ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvos tamanho oficial Field e Target - A4

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
Thiago Vieira
tferrs
7 participantes
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:27 pm

Pessoal

Depois de muito procurar e encontrar modelos que não possuem uma boa precisão na hora de recortar e cola-los, montei 4 tipos de alvo em Corel Draw seguindo a especificação dos manuais

Utilizei a ferramenta do Corel para imprimir em ladrilhos com a margem e numeração de página (para não ter erro no recorte e sobreposição) no tamanho A4.

Quem quiser, esta disponível o arquivo em PDF e CDR para baixar e editar.

Link do meu Skydrive para os downloads:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: A Tonalidade do Azul é um pouco mais clara para ajudar a impressão a laser.

Disposição dos alvos nas Folhas A4 (Margem de 1cm)

40cm - Field
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alvo Composto - Field
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40cm - Fita
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alvo 40cm 3x Vertical
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se gostaram... comentem.... lol!


Última edição por tferrs em Qui Fev 14, 2013 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:29 pm

Gostei e muito,só uma sugestao, nos que preenchem 9 folhas, pode reduzir pra 4 folhas. E no mais eu quero, se possivel as versoes em corel, pena que nao tenho um micro com ele instalado mais do um geito!!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:33 pm

Thiago Vieira escreveu:
Gostei e muito,só uma sugestao, nos que preenchem 9 folhas, pode reduzir pra 4 folhas. E no mais eu quero, se possivel as versoes em corel, pena que nao tenho um micro com ele instalado mais do um geito!!

Thiago... eu testei em 4 folhas, mas as margens acabam cortando o alvo... dependendo da impressora não será possível imprimir corretamente

Quando se separa a impressão no Corel ele já diz a proporção, e em 4 folhas ficava 98,7% do tamanho original.... infelizmente tive que aumentar a quantidade para ele permitir 100%

Se vc olhar o PDF, o corel da uma margem e a linha de corte, ou seja, inutiliza uma parte das folhas... entendeu?

Quanto a baixar... precisa me pedir não kkkkkk só acessar o link do skydrive e baixar... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:52 pm

legal, essa é a prova que todos aqui podem colaborar com algo para ajudar, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:04 am

Mamute-sc escreveu:
legal, essa é a prova que todos aqui podem colaborar com algo para ajudar, parabéns

Obrigado Mamute...

E assim que tiver um tempo, irei pegar os alvos de Field (animais), e ir acrescentando tudo aqui no post no mesmo formato CDR e PDF (pronto para impressão).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:12 am

Sempre tive essa ideia de alvos em várias A4, mas não sabia fazer, parabéns ae e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:54 am

Legal a iniciativa Teferro!!

Vou postar uns links recorrentes aqui pra facilitar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly



Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:03 am

Fly escreveu:
Legal a iniciativa Teferro!!

Vou postar uns links recorrentes aqui pra facilitar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly


Vlw Fly... eram esses mesmos que ia pegar para montar... é que antes preciso saber o tamanho exato que devem ficar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:30 am

Os que o Lincoln postou já estão prontos no tamanho certo.

Não precisam ter muita resolução, vai ser visto a distância mesmo.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:36 am

Thiago Vieira escreveu:
Gostei e muito,só uma sugestao, nos que preenchem 9 folhas, pode reduzir pra 4 folhas. E no mais eu quero, se possivel as versoes em corel, pena que nao tenho um micro com ele instalado mais do um geito!!

Em 4 não dá, mas em 6 fica perfeito, não corta as bordas do circulo maior e não disperdiça papel.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:57 pm

Parabéns pela iniciativa, ótimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos tamanho oficial Field e Target - A4   Alvos tamanho oficial Field e Target - A4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvos tamanho oficial Field e Target - A4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» alvos para target
» Alvos a que distância? Qual o tamanho?
» Alvos 2D para field
» Dúvida: Tamanho arco composto para target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: