomenos 1 ano.. Ou, claro.. depende também da potência do arco que você está utilizando.. mas ai vai alterar a quantidade de camadas e não o tipo de material, que tem que ser sempre o EVA mais denso possível..

Parece que está em promoção na RD Arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:37 pm

EVA é ótimo para parar as flechas, e sem danifica-las, o problema é tirar as flechas depois affraid 

usei EVA como alvo por um tempo, mas atirando com um composto de 60# era muito difícil retirar as flechas, depois que fiz alvos com retalhos de tecido é outra história, agora uso apenas 1 camada fina de EVA na frente dos alvos apenas para deixa-lo "reto" facilitando para pregar os alvos e visualizar como as flechas estão chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tipo de loja vende EVA? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de loja vende EVA?   Que tipo de loja vende EVA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tipo de loja vende EVA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDE-SE PSE Supra Max
» Vende-se MASTER MAGNUM 2
» Alguem ai vende red dot com 3 pontos???
» Vende-se arco composto R$ 600,00
» Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: