ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvos a que distância? Qual o tamanho?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 4:17 pm

Senhores, vcs costumam a atirar com suas balestras tendo os alvos a que distâncias? Qual é em média o tamanho desses alvos? Vcs costumam filmar suas sessões de tiro?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:48 pm

a distancia e o tamanho do alvo ficam a seu criterio, levando em conta o grau de dificuldade que você deseja, eu atiro normalmente a vinte metros, para a minha balestra atual que é de 120 lb acho legal, porem tem balestra que lhe permite atingir um alvo a 50, 100 metros...

as vezes eu filmo os meus tiros, mas como sempre atiro na mesma distancia não filmo sempre, pois todos ficariam iguais..
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:56 pm

henrique40 escreveu:
a distancia e o tamanho do alvo ficam a seu criterio, levando em conta o grau de dificuldade que você deseja, eu atiro normalmente a vinte metros, para a minha balestra atual que é de 120 lb acho legal, porem tem balestra que lhe permite atingir um alvo a 50, 100 metros...

as vezes eu filmo os meus tiros, mas como sempre atiro na mesma distancia não filmo sempre, pois todos ficariam iguais..

vc treina em casa? (no quintal)?
moro em Apt. =/ ai é tenso teria q ser so no sitio..
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:42 pm

é IgorF. eu atiro no quintal, tenho o privilegio de atirar a qualquer hora, sem me preocupar, acho isso demais, só tenho que tomar cuidado com a cachorra...rssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:48 pm

henrique40 escreveu:
é IgorF. eu atiro no quintal, tenho o privilegio de atirar a qualquer hora, sem me preocupar, acho isso demais, só tenho que tomar cuidado com a cachorra...rssssssssss
kkk'
vo arrumar um jeito.. nem q eu treine no carro da visinha akela fdp..
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:31 am

Seu quintal tem 100 m? Shocked bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:14 pm

não, contando com o corredor chega a 50 metros, mas uso apenas 20, 27 no maximo, se passar disso corre o risco de alguem entrar na frente na hora do disparo, pois estarei escondido no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
gfalavigna




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo - RS

Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:33 pm

Ainda estou estudando a compra da minha primeira besta, mas um dos contras que eu já estou combatendo eh o espaço, vou poder atirar somente nos fds quando estiver no sitio, já que moro em AP...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvos a que distância? Qual o tamanho? Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos a que distância? Qual o tamanho?   Alvos a que distância? Qual o tamanho? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvos a que distância? Qual o tamanho?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvos tamanho oficial Field e Target - A4
» Arco Artesanal
» qual o tamanho da flexa
» Qual o tamanho da minha puxada?
» Qual tamanho de arco e ideal para minha altura ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: