ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!

Ir para baixo 
+7
carlos ferreira
Mário Sérgio
vinirag
fishingwithabow1
Alexandre_Ramos
mateusw
ejmj151
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 4:09 pm

Galera, to afim de umas broadheads, achei uma barata e bonita, (deve ser boa), 3 lâminas, mas esta dizendo "Fits compound and Crossbow" (Serve para composto e Balestra), O meu é recurvo, mas como assim nao entendi, existe uma específica broadhead para recurvos ? Dêem uma olhadinha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PS: Agradeço as indicaçoes de quem vende e quem tem para vender, mas vou comprar essa mesmo porque estou nos estados unidos por um tempo..

Obrigado galera ! Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:13 pm

Cara, pra começo de conversa temos um problema que é que esse vendedor não manda para o Brasil, segundo essas pontas são chinesas, são uma porcaria, qualquer coisa que tu acertar com elas vão quebrar. O ideal seria comprar umas Muzzy que pelo que pesquisei são os melhores custo/beneficio.

Da uma olhada nesse link, o Morcego fez um comparativo das chinesas com as muzzy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser as chinesas da uma pesquisada melhor, as minhas comprei por 1 dolar cada faz mais ou menos um ano.

Se optar pelas muzzy: link

Mas como você falou que teu arco é recurvo, as mais usadas nesse caso são essas: (link), pois são as que mais vão dar penetração mesmo com um arco de baixa potencia.

Outro fator é que tu não falou nem qual arco você tem, nem quantas libras ele possui, tem também o fato que não se aventure a caçar antes que você tenha certeza que vai conseguir acertar ele num ponto vital.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:17 pm

O cara ESTÁ nos E.U.A. onde tem um monte de lojas para ir pessoalmente, ou com frete grátis à partir de U$250,00 (Lancaster) e quer comprar uma BH Chinesa.... Vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:24 pm

mateusw escreveu:
Cara, pra começo de conversa temos um problema que é que esse vendedor não manda para o Brasil, segundo essas pontas são chinesas, são uma porcaria, qualquer coisa que tu acertar com elas vão quebrar. O ideal seria comprar umas Muzzy que pelo que pesquisei são os melhores custo/beneficio.

Da uma olhada nesse link, o Morcego fez um comparativo das chinesas com as muzzy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser as chinesas da uma pesquisada melhor, as minhas comprei por 1 dolar cada faz mais ou menos um ano.

Se optar pelas muzzy: link

Mas como você falou que teu arco é recurvo, as mais usadas nesse caso são essas: (link), pois são as que mais vão dar penetração mesmo com um arco de baixa potencia.

Outro fator é que tu não falou nem qual arco você tem, nem quantas libras ele possui, tem também o fato que não se aventure a caçar antes que você tenha certeza que vai conseguir acertar ele num ponto vital.

Abraços
To nos EUA por um tempo, (nao muito) é ja vi a diferença entre as broadheads .. e quanto a essa q vc mandou para recurvo, 160grain , não é demais ?? Meu arco tem 35lbs ,mas no futuro eu vou aumentar a potencia, entao vou deixar queto esse negocio de broadhead por enquanto .. deixar para daqui um ano mais ou menos, Brigado ai galera !
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:03 pm

procura as zwickey pra recurvo são excepcionais são duas laminas na minha opinião pra recurvo uma das melhores e nem são tão caras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ai tem uma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e outras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
procure são muito boas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:56 pm

Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:02 am

bom dia caro amigo,
Dê uma olhada neste blog, foi feito um teste muito criteriso com vária BHs!
Vale à pena:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:19 am

vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:05 pm

carlos ferreira escreveu:
vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!
Amigo assim vc facilita minha vida demais ! o que acha dessa que o outro amigo ali mandou ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:32 pm

ejmj151 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!
Amigo assim vc facilita minha vida demais ! o que acha dessa que o outro amigo ali mandou ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O nome ja diz tudo, "sem piedade"! Essas pontas são muito boas, é uma das mais bem faladas nos EUA e ta barata pra caramba! Olha o preço das estinger!

Mais essas ai são otimas!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:35 pm

carlos ferreira escreveu:
ejmj151 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!
Amigo assim vc facilita minha vida demais ! o que acha dessa que o outro amigo ali mandou ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O nome ja diz tudo, "sem piedade"! Essas pontas são muito boas, é uma das mais bem faladas nos EUA e ta barata pra caramba! Olha o preço das estinger!

Mais essas ai são otimas!
Dobro do preço as stinger, ou mas me diz ai, eu tava pensando ou eu compro agora, Arco 35# , ou eu compro mais no futuro com um arco mais potente .. n sei mas eu to afim de comprar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:48 pm

Cara, compra agora sim, quando vc tiver um arco mais potente ja vai esta familiarizado com as broadhad e ai ja vais ser meio caminho andado para começar a caçar, eu compraria agora, uns dois pacotes, um pra guardar e outro pra ir usando assim vc vais aprender a usar elas e vai ter umas novas pra quando comprarvseu arco novo!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:58 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara, compra agora sim, quando vc tiver um arco mais potente ja vai esta familiarizado com as broadhad e ai ja vais ser meio caminho andado para começar a caçar, eu compraria agora, uns dois pacotes, um pra guardar e outro pra ir usando assim vc vais aprender a usar elas e vai ter umas novas pra quando comprarvseu arco novo!
Cada pacote vem 3 .. e eu vou treinar com elas, aonde ? em que ? no meu alvo ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 6:16 pm

Kkkkkk, essa duvida é normal, faz um alvo pra treino e outro pras broadhead, enche uma caixa de papelão com retalhos vai segurar tranquilo! eu imprimi uns bicho pra brincar, agora n tenho mais broadhead pq perdi matando meus perus! Quero comprar umas dessas ai mais,aki no BR é caro pra carai!
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:47 pm

carlos ferreira escreveu:
vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!


O problema é que o garoto tem (se não me engano) 12 anos.. e ví num tópico que ele diz que seu pai não deixaria caçar.. por isso disse para dar um tempinho no tiro ao alvo mesmo e quando crescer mais um pouco, caçar quando ter permissão de seus pais. Hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:09 am

Broadheads são caras, gastam mais o alvo, alteram o voo da flecha, comprar só por comprar eu acho que é desnecessário. Agora se tem pretensões de caçar, aí sim é bom comprar antes, treinar com elas, ver a que gosta mais, etc. Mas cada um faz o q quer. Os amigos já deram ótimas dicas aqui sobre tudo, a decisão agora é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:47 am

irag
.[color=red]O problema é que o garoto tem (se não me engano) 12 anos
. e ví num tópico que ele diz que seu pai não deixaria caçar.. por isso disse para dar um tempinho no tiro ao alvo mesmo e quando crescer mais um pouco, caçar quando ter permissão de seus pais. Hahah[/quote]

se eu fosse ele ia caçar todo dia . 12 aninhos ????? . mas cace aqui no brasil que nao dá nada nao .
APROVEITA MULEQUE !!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:10 am

vinirag escreveu:
carlos ferreira escreveu:
vinirag escreveu:
Compre broadheads quando for caçar cara, é bem melhor [:


Discordo, compre bem antes, treine muito com elas, troque se for preciso para ter uma precisão maior, se vc for caçar com pontas q vc nunca usou, vc n vai saber como elas se conportam, se tem desviu, se cai, se vai pro lado, sempre compre tbm pontas de treino no msm peso das broadhead, e quanto a pergunta do amigo, sai correndo dessas chinesas são praticamente descartaveis, como seu arco é recurvo, aconcelho as , no mercy, estiger ou eskimó! com qualquer uma dessas estara bem servido, eu no seu caso n perderia a oportunidade de estar nos estados unido e compraria as tres, uns dois pacotes de cada, se ficar sem serventia vende pra galera aki do forum!! São pontas de qualidade e perdidas é q elas n vão ficar!

Abçs!


O problema é que o garoto tem (se não me engano) 12 anos.. e ví num tópico que ele diz que seu pai não deixaria caçar.. por isso disse para dar um tempinho no tiro ao alvo mesmo e quando crescer mais um pouco, caçar quando ter permissão de seus pais. Hahah
Ta falando de quem filhão ?
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:13 am

Menos de idade caça no Brasil sem problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:47 am

Não cai na pilha desses caras ai não ein!! Kkkkk! Irmãozinho, compra as broadhead, treina muitoooo com elas, sai pro mato pra conhecer e sentir oq é uma caçada, compra uma faca e um bom facão é disso pra q vc vai precisar pra andar no mato, aprende o comportamento dos bichos, aprende a rastrear, a reconhecer trilhas e tudo q envolve uma caçada, ai quando tiver idade pega uma permição e vai atraz dos "javas"!

Caçar no brasil é crime, se vc é de menor seus pais é quem responderão por vc, então n faz merd... Ein!! Faz o certo q vais ser bom pra vc e pra todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 2:20 pm

carlos ferreira escreveu:
Não cai na pilha desses caras ai não ein!! Kkkkk! Irmãozinho, compra as broadhead, treina muitoooo com elas, sai pro mato pra conhecer e sentir oq é uma caçada, compra uma faca e um bom facão é disso pra q vc vai precisar pra andar no mato, aprende o comportamento dos bichos, aprende a rastrear, a reconhecer trilhas e tudo q envolve uma caçada, ai quando tiver idade pega uma permição e vai atraz dos "javas"!

Caçar no brasil é crime, se vc é de menor seus pais é quem responderão por vc, então n faz merd... Ein!! Faz o certo q vais ser bom pra vc e pra todo mundo!
Ah .. mas só pra dizer não tenho 12 anos não hahaha, Brigadão ai pela ajuda, Ja vou encomendar as bixinhas haha
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:30 am

ejmj151 escreveu:
Menos de idade caça no Brasil sem problema ?

caça nao , caça ,trafico , assassinato , contra bando , porte de arma , etc etc etc APROVEITA MULEQUE PQ QUANDO TIVER 18 OU MAIS CE TA F U D I D O !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Broadheads   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:29 pm

Não caia na pilha dos outros não meu jovem, faça as coisas certas.
Já que vc tem visto pra ir nos EUA peça teu pai pra que quando tiver experiência leve vc pra caçar lá, tem licenças super baratas e com acompanhamento de um profissional.
Agora imagina tu aqui no Brasil, sozinho, inexperiente caçando javali.
Paciência é virtude de arqueiros e caçadores, não vá caindo nas pilhas.
Como o Carlos disse, procure buscar bastante conhecimento, prático e teórico pra depois ir se arriscar.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeDom maio 26, 2013 3:48 pm

Caçar n é bricadeira, embora seja emocionante e até "divertido", mais n se engane caro amigo, na hora da adrenalina até um caçador experiente corre o risco de fazer besteira, eu comessei ir pro mato aos 8 anos, e a caçar com 15, faço 27 agora no mes q vem, ou seja uma esperiencia rasoavel! E msm assim ja fiz algumas merds! A pior deles na hra da euforia meti a mão em um buraco! Resultado uma pregada de uma cascavel na mão direita! Sozinho, em cima de uma serra a 20km da cidade! Graças a deus q n foi tão serio, então n vai saindo pro mato ai sozinho n eim! Pelomenos no começo!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Broadheads   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitimeDom maio 26, 2013 3:57 pm

Carlos, sem falar no risco que um caçador jovem corre se trombar uma vara de javalis dentro de uma mata, javalis são extremamente agressivos, ainda mais quando ameaçados.
Se vc olhar meu facebook tem uma foto lá do que um javali fez com um caçador, eu mesmo certa vez atirei em um macho adulto e corri pra sangrar achando que já estava morto, levei uma dentada na mão e alguns pontos, agora imagine se pegasse na barriga ou em algum tendão?
Porém todo cuidado é pouco, eu mesmo são raras as vezes que saio sozinho, sempre algum companheiro por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novo no forum... Preciso de umas ideias URGENTES
» Vendo Broadheads - Pacote com 6 - R$50,00 - VENDIDO
» Vendo - Broadheads (3 lâminas) - (VENDIDO)
» Preciso da ajuda de vcs
» preciso de ajuda...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: