ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Videos de Caçadas

Ir para baixo 
+14
leomleao
frederico mattis
Tiago.Pacheco
KingSize
Rayan Cardoso
Furadan
douradosub
fishingwithabow1
lubisomem01
Cristiano/RS
CALIL
jsati
Simba
SeniorViking
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:09 pm

Cara...
Dá até vergonha.
Sou a favor da caça legalizada, mas é por causa desse tipo de gente que não conseguimos legalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:15 pm

Rayan Cardoso escreveu:
meus nobres amigos...

as vezes esqueço que estamos no Brasil e aqui nada e feito alem de prisão por pensão alimenticia, um video que mostra a placa do carro, a cara dos caçadores os animais sendo mortos não são o suficiente pra encriminir tais pessoas e nescessario onome completo e o endereço... só no Brasil mesmo... isso me indigna!!! não o fato da caça em si pois sou afavor da mesma, mas a forma cruel com que ela e feita!

fica aqui o meu desabafo.
Pela placa do carro acho que da pra conseguir essas informações, alguém já tentou denunciar?
Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:35 pm

Rodrigo Santos(o nome do "caçador"), alguém que tem facebook pode achar a localização dele?
Ir para o topo Ir para baixo
leomleao

leomleao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Jundiaí

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:02 am

Eu não sei se pode ajudar muito, mas se esse infeliz fez vistoria no carro para seguro eu tenho acesso ao nome do segurado e ao endereço se tiver no sistema.
Como o vídeo saiu fora do ar me mande a placa q eu vejo se tem alguma coisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:24 pm

Para rir um pouco:

Video da minha primeira vez deverá ser algo assim geek ...em relação a mira e as flechas quebradas clown lol! lol! lol! ...hehehehe.

Tem que clicar no link pois o video é privado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tava vendo esse video ontem e hoje ele me aparece na eliana! kkkk

e depois de ver essas barbaridades resouvi postar aki pra quem n viu da umas boas risadas! pense num cabra valente!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:19 pm

meu video preferido de caçada é esse, espero que gostem



um dia é da caça, outro do caçador HUAHUHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:18 pm

pedrocast escreveu:
meu video preferido de caçada é esse, espero que gostem



um dia é da caça, outro do caçador HUAHUHUAHUAHUA

Com uma faca boa eu cravo na pá quero ve se fica 30 segundos em pé
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:11 am

Show de bola esse video de caça de lebres com recurvo, me amarro nesse tipo de caçada, quem tiver mais links posta ai pra nois!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:12 am

concordo!! caçador que n tem uma faca na sintura n é caçador, so era estocar esse viadinho ai que o berro era certo, e outra, o cara tem que ser muito frouxo pra apanha desse jeito de um cervinho né, n to querendo ser o tal e coisa n, mais sou vaqueiro e ja barrei boi que dava dois viadinho desse ai!! pode ter serteza q pelomenos tentar pegar na orelha dele eu ia, e se pegasse meu grande, o tiragosto tava garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:32 am

carlos ferreira escreveu:
concordo!! caçador que n tem uma faca na sintura n é caçador, so era estocar esse viadinho ai que o berro era certo, e outra, o cara tem que ser muito frouxo pra apanha desse jeito de um cervinho né, n to querendo ser o tal e coisa n, mais sou vaqueiro e ja barrei boi que dava dois viadinho desse ai!! pode ter serteza q pelomenos tentar pegar na orelha dele eu ia, e se pegasse meu grande, o tiragosto tava garantido!

Pois é Carlos! era uma estocada só! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:20 am

Ae galera pra quem gosta de acompanhar videos de caçadas, tem esse canal aqui que sempre tem coisa nova!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos de Caçadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos de Caçadas   Videos de Caçadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos de Caçadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Site Para Planejamento de Caçadas No Exterior
» Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
» caçadas & pescarias
» Dia do caçador: 90 caçadas em 2 minutos!
» Caçadas bem sucedidas. Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: